Vi os olhos do Eric ficarem pretos , mas logo ficaram mais claros. Ainda não tinha percebido muito bem o que havia de diferente, visto que o Laík assumia o controlo sempre que queria e bem lhe apetecia. Estava na dúvida se era o Eric ou o Laík que queria estar tão "amigo" da Cath. Tentei não pensar nisso, mas não conseguia, sempre que olhava para ele ou ouvia a sua voz, tudo em mim recordava a proximidade deles.
- Assim dificultas as coisas para mim Fly. - Disse o Eric chegando mais perto de mim, ao ponto de eu sentir o seu hálito no meu ouvido.
- Não te preocupes, a tendência é a piorar . - Virei-lhe as costas e vim embora.
Olhei para a porta, lá estava ele. Loiro, corpo todo definido e alto. Ele olhou para mim e reparou que eu estava a olhar para ele, piscou o olho e voltou a falar com um casal que acabara de subir as escadas. Assim que ele deu os cartões ao casal, deu o montante que estava nas suas mãos ao segurança e entrou. Fiquei a olhar para ele, enquanto se dirigia a mim.
- Hoje está difícil por aqui, muita gente a entrar e a sair. - Disse-me o rapaz
- Não é sempre assim? - Disse-lhe.
- Tem dias melhores e outros piores. - Sorriu-me - E então porque não estas com o teu grupo de amigos?
- Decidi vir apanhar um pouco de ar , se bem que mesmo perto da porta está quente. - Menti descaradamente. Olhei para o Eric e este observava-nos atentamente. Tentei não ligar e manter o foco na conversa com aquele rapaz.
- Verdade. Eu pedi ao segurança para me cobrir um pouco, vou só ali ao dj pedir uma música, não saias daqui.
Fiquei a vê-lo ir ter com o mulato que estava a por música. Olhei de novo para o Eric, estava a beber um shot. Deu-me vontade de ir lá, ainda não tinha dançado com ele ou até mesmo tido uma conversa decente. Tirei essa ideia da minha cabeça. O rapaz chegou perto de mim e deu-me a mão. Assim que a música acabou começou a dar uma que eu nunca tinha ouvido, parecia antiga , anos 80 talvez. Deixei-me envolver pela música, senti que já tinha vivido aquele momento vezes e vezes sem conta. Olhei nos seus olhos, havia algo familiar, aquele olhar profundo...
"Tristeza!" - PenseiEra tristeza que eu via, mas havia algo mais, havia algo que eu não conseguia entender e queria.
- Desculpa. - Ele sussurrou no meu ouvido.
- De que? - Perguntei-lhe sem entender.
- Eu não disse nada. - Ele parou e olhou para mim.
- Porque tenho a sensação que te conheço? Perguntei-lhe.
- Porque talvez conheças. - Ele ia largar-me para ir embora e eu agarrei-o.
- Não faças isso ou eu não respondo por mim. - Ele não me estava a ameaçar, não era isso que eu via na sua expressão , no seu olhar...
- Diz-me quem és! Tu lembras-me tanto alguém, não sei quem... mas...
Eu não tive tempo de reagir, assim que vi a sua boca estava colada a minha e eu senti que ali era o meu lugar. O beijo dele era suave, até que se tornou mais urgente e eu senti-me ser levada para outro mundo. Um monte de memórias invadiram a minha cabeça ao mesmo tempo, não conseguia controlar. Até que parou e vi algo, o rapaz estava a chorar na Campa de uma rapariga, tentei ler o que ali dizia. Mas apenas vi uma foto e assim percebi que a campa era a minha.
********
Então gente? Que acharam deste capitulo?
Quero muitos comentários :p
Votem também gente *-*Obrigada e que o anjos estejam convosco *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gotas de Luz
FantasíaSabes quando tudo no teu mundo é o dito normal? Era assim o meu mundo até descobrir seres sobrenaturais e estar em perigo de morte. Seria o meu destino morrer ? Ou ter o meu coração partido?