1

7K 301 10
                                    

Bom me chamo Nicoly Barros tenho 17 anos estudo no colégio Hings scool, atualmente moro "sozinha" compartilho o AP com o idiota do Lucas, eu poderia morar sozinha afinal tenho condições, mais não sou dessas meninas que joga na cara de todos e todas que tem dinheiro, recebo 3.500,00 de mesada mas só isso pra me sustentar e pagar minha parte do AP a única coisa que não pago é o meu colégio o resto é por minha conta meus pais são empresário donos do Barros Imóveis, o lucas é como eu recebe 4.000,00 por mês de mesada mais se ele podesse queria muito mais, porém coitado os pais não é facil de lidar mas também com o filho que tem que só vive na farra gasta a mesada toda nas noitadas.
Bom eu sou bonita de rosto porque de corpo (risos) sou uma baleia filhote, mas isso tudo por causa da minha alimentação pois se eu quisesse ser magra e de corpao era só parar de comer besteira e entrar na academia mas não ligo pra isso então Foda-se.
Como eu sou? Bom tenho cabelos castanhos longos, olhos indecifráveis um dia esta azul no outro violeta e algo bem legal, sou gordinha por opção minha e ainda baixinha 1,59 de altura.
O lucas é lindo pena que não presta, cabelos castanhos olhos castanhos bem claros alto e um corpo de dar inveja.
Acordei 6:30 tomei banho vestir uma calça coloquei um vans desci para tomar café.
- Luuuuuucas? - gritei para vê se ele estava em casa. Não ouvi nada, sai de casa e fui encontrar a Laura.
- Oi amiga!
- Oi Lala.
A laura é linda linda mesmo corpo de dar inveja, cabelos lisos e olhos tão azuis que brilhava.
- Amiga estou afim do Kauê.
- Você sempre esteve afim dele. (risos)
- Aaah Nicoly não vem falar nada e você que ama o Lucas e não assume e ainda mora com ele.
- Laura fala baixo, eu gosto mesmo mais o que ele iria querer comigo e ele também é mó galinha não é afim de relacionamento sério e por isso prefiro ficar só.
O sinal bateu entramos pra sala, as horas foi passando então chegou a hora do intervalo, as meninas do grupinho de populares me odeia pelo fato de morar com o Lucas e por isso sempre arranja um jeito de me deixa pra baixo.
- Olha Olha uma baleia fora da água.
- Haha muito engraçada Dani, e você que me confunde toda vez é tão magra que não sei se você está de frente ou de lado.
- Olha aqui garota... - ela apontou o dedo pra mim.
- Olha aqui você, vai cuidar da sua vida fica com raiva só por que moro com seu "boyzinho" qual é você não se garante não?
Me virei e sair com muita raiva, sei que não sou bonita mais detesto que fale assim de mim todo dia a mesma coisa isso já está me cansando.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora