Ghard pov:
O sol já estava forte lá fora quando eu me sentei na beira da piscina, com um baseado em uma das mãos e a outra descansando ao lado do corpo, curtindo o clima descontraído do churrasco. Ao meu redor, todo mundo parecia relaxado — a Karlinha conversava com Madu que segurava o Lucas; o G.A. estava do outro lado da churrasqueira, focado em preparar as carnes; Niink e Koda conversavam enquanto preparavam um copo de gin, e Veigh , boa pergunta, ele tava aqui agora e sumiu.
Mas foi quando eu levantei o olhar e a vi saindo do quarto que tudo pareceu parar ao meu redor.
Julia surgiu na porta, com um biquíni preto que realçava suas curvas de uma forma sutil e ao mesmo tempo irresistível. Os cachos soltos caíam pelos ombros, a pele parecia brilhar sob o sol. Havia um contraste forte entre a simplicidade dela e a força que ela emanava só por estar ali, com aquele sorriso meio contido, meio nervoso. Senti uma pontada no peito e uma sensação esquisita — como se estivesse vendo algo precioso e íntimo, e ao mesmo tempo impossível de ignorar.
Ela hesitou antes de se aproximar da piscina, ajeitando o biquíni com uma insegurança que eu nunca esperaria dela. Por um instante, eu quase senti vontade de levantar e dizer que ela não precisava se preocupar, que estava perfeita, mas sabia que Julia talvez não gostasse de ouvir isso, ainda mais de mim.
— Você tá incrível, meu amor! — Madu comentou com um sorriso enorme, o que só fez Julia corar ainda mais.
Eu a observei enquanto ela se sentava em uma espreguiçadeira, ajeitando a toalha antes de se recostar. Ela pegou um livro e começou a ler, mas dava para ver que o foco dela não estava totalmente ali. Parecia nervosa, ajeitando o biquíni de tempos em tempos, como se cada movimento estivesse sendo cuidadosamente calculado.
Quase sem perceber, soltei uma risada baixa. Era engraçado como aquela garota que podia enfrentar qualquer coisa no trabalho, que encarava o mundo e ainda tinha coragem de me provocar, ficava sem jeito só por estar de biquíni na frente de todo mundo. Eu me peguei observando os detalhes, as pequenas coisas que faziam Julia ser tão... única. Como ela tentava disfarçar a insegurança com a pose de durona, ou como desviava o olhar quando percebia que alguém a encarava por muito tempo.
Respirei fundo, tentando focar no que eu estava fazendo. Mas o olhar acabava voltando para ela toda vez. Ali, deitada ao sol, com aquele ar tranquilo e concentrado na leitura, aqueles olhos pequenos meio puxados, ela parecia mais real, mais próxima de alguma coisa que eu nem sabia que estava procurando.
O sol irradiava aquela pele perfeita, cada raio parecia se perder em seu brilho natural, destacando cada detalhe como se ela fosse esculpida sob medida para aquele momento. Os cabelos cacheados balançavam suavemente ao ritmo do vento, e, deitada ao sol, parecia uma visão impossível, uma musa saída de um sonho. Era uma cena tão perfeita que mal parecia real, e ali, no meio de tudo, ela era minha distração, minha perdição... minha musa, krlh....isso dava uma música, preciso me concentrar em outra coisa.
Enquanto terminava de bolar o beck, percebi que meus olhos tinham voltado para ela de novo. Não tinha jeito. Cada detalhe chamava minha atenção — o modo como ela franzia o nariz de vez em quando, o jeito que a cada página ela se expressava como se tivesse dentro do livro vivendo sla oq, o modo que o sol refletia na pele. Ela não estava bebendo, não estava fumando, só parecia curtir o momento à sua maneira, e isso, de alguma forma, era ainda mais atraente.
Observei quando ela esticou o braço para o lado, pegando o celular para tirar algumas fotos. Talvez estivesse registrando o momento, ou talvez fosse mais uma forma de disfarçar o nervosismo. Eu me perguntei, por um segundo, como seria aparecer nas fotos dela, de algum jeito; ser parte desse mundo quieto e cheio de detalhes que ela tinha.
Ela jogou o cabelo para o lado e fez uma pose para a câmera, mas logo largou o celular, de novo imersa no livro. A verdade é que cada detalhe dela era fascinante — mesmo a timidez, mesmo as manias, tudo aquilo que ela talvez visse como "imperfeições".
Acendi o baseado e dei uma tragada, tentando manter a calma. Mas o clima parecia impossível de ignorar. Julia tinha uma leveza, uma presença, que fazia qualquer um olhar mais de uma vez. Até eu, que preferia manter as coisas sob controle, me sentia atraído por cada nuance dela, por cada traço que ela tentava esconder.
As risadas dos outros ecoavam ao redor, mas o mundo parecia resumido a ela, àquele sorriso tímido e ao brilho da pele no sol.... e que porra o G.A tá fzd ali?
G.A havia saído de onde estava e foi até ela, sentando-se ao lado na espreguiçadeira com aquele jeito casual e soltando algum comentário que a fez rir, aquela risada aberta e sincera que era só dela. Ela virou o rosto, os olhos ainda semi-fechados por causa do sol, e a expressão era de alguém completamente à vontade, como se o conhecesse há anos. Eu me mexi um pouco, desconfortável, enquanto via os dois conversando de forma tão natural.
Alguns minutos depois, os dois levantaram e foram em direção à piscina, sentando na beira com os pés na água. G.A continuava jogando charme e fazendo piadas, e ela estava entregue, rindo despreocupada como se estivesse imersa em outro universo, longe de tudo, de um jeito que ela dificilmente ficava comigo. Eu não conseguia tirar os olhos deles, cada risada que ela dava me fazia querer entrar lá e acabar com aquela cena. Ela estava ali, ao alcance da minha visão, mas a presença dele parecia uma barreira.
Eu podia ouvir algumas partes da conversa deles, cada vez mais rindo, trocando comentários descontraídos. Ela parecia completamente relaxada, quase como se tivesse esquecido do meu olhar fixo do outro lado da piscina.
Nunca brigaria com um parceiro por causa de uma mina, e porque brigaria? ela não é minha, não temos nada, nunca nem ficamos, isso é loucura.
Estava esgotado daquilo, resolvi sair de lá e entrar um pouco pra casa, a música já tava doendo minha cabeça.
—————————————-—————————————-
Leitoras lindas, como vcs estão???
Não costumo falar muito aqui mas queria agradecer vcs por estarem lendo e espero que estejam gostando!!
Queria pedir de coração pra comentarem e não esqueceram de deixar a estrelinha pra que a fic apareça pra mais pessoas kkkkk
foi isso, bjinho doce e baybay💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghard - Entrelinhas
RomanceOnde Júlia consegue um estágio na Supernova, mas um certo japa tatuado se torna seu maior desafio. "De canto, não quero destacar, ganho que cê já ficou na minha. Mas um moleque bom como eu, é muito bom de ler entrelinhas" Julia Kaminari era uma garo...