#LUCAS
Nao posso esperar pela resposta olha como ela está sorrindo sei que vai aceitar, acabou Lucas perdeu.
Voltando para casa liguei pra minha mãe, preciso saber se minha tia ainda esta em Londres.
#ligação on
-Alô mãe?
-Meu filho aconteceu alguma coisa? Pq esta me ligando essa hora da noite?
- Mãe a tia Sandra está em Londres ainda?
-Esta sim, porque?
- Estava pensando em passar uma temporada lá e terminar meus estudos.
-Calma meu filho o que aconteceu?
- Nada mãe só quero mudar, você acha que ela deixaria eu ficar com ela até eu conseguir um emprego e alugar um ap?
-Claro meu filho vou ligar pra ela e amanhã te dou a resposta.
#ligação offVoltando pra casa não parei de pensar, que perdi alguem que realmente me amava, aah mas o que estou pensando? Se ela realmente me amasse não aceitaria ficar com ele.
Cheguei em casa pulei no sofá desejando um litro de Orloff.
-Ei Lucas o que deu?
-O que deu é que se tudo ocorrer bem amanhã mesmo saio do pais.
- Que exagero só pq nicoly saiu com um cara?
- Lala você não entende mesmo sei que seu dever como amiga e defender a Nicoly mas é que agora acabou, ta ligada? Acabou Nicoly aceitou ficar com ele, eles estão juntos.
- Logico que não Lucas a Nicoly não daria uma resposta sem pensar direito ou sem pedir minha opinião. - falou Lala já estressada.
- Não vem pra cima de mim com seu estresse não, pelo jeito ela não quis te comunicar e me cansei amanhã estou indo embora.
- Você se cansou? Quem deve ter se cansado foi a Nick seu trouxa...
-ah Lala me deixa beleza? - falei estressado e fui para o meu quarto, comprei as passagens logo se não desse certo eu cancelo amanhã.#Nicoly
Não posso simplesmente dizer NÃO e muito menos dizer SIM, sei que estou sorrindo maravilhada com a protosta.
- ham.. Artur eu... ham - Não sei o que dizer.
- Olha nicoly me desculpa eu fui precipita... - o interrompi.
-não, não, é só que eu não posso te da uma resposta agora, muitas coisas estão acontecendo e não quero me magoar e principalmente te magoar.
- Tudo bem, pelo menos isso não é um não. - Ele sorriu pra mim e continuamos conversando.
- Ah Alice ta cansada Artur, acho melhor ir embora. - preciso chegar em casa conversa com a Lala e esclarecer as coisas com Lucas.
- Ham Nicoly, por que vocês não dormem lá em casa hoje minha mãe iria amar ficar com a Alice.
- Ha Artur acho melhor outro dia, chega de incômodo por hoje.
- Que isso por favor seria um prazer a mais.
- Ham... OK então. - Pelo jeito amanhã falo com a Lala e o Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...