Capitulo 28- Saiba escolher a mulher pro seu lado

26 6 1
                                    

pov Narradora:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pov Narradora:)

O sol filtrava pelos cantos das cortinas, iluminando o quarto em tons dourados. Julia piscou algumas vezes, sentindo os raios mornos aquecerem seu rosto. A respiração suave de Ghard, ainda adormecido ao seu lado, era quase hipnotizante. Ele estava virado para ela, com os cabelos bagunçados e a expressão de alguém finalmente em paz.

Por um momento, Julia não se moveu, apenas o observou. Não era comum vê-lo assim, sem a barreira da pose confiante ou do sorriso de artista. Ali, na simplicidade de uma manhã, ele parecia... real.

A cama rangeu levemente quando ela tentou se levantar, mas, antes que pudesse sequer tocar o chão, sentiu os braços dele a puxarem de volta.

— Ainda não — ele murmurou, com a voz rouca de sono, os olhos semicerrados.

Julia riu baixinho, afundando de volta no colchão.
— Achei que você ainda estivesse dormindo.

— Dormir com você aqui do meu lado? Nem a pau. — Ghard abriu um sorriso preguiçoso, acariciando o rosto dela com a ponta dos dedos.

O silêncio que se seguiu não era desconfortável. Era como se, por um instante, o mundo lá fora não existisse. Julia sentiu o coração apertar um pouco, lembrando-se das reviravoltas que os trouxeram até ali.

— Por que tá me olhando assim? — ele perguntou, quebrando o momento com um sorriso brincalhão.

Ela desviou os olhos, corando.
— Só tava pensando... que talvez você seja mesmo real.

Ghard ergueu uma sobrancelha, claramente tentando não rir.
— "Talvez"? Depois de tudo, você ainda acha que eu sou um holograma?

Julia deu um tapa leve no braço dele, rindo.
— Não zoa, tô sendo séria!

Ele a puxou para mais perto, seus rostos agora a centímetros de distância.
— Eu também tô. Se isso aqui não é real, então não quero acordar nunca.

Julia sentiu o rosto aquecer, mas antes que pudesse responder, Ghard inclinou-se e deixou um beijo demorado em sua testa.

O dia mal havia começado, mas, pela primeira vez em muito tempo, ela sentiu que tudo estava no lugar.

Julia suspirou e fechou os olhos por um momento, deixando a sensação do beijo de Ghard acalmar os pensamentos. Mas havia algo que não a deixava relaxar completamente. Quando abriu os olhos, ele ainda estava olhando para ela, o sorriso agora mais sutil.

— Tá pensando na festa, né? — ele perguntou, como se lesse sua mente.

Ela mordeu o lábio, sem saber como responder. Era incrível como Ghard parecia decifrá-la sem esforço.

— Não consigo evitar... — admitiu, com a voz baixa. — Tudo foi tão intenso. Você me defendendo do Nicolas, depois aquele... beijo...

Ghard riu de leve, mas não era de zombaria.
— Foi só um beijo? Achei que tinha sido mais que isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ghard - Entrelinhas Onde histórias criam vida. Descubra agora