10

1.1K 86 38
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·.    10     .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

No grande dia de baile,as meninas desceram as escadas da sala do Orfanato,cada um encontrando seus respectivos par. Nath foi a última a chegar,tendo ficado um tempo com Dani,por não ter par,mas fingia que estava doente,e Maria por não estudar na escola,não iriam para o baile.

- Desculpa o atraso. - Sorriu levemente enquanto descia as escadas atraindo o olhar de todos.

- Sempre achei que você fosse uma princesa da Disney,mas não a Cinderela. - Riu Duda a fazendo revirar os olhos.

- Belíssima... - Sussurrou Alex,com um um sorriso tímido nos lábios quando ela ficou em sua frente.

- Obrigada... - O sorriso da morena aumentou quando recebeu as flores

- Sua cor favorita é vermelho,mas não gosta de rosas vermelhas. - Murmurou o loiro.

Os  meninos do orfanato ergueram uma sobrancelha enquanto se entreolharam,não sabiam que Nath era próxima de outros meninos.

- Como...? - Nath piscou os olhos confusa tentando entender como ele sabia.

- Um passarinho de tranças. - Sorriu enquanto ajeitava seu terno.

- Alice. - Deu uma curta risada ao se lembrar da garota. - Mas e vocês...? Fiz um bom suspense sobre,como estou? - Levou os olhares pros demais.

- Encantadora. Parece que nós duas encontramos o vestido perfeito. - Elogiou Vivi com um sorriso animado.

- Bonitinha... - Mosca deu de ombros.

- Como uma princesa! - Exclamou Ana e Tati enquanto batiam leves palmas.

- Antes do bi-bi-di-bo-bi-di-boo. - Brincou Thiago fazendo os meninos do orfanato rirem.

- Haha. Pinguim. - Resmungou Nath o olhando de cima a baixo.

- Ao menos sou um pinguim bem ajeitado. - Deu de ombros enquanto arrumava suas vestes.

- Agora eu entendo o porquê do suspense todo,tá uma gata. - Elogiou Bia enquanto assentia.

- Borboletas combinam com você. - Sorriu Mili.

Após alguns minutos todos foram para o baile,observando o local de forma animada ao chegarem no local,mas sendo observados por três olhares invejosos,logo Nath se despediu dos demais,indo atrás de Vivi que esperava o Matias acompanhada por Bia junto ao Rafa.

A garota havia voltado pro local para pegar alguns doces nas mesas para Rafa,encontrando Cris,Pata e Mili,as quais conversaram com ela sobre a decoração e a música estarem ótimas.

- As top 3 estão vindo. - Avisou Pata,fazendo as outras levarem o olhar para elas que ficaram aos seus lados.

- Bem vindas ao baile. Vocês estão...diferentes. - Observou Bárbara,a morena.

- Achei que não iam ter dinheiro pra comprar vestido de festa. - Zombou Priscila,a ruiva.

- Achei que aqui não permitia a entrada de animais. - Rebateu Nath as olhando de cima a baixo,recebendo olhares irritados.

- E pelo visto você está decepcionada,né? - Pata disse com sarcasmo.

- Você é a Pata,né? - Perguntou a morena,ignorando a fala de Nath.

- Sim,por que? - Pata ergueu uma sobrancelha.

- É que nem dá pra te reconhecer com esse look novo. - Respondeu Michele.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora