Capitulo 2- Baby oq eu te fiz?

352 23 20
                                    

Hoje era a grande noite, então nem consegui fazer nada durante o resto do dia de tão nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era a grande noite, então nem consegui fazer nada durante o resto do dia de tão nervosa. Primeira entrevista a noite que eu faço, até começou a me bater certa desconfiança... e se fosse um golpe? fiquei tão ansiosa e empolgada com isso que nem cogitei ter sido tão estranho. Mas mesmo assim me arrisquei a ir, e, enquanto esperava na recepção da Supernova, sentia meu coração disparar. Afinal, era a primeira vez que eu estava ali para uma entrevista oficial. A recepcionista me olhava meio surpresa, quase como se eu estivesse no lugar errado. Ou talvez achando que eu fosse alguma prostituta particular. Medo.

— Oi, bom dia! Eu sou a Julia Kaminari. Vim para a entrevista de estágio. — Tentei soar segura, mas a voz saiu um pouco trêmula.

As duas recepcionistas trocaram olhares rápidos, claramente sem entender o que eu estava fazendo ali. Resolvi mostrar o e-mail de confirmação que recebi.

— Ah, ok! Vou verificar — disse uma delas, enquanto pegava o telefone e ligava para alguém. Depois de um breve sussurro, ela me deu um sorriso e apontou para uma porta ao fundo do corredor. — Você tem uma reunião na sala do Sr. Nagali. Pode ir por ali, por favor.

Agradeci e fui até a sala de reunião, onde um dos sócios e produtor da Supernova me esperava. Nagali tinha uma postura descontraída, mas seu olhar era curioso. Ele apertou minha mão e me indicou uma cadeira.

— Kaminari, confesso que seu e-mail nos pegou de surpresa. — Ele sorriu, puxando uma pasta com meu currículo. — Você tem um currículo impressionante pra alguém da sua idade. Por isso, decidimos ceder essa oportunidade a você.

— Nossa, muito obrigada! — respondi, tentando não demonstrar toda a empolgação.

Nagali sorriu, como se entendesse exatamente o que eu estava sentindo.

— Bem-vinda à Supernova. Vou te apresentar a gravadora e explicar como funcionamos. Aqui, temos várias frentes de trabalho e estamos em ascensão no mundo da música. Queremos alguém que entenda o nosso ritmo e possa ajudar em várias áreas, especialmente na parte burocrática. E, claro, essa experiência vai te abrir muitas portas também.

Eu o segui enquanto ele me mostrava cada canto da produtora. Era um lugar incrível, cheio de estúdios modernos, paredes decoradas com álbuns de artistas conhecidos e uma energia inspiradora. Finalmente, paramos em frente a um dos estúdios de gravação. Lá dentro, estavam alguns dos artistas da casa.

Nagali abriu a porta e me apresentou aos meninos, que interromperam a conversa para me cumprimentar.

— Pessoal, essa é a Julia Kaminari, nossa nova estagiária! — anunciou.

O primeiro a vir me cumprimentar foi Veigh, com um sorriso amigável e cheio de graça, o mesmo veio me cumprimentar todo tranquilo enquanto eu só faltava surtar, ali estavam simplesmente os artistas que eu não canso de ouvir, e que agora eu ia conviver constantemente.
O Veigh era meu ídolo, ouvia todas as suas músicas e dava a vida pra conseguir ir em seus shows. G.A eu conheci quando lançou "Paladar Infantil" música que eu ouvi 1 milhão de vezes. O Niink apesar de ser o que eu menos conhecia, já estava viciada no seu álbum, mesmo seu nome me trazendo más lembranças, sabia que uma coisa não tinha nada haver com a outra e que o cara era um grande artista e com uma história foda.

Ghard - Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora