Sair de casa, e fui para o hospital, quando cheguei no quarto o lucas estava deitado com a bebê na cama, se ele fosse o pai seria uma sena muito fofa, mas mesmo não sendo eles estavam lindos juntos.
Cheguei perto da Alice para dar um beijo, e o Lucas acordou.
- Ah oi ja chegou, não vi desculpa.
- Tudo bem, pode continuar deitado com ela, vou sentar ali. - apontei para poltrona.
- Não Nicoly, pode ficar eu vou na lanchonete do hospital lanchar, estou morrendo de fome.
- Desculpa não ter trago algo para você.
- Tudo bem.Ele saiu e fechou a porta.
(LUCAS)
Tinha algo de errado em mim, nunca fui sentimental, sempre agi diferente com certeza é essa menininha que estava mexendo com meus sentimentos.
Fui para cantina, e comecei a pensar em tudo, tenho que tirar um tempo amanhã é domingo vou para casa da minha mãe.
- Lucas podemos conversar? - disse a Nicoly sentando a meu lado.
- Sim, como está Alice?
- Está dormindo.
- O que você quer conversar?
- Quero pedir desculpa por mais cedo, pelo modo como falei com você, tenho que te agradecer por ter trago a Alice a tempo.
- Não foi nada.
Ficamos calados por alguns instantes.
- Sabe Nicoly estava aqui pensando, acho que Alice está mexendo comigo, eu não tenho sentimentos, tudo que eu te disse era mentira, não gosto de você, não te amo, eu só queria te pegar... mas não sei se você vai acreditar agora eu estou gostando do fato de ter uma bebê em casa a Alice e linda perfeita não da trabalho... - fui interrompido por suspiro.
- Como? Por que? Você com certeza não tem sentimentos Lucas não tem, eu pensei que poderia ser verdade pensei em tantad possibilidades. - disse Nicoly ja chorando.
- Me desculpa?
- Tudo bem, olha obrigado por tudo, mas não precisa mais chegar perto de mim... nem da Alice.
- Você não é mãe dela Nicoly não pode me proibir estou gostando da menina, não viu ficar longe dela.- disse isso e sair, fui para o quarto da Alice dei um beijo nela e fui para casa.(NICOLY)
Como ele ousa falar assim comigo, tenho todo direito de o proibir de chegar perto da Alice, ela é responsabilidade minha, se ele ousar chegar perto dela, ele me paga, ele é uma canalha, me fez de trouxe.
Sai da lanchonete e fui para o quarto da Alice deitei com ela e dormir com lágrimas no rosto.
Acordei 10:30 a Alice estava acordada porém caladinha olhando para o teto.
- Oi princesa, como esta? Você me deixou preocupada linda, não faça mais isso com sua... mamãe - essa palavra me fez arrepiar talvez pelo fato de não ter pensado em ser mãe antes não tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...