carta do Lucas

1.7K 156 19
                                    

Oi meu amor, é meu amor sim, e sei que você está revirando os olhos agora, mas é isso mesmo Nicoly, você é meu amor, o amor da minha vida.
A pessoa que faz o meu coração bater mais forte, a pessoa que faz a minha mente girar, a gente não começou bem la no início, como fui cego como não enxerguei a mulher maravilhosa que tinha na minha própria casa, como não percebi que o amor da minha vida estava no mesmo teto, a gente só discutia e até hoje só discutimos e eu só vacilo com você, a gente tá bem e do nada como uma bomba tudo explode. E se fosse ao contrário do averso, ou de trás pra frente, esse amor começaria errado e terminaria bem com a gente.
Perdão Nicoly por tudo que já te fiz, eu morro de vergonha de pedir perdão por tudo que ja te fiz, porque não foram coisas simples, e sim estou bebendo pra te escrever essa carta, e não sei por onde começar a te pedir perdão.
Perdão por deixar seu material cair no chão  (vc deve está pensando, a para isso foi o de menos). Mas é por aí que tenho que começar.
Perdão por pinxar o seu armário.
Perdão por colocar cabelo no seu lanche.
Caramba pensando nessas coisas eu era tão infantil.
Perdão por ter tirado foto de vc de calcinha e mostrado pros meninos.
Perdão por todos os trotes de madrugada.
Perdão por todos os xingamentos.
Perdão por todos as mentiras que inventei de você.
Perdão pelas ameaças.
Perdao por ter tido vergonha de você, porra que ironia, antes tinha vergonha e agora todos os meus amigos querem te pegar.
Sim estou bêbado mas foda-se.
Nicoly são tantas as coisas que te fiz passar.
Perdão por ficar do lado de pessoas que não valia nada.
Perdão por quebrar seu pé.
Perdão por nunca ter te ajudado.
Perdão por te fugido.
Perdão por nao ter cuidado da Alice.
Perdão por te sido covarde e não ter encarado antes esse sentimento que eu sentia por você, por ser imaturo e nao ter percebido esse sentimento maravilhoso dentro de mim que é o amor, o meu amor por você, esse sentimento me mudou Nicoly você me mudou, sou uma outra pessoa, você me fez ver que na vida tem outras coisas que são importantes além de popularidade, e sim isso um dia acaba e já acabou o colegial acabou e tudo isso acabou junto, imagina só se Deus nao tivesse me apresentado você Nicoly eu ia terminar o colegial e não ia saber o que fazer pq tudo ia ficar lá,  eu nao ia saber recomeçar e agora eu sei, eu quero você eu quero cuidar de você quero uma vida uma família, um amor, um amor verdadeiro recíproco, você é a estrela da minha constelação sabe? Aquela estrela que mais brilha no céu?  Aquela que se destaca no meio de tantas? Sim tem outras estrelas no céu assim como existem milhares de pessoas na terra mas não dá pra viver se você não for a minha estrela aquela que me guia que me acalma ao mesmo tempo que me tira o fôlego, a estrela mais bela a que todo mundo olha no céu, que todo mundo sente orgulho de ter pra si.
Depois de tudo que te fiz, você ainda me da atenção não desiste de mim que eu sei, sei que me ama, e é por isso que eu digo, mesmo em um dia chuvoso onde não se pode ver as estrelas no ceu eu sei que são apenas por causa das nuvens densas, mas no fundo você minha estrela está lá brilhando, eu não te vejo mas vc está lá e assim vai ser, você sempre vai está lá, eu sempre vou te amar mesmo que você desista de mim, meu coração sempre vai ser seu pra pisar e se apaixonar.
Posso não merece os seus perdões, fiz muitas coisas, mas pensa em mim, pensa no tempo que perdemos, pensa no que podemos conquistar juntos, não prometo não te magoar Nicoly porque eu sei que vou te magoar muito ainda, mas te prometo o meu amor, meu único e verdadeiro amor, e se você puder me retribuir o seu amor, então minha princesa pega essa chave que está em suas mãos, e me encontre no Hotel Solares, avenida Principal, quarto 331, as 19:30 da noite de hoje, e traga consigo o seu melhor sorriso, você pode nao aparecer, mas vou estar te esperando, esperançoso.

Eu te amo minha estrela guia.

LUCAS.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora