*Nicoly
Já faz quatro dias que o Lucas não vem pra casa é o Artur também não aparece, por outro lado a Lala voltou a conversar comigo mesmo que eu saiba que tem algo que ela não está com contando.
Acho q ela viu que estou meia sozinha e é um momento muito difícil pra mim, e os dois machões ainda some, Estou indo todos os dias no hospital ver a Alice, e não aguento ver ela pálida naquela cama de hospital, morro de saudade de pegar ela no colo trazer ela pra casa, isso esta me torturando, todas as noites eu choro não consigo me conter.
Estou com tanta raiva dos meninos e o Lucas que veio com aquele escândalo de não deixar a Alice, mas ele mesmo abandona.
- Filha cheguei. - Disse minha mãe entrando em casa.
- Oi mãe estou no quarto. - Falei e ela ja entrou.
- Porque vc não está pronta?
- Acho que não vou no hospital hoje ver a Alice.
- Nicoly você sabe que é muito importante pra Alice te ver neh? Ela é nova e precisa de você e você tem q ir pra Lala vir embora.
- Ela disse que ficaria la hoje dentro não tem problema.
- Nicoly, a Lala assim como você está acabada, e perdendo os últimos dias dela no Colégio dias importantes, presta atenção.Fiquei pensando alguns minutos e decidir me levantar, não vou desistir, não vou desistir, fiquei repetindo mentalmente.
*LUCAS
São quatro dias longe da Nicoly está sendo um pouco difícil, mas também sei que ela precisa de um tempo, Estou indo todos os dias ver a Alice, e pedir as enfermeiras pra não contarem a Nicoly e elas concordaram.
Meu coração se parte so de pensar na Alice naquele lugar, que vontade de levar ela pra casa.
Cheguei na casa da minha mãe, numa vontade de chora, aquela vontade que venho me segurando a muito tempo talvez meses, sentei no sofá e encostei a cabeça e coloquei a mão no rosto pra me conter e não chorar, até que ouvir alguém entrar pela porta.
- Alguém em casa? - Perguntou a voz que eu conhecia muito tempo, dei um pulo do sofá e corri pra porta.
- Vó? É a senhora? - perguntei ja sorrindo.
- LUCAS meu Neto, que saudade. - Falou ela me abraçando.
Não vejo minha vó desde os 10 anos de idade, mesmo que nos mantemos contato por e-mail, eu estava morrendo de saudade, ela e minha mãe não se dão muito bem, até porque minha mãe é mimada e temperamental e minha Vo é mais sensata, educada, e de coração enorme sem falar que se preocupa até com uma barata de cabeça pra baixo.
- Como vai as coisas por aqui? Já tem alguns meses que não nos falamos você sumiu, anda muito nas farras neh? -Perguntou ela, assim q a ajudei a levar as coisas para o quarto de visita.
Eu suspirei e comecei a contar o que tinha acontecido durante esses últimos meses, e entre algum intervalo e outro ela perguntava quem era as pessoas envolvidas, e perguntas sobre o que não estava entendo, era isso que eu estava precisando alguém que me entenda me escute.
- Poxa Lucas você mudou muito, quero muito conhecer essas duas garotas que te fez mudar tanto assim, meu neto tem muitas coisas que eu poderia te dizer como, você está um verdadeiro homem, mesmo que ainda faça muita besteira.
- Morro de vergonha do que ando fazendo ultimamente vó eu nunca fui disso nunca judiei de um cachorro, mas é que na hora da raiva eu me altero, não importa se é mulher ou não.- Falei cabisbaixa.
- Eu sei, mas tente mudar isso nao vai te levar a nada. - Falou ela triste.
- E sobre a Nicoly, você ja tentou falar com ela sobre os seus sentimentos?.
- Vo ultimamente é o que ando dizendo a ela é sobre isso, mas ela nao me escuta, não me entende, não acredita.
- mas também ne Lucas olha só tudo que você ja aprontou, o que você quer? Que estale os dedos e ela volta latindo com uma bolinha na boca?.
- O que eu faço vo já disse tudo pra ela.
- Já disse mesmo tudo o que sente de coração? Ou foi dito no "modo Lucas revoltado"? - Não respondi de imediato, ela estava certa.
- Mas ela nao quer mais me ouvir, e sempre que estou de frente pra ela nunca sai o que eu planejo contar.
- Escreve uma carta ora bolas. - comecei a rir e me levantei.
- Pensa nisso Lucas não jogue tudo fora, faça algo pra ela, ajude ela, a ame, abrace ela, diga a ela que vc a ama. - Sai da sala de cabeça fervendo, preciso Beber, peguei alguns energéticos misturei com vodka e fui pro meu quarto, pensei e comecei a escrever a merda da carta.*NICOLY
Cheguei no hospital, e estranhei com o quarto da Alice cheio de balões, a Lala estava dormindo.
- bff o que aconteceu aqui? - perguntei cutucando ela de leve até ela acordar.
- Nick eu realmente não sei, fui jantar ontem e quando cheguei estava assim, miga posso ir pra casa? - quando ouvir isso, me sentir culpada e eu ainda querendo que ela ficasse mais uma noite quanto egoísmo.
- logico Lala vai descansar, muito obrigada miga. -saindo do quarto uma enfermeira me chamou.
- Senhorita Nicoly, um moço deixou isso aqui mais cedo. - Disse ela me entregando um envelope e uma chave.
- Obrigada. - peguei e fui para o quarto, sentei na poltrona enfrente a Alice abrir o envelope, era uma carta, do Lucas, respirei e comecei a ler.
Vez ou outra eu olhava para a Alice com medo de ter passado muito tempo lendo a carta, chorei muito, mais do que imaginei chorar lendo uma carta, e quando percebi já tinha lido três vezes.Gente que gracinha do Lucas não? Quem ficou curioso pra ler a carta também?
Não teve nada de emocionante nesse capítulo, mas quero dizer que agora vai vir um romance mais clichê ai, os dois merecem, mas os mistérios vai continua.
● O que o Artur esconde?
● O que a Lala não quer contar?
● O que o Lucas está fazendo de tão mal assim?
● O que a Carol tem? Ela tem algo com o Artur?Respondem o que vocês acham.
E perdão pelo atraso ... MEGA ATRASO. (Semanas de prova)😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...