29

1.6K 148 8
                                    

Nicoly*

Tem uma semana que não falo com Artur, é estranho mas se ele não veio me procurar porque devo me preocupar? A Alice anda meio doente e sempre fico nervosa com isso então me impede de ficar pensando em outros assuntos, por um lado é bom já outro não, como por exemplo a escola que está meia ruim minhas notas baixaram um pouco e já fico preocupada com a faculdade, poxa vida daqui a alguns meses estarei na faculdade.
A Ka estava loca para ver a Alice então resolvemos marca uma ligação de Skype hoje, tomei um banho troquei a Alice e fomos lanchar, cheguei em casa meu notebook estava piscando, então percebi que era a Ka me chamando no chat.
CHAT ON*
- Oi Ka que saudade miga. - falei mal reconhecendo ela.
- Oi Amiga, que saudade digo eu, depois que virou mãe sumiu.- disse fazendo bico. - tenho uma novidade pra tu, mas primeiro quero ver a Alice.
Fui no meu quarto peguei ela e sentei enfrem o PC.
- Olha filha da oi pra tia Carol. - falei mexendo na mãozinha da Alice.
- Own meu Deus que Fofa como ela está Linda Nick.
- Tá agora conta a novidade. - perguntei ansiosa.
- Nada de mais, só vou pro Brasil mês que vem. - Demos uns gritinhos juntas e a Alice ruim da gente. - E um melhor, vou com um boy que conheci aqui a uns meses atrás.
- Adoreeeei mal posso esperar, quando vem?
- Surpresa. - falou com cara de misteriosa.
- O Boy é gato? - perguntei fazendo cara de malícia.
- Muitooo, e você coisinha saindo com alguém?
- Na verdade Estou quase namorando.
- Nossaaa como assim? Com aquele garoto, esqueci o nome dele como é mesmo?
- Não, não é ele, e prefiro nem falar no nome dele. - falei sentindo um aperto no coração.
- Tudo bem, mal posso esperar pra te ver quero passar noites com você e com esse pequenucha conversando e comendo brigadeiro.
- Falando em brigadeiro, que corpo é esse garota? Pegou firme na academia ne?
- Lógico minha filha, quero voltar linda e maravilhosa para o Brasil.
Batemos mais alguns papos mas logo a Alice começou a ficar com sono e dei tchau para a Carol.
Que saudade estava dela mal posso esperar por ela e pelas novidades.

Amooores mil perdões pela demora, e pelo capítulo pequeno só postei pra avisar que não abandonei a história e é pra dizer para vocês não abandonar também, obrigada pelos comentários cada um deles me insetiva muitoooo cada palavrinha e tenho algo a dizer sobre a história.

SE PREPAREM PRA CHORAR MUUUITO NO PRÓXIMO CAPÍTULO E ELE VAI SER MAIS GRANDINHO, AMANHÃ VOU POSTAR
E QUEM SERA O BOY MAGIA DA CAROL?.
BEIJOS..... HAHA

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora