Hangover

125 12 0
                                    

Nunca tive uma dor de cabeça tão forte em toda a minha vida. Assim que abri meus olhos, senti como se meu cérebro estivesse pronto para sair da minha cabeça. O grito de Hazel foi um pequeno grunhido para mim, pois tudo o que eu conseguia escutar era o zunido infernal em meus ouvidos.

A luz que vinha das janelas escancaradas não me deixava enxergar muita coisa e a dor em meu estômago fazia com que eu tivesse vontade de colocar tudo o que eu tinha comido para fora.

Soltei um resmungo alto e me remexi na cama, cobrindo minha cabeça com o cobertor e fechando os olhos com força, como se isso fosse levar aquela ressaca embora.

- Saia do meu sofá agora mesmo seu... maníaco safado! – Dessa vez eu consegui ouvir o grito estridente de Hazel, que me fez trincar os dentes pela dor na cabeça.

- Mas o quê...?

Enquanto tentava ignorar os gritos de Hazel e voltar a dormir, lembrei algumas coisas que tinham acontecido na noite passada. Harry e eu tínhamos ido à um barzinho depois do jantar e ficamos horas lá, bebendo e conversando; lembrei de termos cantado uma música de Apenas Um Show e logo depois estamos rindo igual idiotas em meu apartamento.

Levantei da cama com um pulo e arregalei os olhos. Qual era a chance de Harry ter desmaiado em meu sofá e ter passado a noite ali?

Tirei o cobertor de cima do meu corpo, descobrindo que estava apenas de roupas íntimas e com pressa para ver o que estava acontecendo na sala, vesti a primeira camisa surrada que encontrei, que batia nas minhas coxas.

Corri até o lugar da onde vinham os gritos, batendo em alguns móveis pelo caminho. A primeira visão que tive foi de Hazel, vestindo sua camisa de dormir do Nirvana, batendo em alguma coisa com uma almofada.

Me aproximei mais, tentando ver o que era o alvo que Hazel acertava com tanta força e me desesperei quando vi que, estirado no sofá, estava o corpo imóvel de Harry. Ele não usava camisa e estava de bruços, então tudo o que se via eram suas costas nuas e a calça jeans, que estava um pouco para baixo, deixando sua cueca um pouco à mostra.

Soltei um gritinho e me joguei em cima de Hazel, tentando tirar a almofada de suas mãos, enquanto rezava para que ela não tivesse matado o garoto.

- Nora! Me solta! Tem um homem no nosso sofá! Vá ligar para a polícia enquanto eu tento deixar ele desacordado! – Ela gritava desesperada, enquanto tentava pegar outra almofada.

- Haz, pare de surtar! – Fiz careta, ainda morrendo pela dor de cabeça.

- Tem um tarado no nosso apartamento, Nora Hayes! – Hazel balançava os braços e a cabeça com força, me deixando zonza.

Ainda não entendia como Harry conseguia continuar dormindo com essa gritaria toda, depois de ter sido espancado por uma almofada.

- Hazel! É o Harry!

Tudo ficou em silêncio enquanto Hazel arregalava os olhos e abria a boca em um perfeito “O”. Ela passou os olhos de Harry até mim, repetindo o processo algumas vezes antes de abrir um sorriso malicioso.

- Harry Styles está dormindo no nosso sofá? - Ela perguntou incrédula, ainda com o sorriso no rosto.

- Sim... – Respondi, receosa.

- Meu Deus! – Hazel voltou a gritar. – O que vocês aprontaram ontem?

Revirei meus olhos, sentindo minhas bochechas começarem a corar e acabei tacando a almofada em minhas mãos na cara de Hazel.

- Cale a boca! Não aconteceu nada!

- Então como ele veio parar aqui? - Ela perguntou, apontando para o corpo estático de Harry.

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora