Ligações

50 3 0
                                    

Eu havia dormido com um urso?

Meus olhos abriram como um susto, devido aos barulhos desconhecidos que vinham do lado direito da cama. Um braço envolvia minha barriga descoberta, e eu soube que já era de manhã devido à luz que entrava pela janela, esquecida de ser fechada na noite passada.

Gemidos de dor aumentavam à medida que eu despertava, sentindo o lençol lamber meu corpo coberto apenas pelo lingerie provocante. Meus membros estavam doloridos e tudo o que eu queria era passar o dia todo na cama, mas o Zé Colmeia ao meu lado, resmungava cada vez mais ato, um grunhido que meu cérebro interpretou muito bem.

Resmungos de ressaca.

Um sorriso maroto se formou em meu rosto, e eu rolei na cama até dar de cara com Harry, que não era a das melhores. Seus cabelos cacheados estavam uma grande confusão e bagunça, a ponto de eu achar que nem um pente daria jeito nos nós.

Seu rosto estava amassado e vermelho, como se alguém houvesse esfregado a pele toda no asfalto. Uma careta foi formada e seus olhos se apertaram, em um evidente sinal de dor de cabeça, e quando ele tirou o braço de cima de meu corpo, um estalo em seu osso me fez pensar que ele estava com oitenta anos.

Harry Styles estava na pior ressaca do mundo, e eu simplesmente comecei a gargalhar, sentando-me na cama e abraçando minha própria barriga.

Ele resmungou algumas palavras que eu não entendi, e abriu os olhos, forçando-os e levando os dedos até as têmporas, o que entendi como um ato desesperado para fazer a dor de cabeça ir embora.

− Nora? – Sua voz rouca estava mais rouca que o normal, e meu nome pareceu ficar mais extenso que o comum em seus lábios.

Seria excitante, caso não estivéssemos naquela situação hilariante para mim.

− Desculpe, querido, sei que deve estar com dor de cabeça, mas... – Minhas mãos voaram para os lábios, em uma tentativa de abafar o riso enquanto Harry deixava o lençol cair até seu quadril, ao mesmo tempo em que ele sentou-se ao meu lado, coçando o cabeça e bocejando.

− Tudo bem, pode rir da minha ressaca infernal – ele disse, voltando-se para mim, mas no momento em que colocou os olhos em meu corpo, Harry abriu a boca em um ato de surpresa, e eu lembrei-me de que ainda usava a lingerie que colocara para ele.

− Está tudo bem, Harry? – perguntei, de forma inocente, sentindo seus olhos estudarem todos os pedaços de pele que a peça permitia.

− Por favor, diga que eu não fiquei bêbado a ponto de me esquecer que a gente... – Harry não terminou a frase, apenas colocou a mão na testa e jogou-se de volta na cama, e um resmungo saiu de seus lábios quando a cabeça cacheada deu de encontro com o travesseiro.

Com um sorriso maroto, engatinhei até fica em cima de Harry, ouvindo-o gemer quando deixei um beijo no canto de sua boca, antes de me ajeitar em seu peito.

− Ontem, depois que nós dançamos em cima na mesa do pub, você me jogou na cama e fizemos o sexo mais louco de todos – sussurrei contra seu ouvido, olhando fundo em seus olhos a espera de sua reação, segurando meu próprio riso.

− Oh, não! Babe, desculpa, eu não queria ter bebido tanto... – Harry voltou a sentar-se na cama, levando as mãos até meus quadris. Mordi o lábio inferior, par conter o riso, frente a sua reação desesperada.

Enquanto Harry tagarelava, tomei seu rosto em minhas mãos, selando nossos lábios em um beijo rápido. Seus lábios estavam secos e um pouco rachados e soube que precisava faze-lo beber o máximo de água possível.

O gosto de álcool já não existia, e quando senti sua língua brincando com a minha, perdi a cabeça por alguns segundos, ao mesmo tempo em que Harry brincava com o elástico da calcinha de renda.

Don't Let Me GoOnde histórias criam vida. Descubra agora