Tinha-se passado uma semana desde o meu aniversário, desde que tinha visto aquele desconhecido pela primeira vez e ultima,infelizmente. Ele tinha-me dado aquela pena e até hoje ela de nada me tinha servido... Olhei uma ultima vez para a pena e adormeci.
Sentia-me em paz, parecia que estava a mergulhar na água, a cair levemente num oceano. Não estava assustada, sentia-me bem... O sonho mudou rapidamente e de um oceano fui para uma ilha, o mar molhava-me os pés, a areia era fria e grudava-se na pele nua dos meus pés. As arvores eram grandes demais deixando assim parte da ilha tapada. Andei um pouco , estava um vento bom, o céu estava limpo e o sol embatia alegremente no solo. Entretanto sai alguém pelas arvores assustando-me.
- Olá. - Disse-me o desconhecidos dos olhos roxos, que neste momento estavam amarelos a parecer um felino.
- É assim que se assusta alguém, tenho que aprender contigo. Mas afinal és um anjo, demônio ou só um felino? - Olhei para ele claramente aborrecida.
- Eu sou o que quiseres. - Disse ele sorrindo maliciosamente
- Porque estas aqui? A invadir a minha rica noite de sono?
- Posso-te dizer que sonho ou não isto é mais real do que o que pensas, podes morrer aqui. Mas não te preocupes que eu não quero magoar uma mulher tão bonita como tu.
- Humm.. E dizes isso a todas é? Essa está demasiado batida, não deve pegar muito facilmente.
Este era definitivamente o tipo de rapaz que eu detestava. O tipico que achava que tinha todas e mais algumas, o problema é que eu não era todas e mais algumas e se ele achava que me ia fazer de parva estava muito enganadinho.
- Se todas se chamarem Fiona. - Disse ele fazendo troça do meu nome, eu odiava que me chamassem assim. Os meus pais tinham decidido que queriam que eu tivesse o nome da minha avó, pena que quem sofre sou eu.
- Uau. Já que sabes tanto sobre mim porque não começas por dizer quem és e porque invadiste o meu precioso sono?
- Prazer Fly, sou o Keyllan e estou aqui porque me chamaste. - Disse fazendo uma vênia.
- Como assim chamei-te seu convencido de meia tigela?!
- Visto que não fui eu que me agarrei as minhas próprias penas a perguntar-me, porque nunca mais me tinha visto, penso que eras tu. Alias era demasiado estranho eu fazer tal coisa. - Fez uma careta como se tivesse imaginado tal coisa.
- O que queres de mim? - Perguntei
- Apenas te quero proteger... - Disse com um olhar muito triste, os seus olhos tornaram-se cinzentos, mas rapidamente se tornaram amarelo gato.
- Essa tua mudança de cor de olhos é muito estranha, tu és muito estranho e eu não gosto de ti!
Ele aproximou-se de mim e sussurrou-me ao ouvido.
- Eu conheço-te demasiado bem princesa... - E o seu toque arrepiou-me toda.
Acordei. Ele irritava-me profundamente, mas havia algo nele... havia algo que... me seduzia e me fazia querer saber mais.
Voltei a dormir, desta vez não tive sonhos e só acordei quando o meu despertador começou a tocar.
*************
Encontrei o Eric e a Cath a falarem a porta da escola, fui lá ter com eles. As coisas entre mim e o Eric estavam estranhas, não tínhamos falado desde a minha festa de aniversário e ele parecia evitar-me.
Assim que cheguei a Cath abraçou-se a mim, achei aquilo muitíssimo estranho, ela era louca e muito efusiva, mas nunca tinha sido comigo assim do nada.- A que se deve tamanha felicidade Cath?
- O Eric é um anjo e fez o Nathan ficar com ciumes meus. - Disse ela inocentemente
- Como assim? - Perguntei a sentir-me traída e com medo.
- Oh, não fez nada demais apenas me abraçou. Ah, mas ele ficou chateado e foi embora. - Disse ela a sentir-se triunfante. Já eu sentia-me triste, ele estava tão afastado de mim...
Tocou, fomos para a aula e o Eric foi para o lugar da Rachel ao lado da Cath. Aquilo fez-me ficar nervosa... eu não estava a perceber aquela reação dele!
- O que estas aqui a fazer? - Perguntei ao Richard que se tinha sentado ao meu lado.
Abanou os ombros e continuar a olhar para o professor, como se não houvesse nada mais importante do que a aula.
Quando saímos da aula o Eric veio ter comigo.
- Não gosto dele.
- Desculpa? - Perguntei quase que de forma a arranjar discussão.
- Não gosto dele. - Voltou a repetir, como se eu já não tivesse ouvido.
- Acho que não tens que gostar ou deixar de gostar dele.
Ele encostou-me contra a parede, os seus olhos ficaram pretos, a sua cara com uma expressão séria.
- Não brinques comigo pirralha, ele é perigoso, fica longe dele.
- Mas quem tu pensas que és para me dar ordens?! - Dei-lhe um estalo e vi os olhos dele voltarem ao normal. Virei-lhe as costas e vim embora.
- Espera Fly! O que se passou? Porque estas a fugir de mim? - Olhei para ele e parecia mesmo que ele não estava a perceber. Continuei o meu caminho, as coisas andavam muito estranhas e ele mais ainda. A forma como tinha falado para mim... que se estava a passar com ele?
*****************
Então gente ?
O que se passa com estes dois? Com a Fly e com o Eric?
Se gostam votem e comentem XD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de Luz
FantasySabes quando tudo no teu mundo é o dito normal? Era assim o meu mundo até descobrir seres sobrenaturais e estar em perigo de morte. Seria o meu destino morrer ? Ou ter o meu coração partido?