5

3K 233 2
                                    

(LUCAS)
Tem um mês que a Nicoly foi para a Califórnia confesso que a casa não é a mesma sem ela começando pela bagunça que está, mas pelo menos posso dar minhas sociais tranquilo.
Mas em mais um mês isso vai acabar a vidinha de merda vai voltar.

(NICOLY)

LIGAÇÃO ON

- Amiga bora social hoje? Perguntou a Luna.
- Lógico.
- Ok 20:30 na porta de casa.

LIGAÇÃO OFF

Era 18:30 então fui ne arruma, eu havia mudado meu guarda roupa por completo agora não queria mais esconder meu corpo e não havia mais vergonha dentro de mim, timei banho fiz escova no meu cabelo e uns cachos, vestir um vestido todo de lantejoula preto com dourado e um solto preto fiz uma mega make e fui pra casa das Luna.
Cheguei lá ela estava me esperando com a Ka e logo seu motorista nos levou para a boate music house.
Chegamos lá e começamos a dançar eu era a única que não bebia é que tenho uma certa metáfora "não beba para curtir, curta sem beber pra depois não esquecer." (Risos) é retardado mais faz todo sentido.

- Oi moça bonita? - disse um completo desconhecido.
- hum oi.
- Não vou morder.
- Imaginei que não.
- meu nome é lourenzo.
- Prazer meu nome é Nicoly.
- O prazer é meu Nicoly, percebi que não bebi.
- pois é. - sorrir.
- Então tamo junto. (Risos). - quando ele sorriu pude perceber o quanto ele era lindo não era sempre que eu encontrava brasileiro lá e tão lindo quanto ele.
Ficamos conversando por horas era 4:35 quando resolvi ir embora com as meninas, eu e o lourenzo trocamos contato e ele me prometeu que ligaria.

3 semana se passou e por incrível que pareça o lourenzo e eu estamos saindo e até ele está percebendo que a cada dia eu mudo mais e isso me faz bem muito bem, faltava mais uma semana para ir embora, confesso que aqui vai me deixar saudades amei cada segundo que estive aqui.

LIGAÇÃO ON
-Oi princesa?
- Oi Lore.
- Jantar aqui em casa hoje, te busco 19:00 não aceito não como resposta.
- Tudo bem.

LIGAÇÃO OFF

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora