Capítulo 21

110 13 9
                                    

Fui ter com eles, o Eric e a Cath estavam a dançar, o Jonas estava a conversar com a Rachel e a Alex e o Jack estavam abraçados. Assim que vi o Eric e a Cath juntos, senti o meu estômago embrulhar-se todo, depois de quase o perder, cá estava eu... Sozinha... a olhar para ele com outra rapariga que não eu. Não devia ter ciumes dele, mas não suportava a ideia. 

"O Eric é bem melhor que ele.

Lembrei-me do que ela me tinha dito no dia em que vi o Laík pela primeira vez. 

"As coisas estão a sair do meu controlo!" - pensei 

O meu coração estava apertado. Fui até à casa de banho, olhei-me ao espelho e vi o meu rosto triste, o meus olhos estavam escuros e brilhantes, a vontade de chorar sufocava-me. 

"Não vais chorar Fly!"

Tentei acalmar-me e assim que me senti melhor sai da casa de banho.

Tinha começado a dar uma musica que eu gostava muito e comecei a dançar, foi como se tudo a minha volta tivesse desaparecido. Todo o meu corpo se movimentava ao ritmo da música. Senti alguém a puxar-me pelo braço, puxou-me a cintura colando o seu corpo ao meu.

- Não te vás embora, dança pelo menos uma vez comigo. - Disse o rapaz que me tinha oferecido a bebida.

Olhei para os seus olhos que pareciam pretos, deveria te-lo largado, até porque devia ser daqueles rapazes que ficam com qualquer uma, mas eu não iria estragar a noite por causa do Eric. Começamos a dançar, o seu toque era quente, reconfortante. Deixei-me embalar no ritmo da musica e no movimento do seu corpo. Assim que a musica acabou ele parou.

- Obrigada por me teres dado a honra desta dança. - Pegou na minha mão e beijou-me a parte superior e assim se dirigiu para a entrada.

Fiquei a vê-lo ir embora e assim que comecei a observar o local para ver onde eles estavam, vi o Eric olhar para mim. Ignorei e fui ter com o Jonas que estava a beber um shot.

- Quem era aquele rapaz? - Perguntou o Jonas 

- Não sei. 

- O Eric não tirou os olhos de vocês. Que se esta a passar? 

- Acho que é a ele que deves perguntar e não a mim. - Fingi que estava indiferente.

- Dois shots de tequilla. - Pediu o Jonas. 

- Que estas a fazer? - Perguntei-lhe

- Vamos beber. O amor é uma porcaria.

Não recusei e bebi. 

O resto do pessoal, inclusive o Eric, veio ter connosco. Depois de já ter perdido a conta do álcool que eu já tinha consumido arrastei a Rachel e o Jonas para a pista de dança. 
Reparei que o Eric estava a vigiar-me. O lado que estava embriagado começou a dançar provocadoramente e o que estava sóbrio repreendia-me.

"Estas a parecer uma galdéria." - Dizia o meu subconsciente.

Continuei a dançar, estava no meio da pista, o Jonas tinha saído para ir buscar mais bebidas e a Rachel estava a dançar com um rapaz. 

- És mesmo bonita. - Disse um rapaz. Ignorei. 

- Não finjas que não me ouviste, que eu sei que me ouviste. - Apertou-me o braço e eu olhei para ele.

- Larga-me! - Disse-lhe.

- Só se dançares comigo. 

- Não vou dançar , agora larga-me! 

- Estas-te a fazer de difícil? Pelo que vi, estavas a ser bastante fácil com o gajo que esta ali com a miúda. 

Ele apertou mais de força, e as dores começaram a invadir o meu braço. Tentei largar-me e não consegui. Dei-lhe um chuto na sua parte intima e fui ter com o Jonas. 

- Que cara é essa Fly? - Perguntou preocupado.

- Que é isso no teu braço?! - Perguntou o Eric. 

- Nada que te diga respeito! - Gritei com raiva.

***********************

Sei que tenho demorado muito a postar, mas como já disse não tem estado nada fácil escrever. 
Espero que estejam a gostar. 


Se estão a gostar votem, comentem e divulguem é uma grande ajuda para mim ^^

Obrigada *-*



Gotas de LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora