27

301 40 29
                                    

╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 27 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝

Nath murmurou um obrigada para o motorista que havia aberto a porta para ela sair,seus olhos castanhos logo seguiram até a biblioteca,observando a estrutura moderna.

- Eu te mando mensagem quando sairmos. - Alex se despediu do motorista que assentiu dando marcha.

O loiro se voltou para a cacheada,sua mao tocando as costas dela para a guiar para dentro do local,chamando sua atenção.

- Você passa tanto tempo na biblioteca da escola que achei que aqui seria o melhor lugar. - Ele sorriu brevemente.

- E acertou. - Concordou a cacheada.

Ela realmente não conseguia pensar em lugar melhor.

- É bom saber disso.

Ao entrarem na biblioteca,um pequeno sorriso se fez presente nos lábios de Nath ao observar as diversas estantes e a forma como se estendia até outro andar,o que não passou despercebido pelo garoto ao lado.

- Vamos no corredor de história? - Ela levou o olhar até o mais alto,o qual assentiu sem pensar.

Os dois seguiram até o corredor que continha diversos livros históricos,desde de temas como guerras até assuntos políticos como o comunismo.

- A Segunda Guerra Mundial? - Alex ergueu uma sobrancelha ao vê-la pegar o livro de capa grossa.

- Um dos melhores assuntos. - Ela sorriu brevemente.

- Hm? O que há de tão interessante? - Perguntou o loiro enquanto continuava a andar com a garota,a qual ainda tinha o livro em mãos.

- Me sinto ofendida por perguntar isso. - Brincou a Mendes enquanto colocava uma mão em seu peito.

- Desculpe,desculpe. Sou de exatas. - Ergueu as mãos em rendição - As única coisas que sei de história é o que ensina na escola e não me interessa muito.

- Só dessa vez. -  Concordou a de pele parda - Eu queria que a professora tivesse explorado mais esse assunto,como a criação da primeira bomba atômica.

- Nunca ouvi falar sobre. - Assumiu o rapaz,se aproximando da estante que estava do lado da que ambos estavam.

- Sabe,eu diria que você é uma farsa de exatas. - Ela cruzou os braços,tendo o livro encostado em seu peito.

- Como é? - A olhou indignado,desviando o olhar do livro que observava.

- Se diz de exatas,mas não sabe nada sobre a bomba atômica? - Indagou fazendo o outro erguer uma sobrancelha em dúvida - A qual foi criada a partir das teorias de Albert Einstein?

O rapaz abriu levemente a boca antes de fechá-la,assentindo com a cabeça enquanto dava uma curta risada.

- Nunca saberia que Albert Einstein estava na Segunda Guerra Mundial.

- Uma vergonha para a física. - Nath sussurrou para ele,dando leves tapinhas em seu ombro  antes de caminhar em direção às mesas de leitura.

Alex pegou o livro que observava antes,seus olhos se estreitando em direção a garota enquanto o sorriso em seus lábios aumentava. Ele não conseguia deixar de achá-la cada vez mais intrigante.

A cacheada,no entanto,não reparava na forma peculiar  que seu acompanhante a observava,focando nas letras do livro que havia aberto enquanto estava recostada na cadeira com suas pernas cruzadas. Era bom o momento em silêncio sem toda a bagunça do orfanato.

𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora