#Nicoly
Saindo meio transtornada da casa do Artur recebi uma ligação nem vi quem era e já atendi.
- Alô?
- Olá, senhorita Nicoly, é do hospital a Alice teve um parada respiratória e estamos levando ela para a sala de cirurgia peço que venha imediatamente para o hospital.Meu dia não tem como ficar pior mesmo. Fico sem saber o que fazer eu realmente não sei se choro ou se grito, sei que tenho que ir ao hospital mas meus pés não corresponde, eu não consigo mais eu não consigo digo a mim mesma.
Ao enves de ir para o hospital vou direto para casa meia sem saber o que fazer lá.
Entro dentro do banheiro e quando percebo já estou ligando o chuveiro e enchendo a banheira de água.
Estou soando frio, e com muita dor de cabeça, mas essa dor é a menor no momento, sinto lágrimas descendo pelo meu rosto, sinto o gosto Salgado na minha boca com um gosto diferente de ferro quando percebi estou me olhando no espelho e mordendo meus lábios já estão sangrando mas não sinto nada, o que está acontecendo comigo? Bom não sei, nem sei o que estou fazendo eu não sei mais o que quero da minha Vida, tiro minha blusa minha calça e fico só de calcinha e sutiã, perteio meu cabelo com muita força sinto alguns bolos de cabelo nas minha mãos mas nao me importo. Não me lembro de tirar a calcinha e o sutiã entro na banheira com um litro de vodka que encontrei não me lembro onde, eu acho que era vodka, não sei.#Lucas
Acordo assustado em minha cama sem saber o que fazer ja são 3h da manhã, ouço meu telefone tocar e meu coração apertar de um jeito que não sei explicar.
-Oi?
- Lucas pelo amor de Deus me fala que a Nicoly está com você eu vou entender.
-não ela não está comigo Tia.
- aah meu Deus a minha filha sumiu Logo nessa hora.
- O que está acontecendo? -pergunto ja sem fôlego.
- A Alice está numa sala de cirurgia a 5 horas não sei mais o que fazer a Nicoly não chegou os médicos ja ligaram eu ligo e ela nao me atende, Eu tenho medo dela ter feito algo Lucas, procura ela.
- Vou para o hospital. - me visto rapidamente e vou em direção do hospital.Como a Nicoly some assim ela é louca? Não vou deixar minha filha nessas horas.
Chego no hospital e esta super movimentado, logo encontro a mãe da Nick.-Encontrou a Nick Lucas? Fala que sim por favor eu não vou aguentar tanta preocupação.
- Calma a Nicoly deve está bem, ela não é nenhuma louca, só deve esta tomando um ar é muita coisa pra cabeça dela.
- Lucas já faz mais de 5h que ligamos para ela, eu conheço minha filha, ela ja teria chegado.Tá pensando por esse lado eu me preocupei. Sai do hospital correndo sem saber o que fazer não tenho noção de onde... Artur arghhhh.
Fui em direção a casa do Arthur.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou ele ao abrir a porta.
- A Nicoly está ai? - perguntou furioso só de olhar para a cara dele.
- Talvez, quem sabe. - disse ele sorrindo malicioso.
- Estou falando sério, não quero quebrar seu rosto seu panaca.
- Ela pode está sim, lá em cima na minha cama nua, prontinha pra mim, ou pode está no meu banheiro tomando um banho após a ... - não aguentei e dei uma porrada na cara dele.
- Seu idiota, você é um lixo, ninguém te merece, na verdade voce não merece nem o chão que pisa seu idiota. - falei jogando ele contra a parece e desferido socos na cara dele.
- Panaca é você que não tem coragem de assumir o que sente e fica me vendo aí com sua mulherzinha, seu bosta, se vocês estivessem namorado você seria um corno eu estaria comendo ela e você rindo para as paredes. - Eu deveria matar ele nesse momento, mas não fiz isso, apenas parei e comecei a rir, eu rir tanto que fiquei vermelho e vi que ele não entendeu.- Vou embora, sei q ela não está aqui senão já teria decido. - me virei para ir embora e levei um soco na cara.
-Está rindo de que seu idiota? - passei a mão no rosto e cuspi sangue no chão.
- Estou rindo porque o corno aqui é você seu idiota sabe onde ela estava ontem? Não neh, porque você não esta presente na vida dela, pois deixe que te conto, ela estava nos meus braços sim seu idiota, ela se entregou pra mim, e eu a amei como ninguém no mundo poderia a amar muito menos você seu nojento ainda bem que ela nunca foi tão baixa assim para se entregar pra você. - parei de falar pois meu celular tocou era a Lala.
- Alô.
- Lucas vem para a casa da Nicoly o quarto dela está trancado tem água derramando Lucas eu estou preocupada ela não abre a porta não ouço nada. - nessa hora paralisei, e ja pensei em todas as hipóteses.Sai correndo em direção ao carro e fui para a minha antiga casa. Entrei correndo e escorreguei, havia muita agua pela casa, fui em direção ao quarto dela e a porta estava trancada, me joguei contra a porta e quebrei a tranca senti meu ombro deslocando mas não dei a mínima.
Entrei no banheiro e me deparei com a Sena mais forte da minha vida me segurei para não chorar.
- Lalá nao entra aqui desça e vai chamar a Ambulancia agora. - Falei pq não queria q ela vice a Nicoly naquele estado.
- Lucas qual o problema.
- Não entra Lalá anda Loca chama a Ambulancia merda.Cheguei na banheira já chorando e retirei ela, estava com a respiração nas últimas, deve ter bebido muita agua quando a banheira encheu, ela bebeu muita vodka.
Eu tremia de medo e gritava a Lala mas ela não respondia.
- Meu amor não me deixa, não deixa a Alice ela precisa de você agora mais do que nunca. - Chorava abraçando ela toda molhada sentado no chão do banheiro.
A Ambulancia chegou e me pediu para me afastar, ouvi eles falando algo de afogamento e coma alcoólico. Eu pedia informação mas eles não me falava nada.
Famos direto para o hospital, merda agora minhas duas mulheres estão em estado ruim.
Tenho que pedir desculpa novamente pela demora, mas enfim está ai mais um capítulo e me perdoe pelo susto, mas as coisas estão ficando pesadas para a Nicoly.
SUGESTÕES MIGOS ESTOU ABERTA A SUGESTÕES, APOIOS, INCENTIVOS E AGRADECIMENTOS.❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...