CAPÍTULO 33
Cinco
■
Eu não poderia estar mais realizado.
Bem, ainda há um apocalipse iminente e parece que eu nunca vou me livrar desse caos infinito. Mas na medida do possível, estou feliz.
Estou feliz em só pensar nos bebês na barriga da minha esposa e não dar a mínima para as mulheres do trabalho. Nessa parte eu estou fazendo o que posso, porque dizer para elas: “Fala com a minha esposa, por favor” vai soar estranho.
Acho que eu e Marilyn estamos tanto tempo casados que eu não me sinto nervoso com a vinda dos bebês. Essa fase estaria nos nossos primeiros anos juntos. Agora, o que mais sinto é ansiedade. Quero que eles venham logo porque esperei muito por eles, e não sinto medo algum.
Pelo menos em minha cabeça, estou destemido para cuidar dos meus filhos. Na prática, eu e Marilyn vamos precisar de ajuda.
Eu gostaria de estar do lado dela agora na sala, escolhendo cada nome e roupa para nossos filhos, mas sei que meu dever é maior. Preciso garantir que o mundo esteja intacto para meus bebês nascerem.
Eu abro a pasta com a localização de Ben, anotando o endereço no GPS do meu telefone, e depois chamo Mary para irmos até lá. Chamei a polícia, chamei agentes da CIA e chamei meus irmãos. Ben não vai escapar dessa vez.
No caminho, eu percebo o quanto minha esposa está enjoada com a movimentação do carro. Se eu não tivesse a calêndula dentro de mim, eu mesmo imobilizaria Jennifer até a chegada dos reforços, e deixaria Mary em casa para descansar.
Conseguimos encontrar Ben e segurá-lo.
Mas por pouco tempo.
Logo em seguida chegou as viaturas da CIA e os lunáticos dos Keepers trocando tiros. Meu irmão acabou com metade dos meus colegas de trabalho em poucos minutos, mostrando do que ele é capaz de fazer para continuar com a Jennifer.
— Acho que pensamos igual. Eu também preciso eliminar vocês para ficar em paz. — Ele diz.
Em outras circunstâncias, eu discutiria com ele. Mas seu sangue está quente, acabou de matar dezenas de militares, e minha mulher está do meu lado. Eu preciso tomar cuidado com o que eu vou fazer.
— Você não entende. Nada disso é pessoal. Nem você, eu, ou qualquer um dos nossos irmãos podemos chegar perto de Jennifer.
— Isso não é problema meu.
De fato, os anos em que ele estava preso foram de paz. Como ele é irritante!
Eu me estresso, porque estou cansado dessa porra toda vez que preciso salvar o mundo. É sempre alguém pouco se fodendo para todas as outras vidas que colocam em risco. Estou cansado.
Entretanto, antes que eu pudesse gritar em sua cara dizendo o quanto ele é inútil e desprezível, eu vejo um de seus tentáculos levantar a minha esposa do chão. Ela solta um grito, assustada com a altura, e na sequência ele me levanta da mesma forma.
— Ai, meu Deus! — Mary se desespera, ao passo que o tentáculo pressiona mais, apertando ela.
— Ben, pare com isso agora! — Eu grito, apontando minha arma para ele.
— Por quê? Quando é com vocês não tem graça, é? Mas comigo tem?
É, eu vou ter que dizer. Mary não vai gostar, mas preciso mostrar nossa vulnerabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Exílio - Cinco Hargreeves
FanfictionMarilyn decide que a melhor escolha para passar mais tempo com a família é saindo do emprego atual, sendo assistente de um oficial de operação extremamente rigoroso na CIA. Entretanto, com promessas e promoções tentadoras, ela decide continuar, part...