Capítulo 34

267 46 27
                                    

Após o retorno do Stephan para o seu país, tentei voltar a minha rotina, mas agora eu tenho uma namorada também e meu sorriso não saia do meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o retorno do Stephan para o seu país, tentei voltar a minha rotina, mas agora eu tenho uma namorada também e meu sorriso não saia do meu rosto. Meus dias dedicava aos treinos, e minhas noites era de chamadas de vídeos com meus amores. Eu estava deixando a Beca cansada, mas ela embarcou com louvor em nossas loucuras.

Bernardo comentou sobre ter me visto em um bairro distante do que eu morava no dia que a Alice foi buscar o Simba. Ele pensou em me chamar, mas eu já estava entrando em um prédio, ele estava na faixa contrária na rua. Fiquei sem graça e desconversei. Ele deve ter me visto na praça após a minha conversa com a Rebeca em seu apartamento.

-Aposto que tem um rolo no meio do caminho. – Dei de ombros e ganhei um soquinho no ombro. – O importante é que está te fazendo bem. Você voltou outra pessoa dessa viagem. – Agradeci que ele não insistiu em saber o nome ou nomes como é o caso. Alice também não me perguntou o nome do meu namorado, e a amei mais ainda por isso. Segui com o meu cronograma de treinos e eventos publicitários. A cada nova vitória, mas seguidores e patrocinadores eu ganhava.

Fiz três propagandas e fui convidado para um desfile, mas só aceitei por ser indicação da Beatriz. Ela foi modelo por muitos anos e conhecia as nuances deste mercado. Rebeca estava ao meu lado, para todos os efeitos como amiga, mas a minha vontade era de reivindicá-la na frente de todos. Mas, infelizmente algumas coisas precisavam ser evitadas.

Nem tudo estava sendo flores, Isaias, colocou uma matéria ofensiva sobre a minha vida na mídia como ele prometeu. Ele cavou algo do meu passado, sobre usar documentos falsos para correr e aquilo era verdade, deu o ibope que ele queria.

-Como esse infeliz conseguiu chegar nessas informações? – Eu estava tenso e muito nervoso. Beca ficou bastante chateada, mas ela sabia que ele não pararia sua busca por uma matéria sobre a minha vida até conseguir.

-Pelo tempo que você corre e a sua idade, ele deve ter juntado as peças. Alguém pode ter facilitado as verificações do seu histórico e dado para ele essa informação de presente. – Beca falou e depois ficou pensativa. - Ele vai acabar chegando na gente uma hora ou outra.

-Não vai, pois não saímos juntos. E os seguranças que o Peter contratou são bem discretos.

-Eu sei, mas estou assustada. – Pela primeira vez, eu precisei frear minha ansiedade para cuidar da minha namorada. E senti na pele o que ela passava quando eu que estava em crise. A crise era minha até alguns minutos atrás. Ri e ela me olhou. – O que foi, Leo.

-Invertemos os papeis, Amor. – Eu a chamava assim, mas ela ainda tinha seus medos em dar esse passo, mas respeitamos seu tempo, pois ela demostrava todos os dias seu amor de outras formas comigo e com o Stephan.

Precisei esfriar a cabeça e colocar a Nataly, que é a minha assessora para trabalhar e apagar esse pequeno incêndio que inflamou na internet sobre mim. Dei uma entrevista a um veículo de comunicação com uma reputação sólida, confirmando meu erro e pedi desculpas para o Humberto, dono do kartódromo e para o Derrick que me descobriu como piloto. Fiz uma ressalva para quem deseja chegar a ser um piloto oficial, não cometer o mesmo erro que eu, pois isso pode levar para algo muito ruim.

Entrelaçados - Nosso amor insanoOnde histórias criam vida. Descubra agora