Nunca me arrependi de muitas coisas na vida, muito pelo contrário, sempre tentei fazer as coisas que queria, sem nunca pensar muito. Mas o maior erro que cometi até hoje, foi contar sobre o meu namoro com Harry, para Hazel.
Depois que Harry e eu passamos quase todo o resto do domingo dentro do meu quarto, apenas conversar e trocando brincadeiras, decidimos finalmente contar para a garota de cabelos cacheados, que prestava extrema atenção no filme dramático de época, que passava na televisão.
Confesso que fiquei assustada com a reação de Hazel, ao saber da pequena novidade, pois assim que ouviu minhas palavras, parecia que estava em algum estrado de choque estranho, onde ela ficou nos encarando com os olhos arregalados e a boca aberta.
Cogitei com Harry, até a possibilidade de leva-la à um pronto socorro ou um manicômio, mas ele apenas riu e balançou a cabeça. Quando fui dizer que o que eu falava não era brincadeira, fui interrompida por Hazel, que nos assustando, começou a gritar e dançar, até o ponto em que veio em nossa direção e pegou nossas mãos, rodando-nos em alguma espécie estranha de "roda", enquanto gritava alegremente "Pensei que você iria virar um velha solteirona".
Não consegui me segurar, e acertei algumas almofadas nela.
Era segunda de manhã, e eu me arrastava pelas grandes portas da Daily, sentindo uma enorme dor de cabeça, enquanto tinha que ouvir a pequena cantoria de Hazel, que não parou desde que Harry tinha ido embora, naquela noite de domingo.
−Nora está namorando! Nora está namorando! – Sua voz era fina, e ela parecia um crianças, batendo palmas alegremente, enquanto todos em volta nos olhavam.
− Você nunca irá se cansar de dizer isso? – Perguntei com uma voz baixa e cansada, enquanto entrava no elevador vazio, junto com Hazel, apertando o botãozinho do nosso andar.
− Nunca mesmo! – Hazel deu pulinhos, fazendo com que o elevador balançasse. – Essa é a notícia do ano.
− Como se eu nunca tivesse namorado antes... – Resmunguei, revirando os olhos enquanto puxava-a em direção à redação da Daily.
− Você já namorou, mas nunca um cara descente. – Hazel disse, cruzando os braços e arrumando sua pequena bolsa em seu ombro.
− Como assim, "descentes"? – Perguntei incrédula, enquanto passávamos por pequenas salas, já ocupadas pelos redatores, que pareciam nunca parar de trabalhar, pois o barulho dos teclado já era ensurdecedor.
− Vamos concordar que você apenas namorou babacas. – Ela disse, revoltada, enquanto passava pela pequena porta da minha sala, depois de mim, jogando suas coisas em minha mesa.
− Claro que não! – Esbravejei, fazendo com que minha vizinha de divisória espiasse por cima da placa cinza, nos encarando assustada.
− Está olhando o quê? – Hazel murmurou para a ruiva que ainda nos olhava, fazendo com que ela corasse e sumisse do nosso campo de visão. – Certo, então diga o nome de pelo menos um que não era um idiota.
Mordi meu lábio inferior, sentando-me em minha cadeira giratória nada confortável, e ligando meu computador, ao mesmo tempo em que refazia mentalmente a lista muito curta de namorados que eu já havia tido.
Não podia dar motivos para Hazel se gabar mais ainda sobre "ela estar sempre certa", mas em certo ponto tinha que concordar que alguns dos nomes da lista, realmente me faziam perguntar o que eu havia na cabeça para ter começado algum tipo de relacionamento.
− Lembra-se de Peter, da turma de formandos da turma de marketing? – Perguntei, enquanto batucava um dos meus dedos em meu queixo.
− Mas você tinha que começar com o pior deles? Aquele cara era o rei dos idiotas! Ele ainda achava que estava no colegial. – Hazel riu estridentemente, fazendo com que eu bufasse e revirasse os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go
FanfictionTudo começou com um pedido de Natal de uma garotinha órfã. Nora Hayes é jornalista e, nas suas horas vagas participa de um trabalho voluntário no orfanato Saint Peter, no subúrbio londrino. Ao tentar realizar o sonho de uma das crianças de lá, conhe...