O sol já brilhava forte quando finalmente sai do quarto, devidamente vestida para uma caminhada de domingo, que provavelmente seria a mais comprida de toda a minha vida, afinal, milhares de coisas bombardeavam minha cabeça e eu não conseguia pensar de forma lógica.
Acordei quando tudo ainda estava muito escuro e após um longo banho quente, fiquei longas horas parada na frente do espelho de corpo, postado ao lado da minha cômoda, apenas encarando-me e arrumando pela milésima vez o perfeito rabo de cavalo que tinha feito nos cabelos.
O gosto dos lábios de Harry ainda não tinham me deixado, fazendo-me passar o restando do dia anterior encarando o teto, pensando naquele beijo e em tudo que compôs aquele momento.
Sentia-me incerta sobre tudo aquilo e até um tanto insegura, e esses sentimentos estavam me deixando louca, afinal foi apenas um beijo, mas por que conseguiu mexer comigo de um jeito que os outros nunca fizeram?
Balancei minha cabeça, enquanto procurava por uma boa pasta de músicas para ouvir naquele perfeito dia, estranhamente ensolarado.
Barulhos encheram meus ouvidos assim que entrei na sala, me deixando espantada ao ver que Hazel encontrava-se na cozinha tomando uma grande de xícara de chá, vestindo um shorts rasgado curto e uma blusa que era familiar para mim, pois eu a tinha comprado a alguns dias.
A situação estava pior do eu realmente imaginava, pois Hazel só tomava chá em duas ocasiões, ou quando estava de ressaca ou quando ela não estava bem.
- Depois de um dia inteiro me ignorando, resolveu voltar dos mortos? - Perguntei, indo até os armários, buscando uma das intermináveis barrinhas de cereal.
- Muito engraçado. – Ela murmurou, levando os lábios até a xícara.
- É só isso que você vai me falar? “Muito engraçado?” – Tento imitar sua voz, balançando os braços ao mesmo tempo.
- O que exatamente você quer que eu fale, Nora? - Sua voz extremamente irônica, mostrava o quanto ela queria se desviar da conversa.
- Primeiramente, você poderia me explicar o que foi aquele beijo na noite do Ano Novo, o que está acontecendo entre você e Simon? - Ponho minhas mãos na cintura, encostando-me na bancada. – Não vou sair daqui antes que você explique tudo e também não irei deixar você sair.
Hazel suspirou pesadamente, fazendo um coque nos cabelos naturalmente armados antes de sentar-se na cadeira ao seu lado e fuzilar-me com o olhar.
- Eu... Não sei o que está “acontecendo entre Simon e eu”. – Ela faz aspas com os dedos, revirando os olhos em seguida. – Eu simplesmente o beijei.
- Mas, até alguns dias atrás, vocês se odiavam. – Coço a testa, totalmente perdida.
- Não pense que eu não odeio o Capitão Nerd, aquele garoto continua me dando nos nervos, mas eu só... Argh! – Hazel meche nervosamente nas mãos.
- Você sabe que isso não faz o menor sentido, não é? - Sento-me ao seu lado, abrindo o pacotinho da barrinha. – Semana passada você não desgrudava do celular, falando com Zayn enquanto estava em guerra com o Simon, e agora beija ele?
- Já expliquei a história do Zayn! – Ela joga os braços para o ar. – Ele é incrível, mas não rolou e quanto ao beijo, eu estou tão confusa quanto você.
Aquelas palavras me pegaram tão desprevenida, que acabei me engasgando com os cereais, fazendo-me ficar vermelha devido à falta de ar.
Batia em meu peito desesperadamente, enquanto Hazel balançava um pano de prato na frente do meu rosto, e depois de alguns minutos tossindo como uma fumante, tentando recuperar o fôlego, consegui voltar ao normal, encarando Hazel com os olhos arregalados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go
FanfictionTudo começou com um pedido de Natal de uma garotinha órfã. Nora Hayes é jornalista e, nas suas horas vagas participa de um trabalho voluntário no orfanato Saint Peter, no subúrbio londrino. Ao tentar realizar o sonho de uma das crianças de lá, conhe...