Comecei a pensar que Cassie iria ficar imóvel para sempre, até o momento em que vi ela saindo do meus braços e correndo para os braços abertos de Harry, fazendo o garoto se desequilibrar e quase cair no chão se não fosse por Louis, que segurou suas costas.
Sorri ao ver os olhinhos da garotinha brilharem, quando ela finalmente se soltou de Harry e olhou para os outros garotos, dando um gritinho de empolgação e virando sua cabeça na minha direção.
- Nora! Olha! São eles mesmo!
Tudo que fiz foi dar risada e confirmar com a cabeça enquanto ela passava por cada um dos meninos para abraça-los.
- Ela é uma graça. – Harry sussurrou, enquanto Cassie falava alegremente alguma coisa para Niall.
- Sim, ela é. – Respondi, orgulhosa por conseguir ver minha menina realizando seu sonho.
Fui até onde Hazel estava e abracei sua cintura enquanto olhava os meninos andando entre as crianças, que pulavam em seus colos para lhes darem um abraço. Cassie tinha grudado no pescoço de Liam e acho que não sairia dali tão rápido assim.
- Você vai ser uma ótima mãe, Nora. – Martha diz, fazendo eu sair dos meus devaneios.
- Espero que sim, Martha.
- Claro que você vai ser uma boa mãe, Nora! – Hazel disse, revirando os olhos. – Se eu não tivesse você, eu provavelmente já teria ido para a cadeia milhares de vezes.
- Isso é verdade, Haz. – Respondi em meio aos risos.
- Eu vou tirar essa fantasia apertada de uma vez. – Papai disse, enquanto se contorcia nas calças vermelhas.
- Quer ajuda, Frank? - Martha perguntou, inocentemente, mas mesmo assim vi as bochechas de papai se tornando levemente coradas.
- Claro que ele quer! – Hazel disse, empurrando os dois. – Podem deixar que nós tomamos conta de tudo.
Hazel e eu demos um sorriso cúmplice assim que os dois saíram do salão, um pouco acanhados.
- Esses dois vão se casar um dia. – Haz disse.
- Espero que seja logo. – Voltei meu olhar para Harry e fiquei vendo ele brincar com uma menininha. Automaticamente sorri.
- Mais alguém aqui está apaixonada ou é apenas coisa da minha cabeça? - Hazel cantarolou.
- Cale a boca, Hazel! – Desviei o olhar. – Você está vendo coisas, isso sim. Nós acabamos de nos conhecer e... Ele só...
Comecei a me enrolar enquanto tentava achar alguma coisa para falar, que fizesse com que Hazel parasse de pegar no meu pé, mas é claro que eu não ia conseguir pois meu rosto já estava totalmente corado e eu gaguejava.
- Sei sim, e por acaso eu não te conheço a uns duzentos anos. – Hazel bufou, cruzando os braços.
- Mas você não conhece!
- Bobona.
Nossa pequena discussão foi interrompida pelos meninos, que vinham até onde nós estávamos. Cassie pulou do colo de Liam para o chão e correu alegremente até onde eu estava, agarrando minhas pernas em um abraço.
- Obrigada, Nora. – A menininha sussurrou, ainda me abraçando, fazendo com que eu abrisse um sorriso bobo.
Todos nós ficamos nos encarando bobamente, até que Niall foi até uma das mesas livre e tirou seu violão de dentro do case, dedilhado algumas notas.
- O que você acha de um pouquinho de música, Cassie? - Zayn perguntou.
- Ótimo! – Ela deu um gritinho feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Let Me Go
FanficTudo começou com um pedido de Natal de uma garotinha órfã. Nora Hayes é jornalista e, nas suas horas vagas participa de um trabalho voluntário no orfanato Saint Peter, no subúrbio londrino. Ao tentar realizar o sonho de uma das crianças de lá, conhe...