20

2.2K 184 7
                                    

Passamos o domingo em casa, eu e a Alice e pra variar o Lucas também, creio que tenha tido uma noitada daquelas pois estava passando muito mal, mais nem liguei.
Resolvir sair pra passear na praça com a Alice, sair de casa e deixei o Lucas lá passando mal.
Estava muito quente, comprei um sorvete e sentei em um banco.
- Oii, Nicoly! - me virei pra ver quem era.
- Oiiii Artur.
- Como esta você e a Alice?
- estamos bem.
Ficamos conversando até a hora do almoço e então fui pra casa.

Cheguei em casa e o Lucas ainda estava passando mal, eu não devia me preocupar, mais é que ele tava passando muito mal exageradamente. Fui até o quarto dele.
- Lucas como você está?
- Ain muito mal Nicoly.
- Mais também neh? Pra que exagerar tanto.

Peguei um remédio e joguei ele no chuveiro de roupa e tudo, peguei uma roupa dele pra ele vestir, e como estava em horário de almoço fiz sopa.
Todos nos tomamos e o Lucas acabou dormindo na sala com a Alice, sei que não devia deixar mais a Alice gosta dele.
O dia todo passei em casa pedimos pizza para jantar assistimos filmes e dormimos cedo amanhã haveria aula.

Acordei 6:30 tomei um banho e a Nicoly ainda estava dormindo, vestir minha blusa do uniforme uma calça jeans e um vans vermelho escovei meu cabelo e esperei até a babá chegar, dei um beijo na Alice e sair.

Primeiro aula era educação física, deixei meus livros no armário e fui para o ginásio, ouvir boatos pelo corredor que tinha um novo professor de educação física na área, a Lala não tinha chegado pelo visto ia se atrasar o novo professor entrou no ginásio eu terminei de mandar mensagem pra Lala e guardei o celular, olhei a cara das meninas que estavam abismada pelo visto o novi professor devia ser muito gato, passei os olhos pelo ginásio e o vi...
- Artur? - mais como, o que ele tava fazendo aqui?.
Ele passou os olhos pelo ginásio analisando os alunos... e me viu.
- Nicoly? - ele me olhou surpreso acho que não imaginária eu estudando aqui.
- Oi Artur.
- Você estuda aqui? - perguntou ele surpreso.
- Bom creio que sim. - falei meio sem graça. - então você é o novo professor?
- Sim, sou instrutor de academia mais preciso de um dinheiro a mais então resolvir ser professor de educação física.
- Ah sim. - me virei e todos olhares foram para mim, olhos fervendo de raiva e inveja.

Amoures sei que o capítulo foi pequeno, me desculpe mas segunda ou terça posto um novo capítulo e maior,

Enquanto isso comentem o que vocês acham que devia acontecer entre Nicoly e Artur.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora