══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 33 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝Anoitecendo,Nath permaneceu ao lado de Maria,as duas ficando mais juntas do que normalmente ficavam,mas isso não causou estranhamento em Maltide ou Cíntia,afinal elas estavam na companhia da outra na maioria do tempo.
Nesse momento,estavam no quarto,organizando suas coisas para irem tomar banho,juntamente as meninas mais novas,enquanto as mais velhas estavam já estavam banheiro.
- A Vivi nem me esperou. - Resmungou Tati enquanto pegava sua toalha.
- Nem a Bia. - Assentiu Ana.
- Elas deviam está com pressa. - Sorriu Nath enquanto tocava no ombro de Maria,enquanto iam para fora do dormitório com as demais.
- Ah,mas... - A voz de Ana foi interrompida por um grito alto que soou no andar de baixo,na sala.
- É a voz da Dani. - A Mendes olhou para as mais baixas que assentiram.
Logo,correram em direção a sala,Nath segurando a mão de Maria enquanto desciam a escadaria apressadamente ao verem Dani caída em meio ao chão.
- Aí,meus Deus do céu! - Exclamou Tati indo até a amiga.
Nath se agachou,soltando a mão da Maria para poder pegar a garota no colo.
- Sai,eu não preciso de ajuda! - Gruniu a de franja,se remexendo.
- Sim,você precisa. - Afirmou a mais velha,então a colocando na cadeira.
- Como você caiu? - Questionou Ana.
- A Ernestina te deixou aqui sozinha!? - Questionou Tati.
- Eu não...precisava de ajuda. - Sussurrou,abaixando o olhar.
- Não precisa ficar assim,viu,Dani? Todo mundo precisa de ajuda alguma vez. - Sorriu Tati.
- A gente é amigo e amigos se ajudam. - Ana colocou a mão no ombro da amiga.
- Obrigada. - Sorriu brevemente,intercalando o olhar entre as garotas.
- Aí,eu não gosto de te ver assim,Dani. - Suspirou Tati.
- Está doendo em algum lugar? - Perguntou Nath enquanto estava agachada ao lado da cadeira dela.
- Meus braços doem um pouco... - Disse,acariciando levemente seu cotovelo.
- Vou fazer uma massagem depois. - Assentiu após observar se havia algum ferimento.
Logo Maltide chegou,atraindo o olhar das demais que a encararam irritadas.
- Pronto. A gente jpode subir. - Disse,ficando atrás da cadeira.
- Oh,Ernestina. Cê sabia que a Dani tava jogada aí no chão? - Perguntou Tati,séria.
- Por que...que ela taria jogada aí no chão? - Fingiu confusão.
- Ela não pode ficar sozinha. Lembra do que a dona Carmen falou? - Avisou Ana.
- Não enche. - Resmungou a adulta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...