Capítulo 34

76 14 2
                                    

A viagem que demorava um segundo, para mim demorou anos. Assim que chegamos o Keyllan levantou voou sem nem se despedir de mim e uma parte de mim sentia-se tão culpada que queria ir ter com ele e pedir-lhe desculpa, mas outra parte precisava ter visto aquilo. O sentimento arrependimento só existia porque não o queria ver triste e não, porque estava arrependida de ter tocado nas suas asas e ter espiado o nosso passado. 

Assim que pus as chaves na fechadura percebi que não estava sozinha e uma parte do meu coração aqueceu.

- Mãe! - Disse assim que a vi.

- Estava com tantas saudades tuas! Vem cá dar-me um abraço! - Disse a minha mãe já com os braços abertos. 

E eu senti o abraço quente da minha mãe, fazendo um peso sair de cima de mim.

- Desta vez vou ficar mais tempo em casa meu amor. - Ela disse olhando para mim e dando o beijo na minha testa. 

- Que bom! Vamos jantar fora e vamos ao cinema hoje! 

- Hoje estou cansada da viagem, cheguei à pouquinho mesmo. Mas diz-me lá o que fazias tão cedo na rua?

- Dormi mal, aproveitei e fui dar uma caminhada. - Disse o mais confiante possível na minha desculpa esfarrapada.

- Não te quero a andar ai sozinha. Eu sei que tenho andado ausente, mas preocupo-me contigo, não faças isso, esta bem?

- Sim. Precisas de ajuda para arrumar a coisas mãe?

- Era uma ajuda bem aceite. - A minha mãe disse a sorrir para mim. 

Fui ajuda-la a arrumar as coisas, almoçamos juntas e rapidamente a tarde se passou. Não houve nada de anormal, só eu e a minha mãe. 

******************

Trim... Trim... Trim... 

Peguei no telemóvel para ver quem poderia ser a pessoa que me ligava aquelas horas da noite. 

- Estou? - Disse ainda ensonada. 

- Fly? - Disse uma voz de choro ao meu ouvido.

- Alex? Que aconteceu?

- Oh amiga... - Disse ainda a chorar mais. 

- Diz-me o que tens Alex... - Disse já me sentindo triste por estar tão longe dela e não puder fazer nada.

- Podes vir ter comigo? - Ela disse um pouco chorosa.

- Estou sem mota, ela avariou e ainda não esta pronta. Prometo que amanha vou ai, por favor acalma-te. Fico a noite toda a falar contigo se for preciso. - Disse sentindo-me culpada por não ajudar a minha melhor amiga.

- Não é preciso já me sinto melhor, amanha combinamos. Vou tentar dormir. Obrigada. 

- Amanha prometo que vou ai. Qualquer coisa liga-me! Beijinhos.

Ela desligou a chamada.

Tentei voltar a dormir , ainda a pensar no que poderia ter acontecido para a Alex estar assim. Ela era uma menina forte e raramente a tinha visto chorar. Acabei por adormecer. 

********************

Este capítulo foi mais calminho, ainda assim espero que gostem ^^

Se gostaram votem , comentem e partilhem. É muito importante para nós saber o que estão a achar da história, gostamos muito que vocês falem connosco *O*

Obrigada meus anjos <3


Gotas de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora