(NICOLY)
Acordei com a voz irritante do Lucas, ele estava estranho me observando então me levantei e fui me deitar na cama, acabei dormindo o resto do dia, acordei 5:35 e então resolvi ir caminhar, coloquei um short de academia e uma regata.
Cheguei era 6:46 fui lanchar o lucas ja tinha acordado.- Oi estrangeira?
- Oi
- Tudo bem? Como foi de viagem?
- Por que quer saber? Nunca se importou?
- Nossa Nicoly também não precisa ser assim, sabe essa casa fica chata sem você é diferente morar sozinho.
- Pensei que ficaria melhor com altas festas durante a semana.
- Como você sabe? - perguntou o lucas surpreso.
- Eu não sabia, você acabou de me confirmar. - sair rindo e fui pro meu quarto tomar um banho.(LUCAS)
Tinha algo na Nicoly que tinha mudado além de sua fisionomia, ela parece... menos tímida, desse jeito não da pra ficar, ela não pode fazer isso comigo, eu não posso querer pegar ela pois mesmo ela tendo mudado ela continua sendo a Nicoly rejeitada, oh Nicoly porque não mudou antes.
(NICOLY)
Vestir um croped e uma saia alta e uma sapatilha, a Lala tinha me ligado e chamado para ir ao shopping eu não recusei afinal última semana de aula e estava com saudades da minha cidade.
- Vamooooos Nicoly. - gritou a Lala la da porta.
- Estou descendo.
- Anda logoo.
- Taaaaah, Lucas tou saindo não sei que horas volto.
- Tah, precisamos conversar.
- Quando der a gente conversa.Sai de casa e entrei no carro dos pais da Lala.
- Amiga desde quando você é assim com o Lucas se fosse a dois meses atrás Você desistiria de ir pro shopping pra ouvir o que ele queria dizer.
- Aah dois meses atrás, cansei de ser trouxa.
Chegamos no shopping e fomos no Starbucks, na saída topamos com alguém que eu não queria nem ver pintada de ouro, a não ser que ela estivesse coberta de ovo e pena de galinha.
- Ora ora se não é a lalinha, e quem é essa sua amiguinha nova.- eu não ia me virar pois não estava afim de ver aquele rosto de puta ainda mais resolvi me virar quando ela não me reconheceu.
- Uai a putinha perdeu o faro? Não está me reconhecendo mais?
- Nicoly? O que? Como isso?
- muito esforço e dedicação agora se me der licença Dani, tenho que ir detesto perder meu tempo com gente como você.
Me virei e sair puxando a Lala.
- Amigaaa você está arrasandoooo, agora a Dani pira por saber que você ta goxxxtosa e ainda morando com o Lucas.
- Aah Bf larga de exagero, vamos que tenho academia.
- Ok, mas olha se você ja ta arrasando corações agora imagina quando as aulas voltarem semana que vem.
- Lala não quero pensar nisso agora.
- Tah.
Entramos no carro e Lala, me deixou em casa, o lucas estava no sofá.
- Podemos conversar agora?
- Estou cansada.
- Não perguntei se você está cansada.
- Olha Lucas eu não quero conversar com você, e se eu não quero ninguém me obriga, acha que é só pedir que todos.. ou melhor todas vão te ouvir?
- Sim. - quando ele me disse isso, me puxou e começamos um beijo, um beijo muito bom, com malícia, as mãos do Lucas começou a percorrer meu corpo, então logo me liguei e empurrei ele.
- Ta louco?
- Nicoly me desculpa por aquele ocorrido no colégio, eu não queria... eu acho que estou gostando de você... - ele disse e abaixo a cabeça.
- haha me polpe Lucas.
- Acredite se quiser, passei dois meses tentando evitar pensar em você fazia festas pra pegar outras meninas mais você era a única.
- Aff vai mentir pra outra.
Sai correndo pro meu quarto me deitei na cama e comecei a pensar, será mesmo? Não lógico que não o Lucas? Eu era feia naquela época agora só porque estou assim ele me quer, mas não vou ser burra, mas aquele beijo *-* que perfeito.(LUCAS)
Haha acho que a burrinha acreditou, mas também sempre foi apaixonada por mim, ela pode ter mudado por fora mais por dentro e a mesma bobinha, essa semana vou conquista-la e quando as aulas voltar vou ter sido o primeiro a pega-la.
--> significado de BF (BEST FRIEND)
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...