Estou Indo Embora

75 7 1
                                    

− Harry, tem certeza que esses papéis estão aqui? Já viramos esse lugar de ponta cabeça e nada dessa maldita pasta. – Bufei, jogando a resma em minhas mãos para o ar, despencando na poltrona próxima a mim.

Já haviam se passado horas desde que chegamos no prédio da Modest!, onde Harry me mostrara até a salinha da limpeza do lugar, apresentando-me para todas as pessoas que passavam por nós.

A produtora era enorme e cheia de funcionários, fazendo com que no final do "passeio", eu sentisse dores nas pernas e no rosto, de tanto sorrir.

Não sabia qual era a importância daqueles tais papéis para Harry, mas o fim do expediente da empresa chegou e ainda nos encontrávamos na sala para a qual fui arrastada por ele, que parecia do produtor da banda, pois tinham bonequinhos cabeçudos dos meninos em cima da mesa, ao lado do enorme computador.

Senti os olhos de Harry sobre mim, e assim que levantei minha cabeça, percebi que ele ria enquanto andava até onde eu estava, jogando os papéis de suas mãos, também no chão. Ele sentou-se no braço da minha poltrona, colocando uma mecha dos meus cabelos atrás da orelha, aproximando seu rosto do meu.

− Não se mexa. – Ele sussurrou, escorregando uma de suas mãos, do meu ombro até minha nuca, fazendo com que um arrepio me percorresse. Seus dedos se enroscaram em meus cabelos, e quando nossas respirações já se misturavam e meus pensamentos se tornavam confusos, Harry se afastou, girando uma bolinha de papel amarelo entre os dedos.

− O quê? – Perguntei confusa, olhando-o com uma careta frustrada.

− Tinha um post-it colado no seu cabelo. – Ele riu de forma sapeca, arremessando o papel em direção a boca do lixo, mas errando-a por pouco.

− Idiota. – Resmunguei baixinho, cruzando os braços sobre o peito e encarando os ponteiros do enorme relógio de parede, que já marcavam cinco horas da tarde.

Harry sentou-se de pernas cruzadas no chão, em frente à mim, levando as mãos até minha pernas e acariciando-as sobre o tecido da calça jeans.

− Desculpe fazer você perder um dia de trabalho para ficar procurando papéis comigo, Nora. – Harry sussurrou, abrindo uma pequeno sorriso, sem mostrar os dentes.

− Não tem problema. – Sorri, passando meus dedos de leve em seus cabelos bagunçados. – Tirando a parte na qual vamos ter que arrumar toda essa bagunça, não chegou a ser um dos piores dias da minha vida.

− Posso recompensar você... – Ele se apoiou pelos braços e levantou-se, roubando um selinho de mim antes de me estender a mão. – Assim que encontrarmos esse papel.

Balancei a cabeça rindo e voltei a remexer nos papéis que se encontravam no chão, jogando bolinhas de post-it nas costas de Harry quando o mesmo não percebia, recebendo resmungões e risadas como resposta.

− Esse bonequinho cabeçudo do Niall é muito fofo. – Comentei, enquanto observava Harry terminar de colocar os últimos documentos em seus devidos lugares.

− Esses bonecos foram a coisa mais estranha que fizemos. – Ele fez uma careta, envolvendo minha cintura com seus braços, deixando um beijo em minha testa.

− Sua cabeça ficou parecendo um balão. – Sussurrei, abrindo um pequeno sorriso enquanto sentia ele esbarrar nossos lábios.

− Obrigado pela parte que me toca. – Harry revirou os olhos, entrelaçando nossos dedos e puxando-me para fora daquela grande sala.

− Onde nós estamos indo? Não achamos seu papel ainda. – Disse, olhando para os lados, sem saber para onde Harry estava me levando.

− Vou dar uma olhada no nosso estúdio de gravação, costumo deixar coisas lá – Ele respondeu, apertando o botão do elevador e abraçando-me de lado, me puxando para mais perto de si.

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora