╔══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╗
.·★·. ·. 31 .·★·. ·.
╚══════════ஜ۩۞۩ஜ═════════╝Entrando no pátio,Pata levou o olhar até Mili que estava de costas para ela e próxima a fonte que ali havia.
- Mili. - Chamou a cacheada.
- Pata...? - Murmurou Mili com a voz baixa,a olhando por cima dos ombros.
- O Mosca disse que você não tava muito legal. - Explicou a mais alta enquanto se aproximava,ficando em frente a amiga.
- Não tem nada a ver com o Duda? - Perguntou.
- Não.
- A Bia ficou te enchendo o saco,né? Ah,se eu pego aquela menina.
- Não foi a Bia,Pata. - Sorriu tristemente a ondulada.
- Perdeu o colar? - Continuou a tentar adivinhar - Ah,desisto. - Suspirou quando ela mostrou seu colar.
- Viu? Não foi nada. Me deixa. - Disse a morena rondando o banco atrás dela para então se sentar no mesmo.
- Não te deixo. - Pata se apoiou atrás dela - Você é a minha amiga e eu não gosto de te ver triste. Me conta vai,eu prometo que não conto pra ninguém.
- Mesmo...? - Perguntou Mili,então se virando para ela após a mesma assentir - Ah,não dá,Pata. Desculpa,eu não posso contar pra ninguém. Por favor,para de insistir. - Disse então se levantando.
- Espera... - Tentou a impedir.
- Olha,Pata. Obrigada por sua preocupação, de verdade. Você é minha melhor amiga,mas eu preciso ficar sozinha. - Explicou antes de sair.
Ela respirou fundo ao sair do orfanato,se sentando nas pequenas escadas que ficava em frente a porta,sem se atentar ao olhar que havia atraído.
Não era preciso ser muito observadora para perceber a tristeza estampada no rosto da garota e isso fez Nath se remexer em seu banco,trocando a posição de suas pernas que estava cruzadas enquanto voltava a ler.
Estava em uma página interessante,onde explicava quando o Brasil começou a agir na 2° Guerra Mundial e como...
- Nath... - A voz de Mili chamou sua atenção,percebendo que a morena estava a sua frente.
- Oi,Mili. - A comprimentou,abaixando com relutância seu livro da frente dos seus olhos.
- Posso sentar aqui?
- Sim... - Murmurou.
Mili se sentou ao lado da garota em silêncio,o que ela silenciosamente agradeceu,querendo apenas se aprofundar em seus pensamento e se envolver nas letras de cada página de seu livro. A morena também fazia o mesmo,mas mantida seus olhos no chão,sabia que se alguém precisasse de silêncio,seria onde a cacheada ao seu lado estaria.
║ ✿ .ƸӜƷ ✶ ║
- Nath! - A voz de Tati fez a Mendes cessar seus passos que seguiam até a escadaria.
- Sim...? - Nath se voltou para a mais baixa.
- Vai fazer o que? Bora passear com a Pipoca? Ela tá animada,precisa se distrair e andar um pouco,e... - A mais nova falava nervosamente e parecia que não iria parar até sentir as mãos em seus ombros.
- E você precisa se acalmar também. - Sorriu a cacheada.
- Ah,mas tá difícil...eu não consigo agir normalmente,toda vez que vejo a Cíntia me lembro daquela cena e já vejo ela me expulsando do orfanato,então me separando da minha irmã, então eu fico sozinha e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 Nova Moradora Do Orfanato - 𝘾𝙝𝙞𝙦𝙪𝙞𝙩𝙞𝙩𝙖𝙨
FanfictionNo orfanato Raio de Luz, é recebido a notícia de uma novata no local, uma garota que está sendo transferida de um orfanato do Canadá, e logo todos se veem curiosos sobre ela. Nathalia Mendes, uma jovem que nem se quer conhece sua descendência total...