---MÚSICAS CITADAS NO CAPÍTULO NA ORDEM---
Taylor Swift - Shake It Off
Fun - Sight Of The Sun
Gigi D'Agostino - I'll Fly With You
Ben E. King - Stand By Me
**Dica: Se ouvir enquanto lê, a experiência fica mais legal ;D----------BOA LEITURA----------
Mais tarde, naquele mesmo dia, Francesca Vacciano trabalhava uma receita na cozinha de seu apartamento.
Havia trabalhado meio período e, após o expediente, voltado para casa e cuidado de suas tarefas domésticas.
O comércio no centro estava funcionando apenas no período diurno, então a moça não trabalharia naquela noite. E mesmo que tivesse que trabalhar, de qualquer forma havia ganhado aquela noite de folga.
Mas infelizmente, devido os acontecimentos recentes, não iria usufruir daquela folga como planejara.
—
Mexia a massa da pasta americana, que começara o preparo no dia anterior - precisava ficar pelo menos 12 horas na geladeira antes ser aberta e modelada - para usar na decoração do bolo que havia feito ontem, quando seu celular tocou.
-Alô? - atendeu direto, sem olhar o nome na tela, e colocou no vivo a voz.
-Oi Fran! - a voz de sua prima Giulia ressoou do outro lado da linha.
-Minha musa! - Frances exclamou de volta animada, ainda concentradamente mexendo a massa.
-Tudo bem?
-Sim e por aí?
-Também! Como estão as coisas aí em Washington?
-Já parcialmente se resolveram. Mais rápido do que imaginamos, mas essa é a vantagem em viver na cidade mais bem cuidada da América, não é?
-Acho que é? - Giulia disse, em tom pensativo.
-Então, qual o motivo desta honra inesperada? - Frances perguntou, de bom humor.
-Apenas queria bater papo. Está muito ocupada? - a voz da outra parecia séria.
-Eu sempre tento estar. Mas nunca ocupada demais pra falar com você - respondeu galante.
Giulia riu do outro lado da linha e em seguida, voltando para o mesmo tom ameno, perguntou:
-Consegue colocar a chamada em vídeo?
Frances estranhou, a outra só costumava falar em vídeo quando queria fofocar assunto sério. Aliás, era de todo estranho a prima ligar esse horário para ela.
-Sim, um instante - disse, enquanto parava o que tava fazendo para ajustar a chamada no celular. Assim que visualizou o rosto da prima na tela, ela apoiou o celular num pote na bancada da cozinha.
-Bem melhor! - disse Giulia.
Frances observou que a prima estava sem o uniforme da loja de presentes que trabalhava, e que era sócia com o marido Charles - ela cuidava da gerência, finanças e administração dos funcionários e ele de compras e da logística e marketing da loja. - A moça estava sentada numa cadeira de bambu; umas plantas estavam atrás dela.
-Não foi trabalhar hoje? - perguntou curiosa para Giulia, querendo saber onde a outra estava.
-Fui sim. Eu saí mais cedo; Charles tá me cobrindo na loja. Vicenzo me pediu pra ficar com a Carrie, ela tá muito enjoada a semana toda. E hoje tava demais; ele não quer que ela fique sozinha em casa e ninguém da família dela estava disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Invernal
RomanceA mais bem sucedida arma humana criada pela ciência e uma mera mortal, filha de uma recém-falecida médica da Hydra. Ambos se juntam em uma jornada perigosa pelos EUA. Nessa longa e imprevisível viagem, devem aprender a aturar suas diferenças e a con...