Não Estamos Namorando

75 7 0
                                    

− Eu ainda não acredito que vocês fizeram isso.

Já havia perdido a conta de quantas vezes Hazel tinha repetido aquela mesma frase, desde o seu pequeno surto ao entrar no quarto – onde tudo o que cobria a mim e a Harry era um fino lençol – e começar a maior bronca que eu levei em minha vida, gritando sobre motéis e coisas sórdidas.

Nunca passei tanta vergonha em minha vida, pois enquanto Hazel gritava conosco, mandando-nos vestir, Simon encarava tanto a mim, quanto a Hazel, com espanto. Harry apenas ria ao meu lado, como se estivessem contando a ele a piada mais engraçada do mundo e, por alguns segundos, tive vontade de sufoca-lo com o travesseiro.

Mal tive tempo de falar qualquer coisa com Harry, pois depois de expulsar o casal maravilha de meu quarto, tudo o que fiz foi me trocar rapidamente, e empurra-lo para fora, selando nossos lábios rapidamente antes de bater a porta em sua cara, voltando para a sala e encontrando dois pares de olhos curiosos me observando.

Agora, já deviam ser quase meia noite, mas nós três continuávamos no sofá, vendo um filme de terror enquanto Hazel despejava seu interrogatório sobre mim. O único problema, era que eu não queria falar sobre o "desempenho sexual de Harry".

− Você já repetiu tanto isso, que já deveria estar acreditando. – Bufei, penteando meus cabelos molhados, devido ao banho.

− Imagina se nós tivéssemos chego cinco minutos mais cedo? Nem quero pensar. – Hazel balançou os braços freneticamente, fazendo uma careta.

− Ah, por favor! Não é como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo. – Revirei os olhos, jogando o pente em minha mãos, na direção dela.

− Mas do jeito que eles estavam vermelhos e suados, é bem provável que não seria a melhor visão do mundo. – Simon disse, sem tirar os olhos da televisão.

− Simon! – Nós duas gritamos, enquanto eu abria a boca em espanto, sentindo minhas bochechas corarem.

− Então você ficou olhando muito bem para a Nora, não é? – Hazel indagou, irônica, o que significava que ela não havia ficado contente com o comentário de Simon.

− O que? Eu... Não! – As bochechas dele estavam vermelhas, e ele arrumava os óculos freneticamente. – Acho que preciso ir no banheiro.

− Não pense que você está fugirá de uma conversa séria mais tarde. – Hazel bufou, jogando uma almofada na direção dele, que apenas jogou-a de volta.

− Não mate o pobre do Simon. – Murmurei, terminando a trança que fazia em meus cabelos.

− Não o defenda. – Hazel rebateu, revirando os olhos e ficando em silêncio.

− Certo, não vou me meter. – Levantei as mãos em rendição. – Acho que vou dormir, estou cansada e com sono, e provavelmente ficarei com resfriado depois do banho de chuva de levei.

− Harry cansou você? – Ela perguntou, fazendo uma cara maliciosa.

− Odeio você, sabia? – Batendo os pés, fui em direção ao corredor, mas acabei sendo seguida por Hazel.

− Nem pensar que você vai dormir agora, ainda tenho muito o que perguntar. – Paramos em frente à porta do banheiro, que quando foi aberta, revelou um Simon espantado com nossa presença ali.

− Você não está querendo... – Arregalei os olhos, não conseguindo terminar a frase.

− Isso mesmo! Pode trocar sua roupa de cama, porque hoje eu vou dormir com você, e não quero sentir nada que não seja amaciante. – Ela sorriu, batendo palmas antes de se virar para Simon, séria. – E você, é melhor ir embora.

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora