Capítulo 14

90 14 2
                                    

Não conseguia ficar parada a ve-los ir embora, nenhum deles me ia contar o que se estava a passar e eu queria saber.

- Já volto gente, preciso ir à casa de banho.

Não esperei a resposta delas e pus-me a caminho. Sei que não se deve ser curiosa o suficiente para se espionar as outras pessoas, mas o Eric estava estranho demais para eu ficar parada sem saber o que estava a acontecer. Vi-os sair da escola e ir em direção ao parque de estacionamento. Se eles pegassem no carro estava tudo lixado e o meu plano tinha ido por água abaixo, mas se ficassem lá... Ai talvez eu conseguisse entender.
Pus-me atras do muro, o Eric sentou-se em cima do carro do Richard. Estavam um pouco longe, não estava a ouvir nada, até que o Eric se levantou, a sua pele morena tornou-se numa pele clara demais, as suas mãos grandes tornavam-se grossas e as suas unhas cresciam parecendo garras. Aconteceu tão rápido que por momentos o meu cérebro nem pensou. O Eric estava neste momento com uma mão a volta do pescoço do Richard, elevando-o no ar. Este continuava sereno como se estivessem a dar um aperto de mão, rapidamente se soltou da mão gigantesca do Eric.

-Estou a perder a paciência. - Consegui ouvir o Eric dizer.

- Oh já estas a perder a paciência?  Eu ainda agora comecei amigo. - Disse sorrindo.

- Tu tresandas a tristeza. Achas que tens hipóteses de me matar assim que eu obtiver o meu corpo de volta?

- Quem sabe ex-príncipe. - Virou costas ao Eric e veio embora na minha direção. 

- Eu se fosse a ti tinha cuidado Laík, há pessoas a vigiarem-te. - O Richard disse olhando para mim. Não tinha percebido como ele sabia que eu estava ali, eu tinha-me escondido. Mantive-me no mesmo lugar atras da arvore. Vi-o ir-se embora, e quando ia sair dali, o Eric veio até mim. 

- Andas a espiar-me criança insolente?! - Disse o Eric extremamente chateado, a sua cara era assustadora, os seus olhos pretos pareciam engolir-me para o vazio, eu estava a ficar com medo dele.

- Tu não podes ser o Eric... - Disse-lhe encarando-o.

- Não me compares com esse ser ridiculamente mortal, tenho vergonha que o meu corpo esteja a ser habitado por tal ser. - Quase que parecia que cuspia essas palavras, notava-se que ele estava cheio de ódio.

- Teu corpo? Tal ser? Mas tu estas maluco? - Disse quase berrando. Ele riu-se de uma forma diabólica fazendo os pelos dos meus braços arrepiar.

- Vocês humanos cheiram tão bem, que dá vontade de devorar todas as vossas sensações. Mas vou-te deixar a tremer de medo. Odeio pessoas insolentes como tu. - Disse virando-me as costas. 

-  Não te vou deixar ir enquanto não me explicares o que se esta a passar! - Disse-lhe metendo-me a frente dele.

- E achas que isso me vai fazer dizer-te algo? - Ele baixou-se e encarou-me como se eu fosse um ser de outro planeta. Ele era tão belo que naquele momento não tive medo, toquei com a minha mão no seu rosto, sentia-me pequenina a olhar para o meu príncipe. Ele ficou sem reação a olhar para mim, os seus olhos negros começaram a ficar claros, aquele azul que eu tanto amava e que era muito incomum. Assim que o seu olhar voltou ao normal, o Eric desmaiou. 




**********************

Olá anjos *-*
O que acharam ? 
Toca a votar e a comentar para eu saber que estão a gostar xD 
Obrigada por lerem gente ^^




Gotas de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora