Artur estava parado em frente uma mesa cheias de velas idênticas a do nosso primeiro encontro, ele estava bem vestido calça jeans preta camisa social azul clara e sapato social marrom e cabelos baguncado, ele estava lindo eu estava mais simples vestido com estampa de ursinho um mocassim vermelho (look na midia).
Fui me aproximando dele com a Alice no colo quando cheguei ele pegou a Alice a beijou e em seguida me beijou também. ele era um perfeito príncipe e carinhoso, fomos caminhar na praia e la havia uma canga no chão e alguns travesseiros deitei a Alice que sorria e brincava com o dedo do Artur e então começamos a conversar.#Lucas
Eu não suportava mais ficar longe da Alice e da Nicoly era tortura ver aquele cara quase todos os dias em casa e eu sem poder falar nada, confesso que sou um idiota perfeito e não soube da valor mais eu tinha que falar com a Nicoly me declarar dizer o quanto a amo, o quanto mudei, eu não saio mais so fico na casa da minha mãe nos finais de semana.
Cheguei em casa disposto a conversa com a Nicoly e me deparei com a Lala.
- O que você está fazendo aqui?
- vim lavar umas roupas da Alice pra Nicoly.
- E cadê elas? - A Lala parou o que estava fazendo e por um momento pareceu que ela estava planejando o que dizer.
- está na praia.
- A essa hora? O que elas estão fazendo lá... Não precisa nem dizer ele está com elas neh?
- Ain Lucas não queria dizer mais sim, você foi um otario o ônibus passou e você perdeu o bonde cara.
- Ja estou cansado disso tudo eu amo Nicoly e ela vai ter que entender isso, eu vou la agora.
- Não lucas não vai, você vai atrapalhar, deixa isso queto, espera ela chegar aqui em casa.
- estragar o que? - perguntei curioso. - não pode ser ele não vai pedir ela em namoro isso eu não suportaria.
Sai correndo em direção a garagem peguei minha moto e fui para praia, não ia deixar que aquele pau no cu roube minhas duas princesas de mim.#Nicoly
Ficamos conversando e trocando carícias, esta com o Artur era mágico tanto pra mim quanto para a Alice.
Artur pegou a Alice e levou ela para a beira do mar e começou a passar os pés dela na água, ela gritava de alegria minha pequena estava completando 4 meses a dois dias minha vida mudou por completo.
Nos saímos e fomos parar a mesa quando chegamos me sentei coloquei a Alice na cadeirinha de bebê, quando olhei para o meu prato tinha um papel enrolado com uma rosa. Peguei com delicadeza o papel e abrir."Pode ser cedo, cedo pra começar, mas nunca é cedo para amar, ser amado, fazer uma pessoa feliz, nunca é cedo para ser feliz e procurar novos mares, novas brisas, andei por muito tempo procurando alguém que despertasse em mim, algo mágico e eu encontrei uma pessoa que despertar tudo isso e muito mais. Você Nicoly.
Você aceita namorar comigo? "Quando terminei de ler Artur estava de joelhos na minha frente, fiquei raciocinando o que estava acontecendo e sem perceber estava chorando, chorando de alegria, era lógico que eu queria, queria muito mais além de tudo não queria fazê-lo sofrer eu amava Lucas e tinha medo desse amor.
- Então Nicoly aceita namorar comigo? - perguntou Artur nervoso.
#Lucas
Cheguei na praia e vi eles sentados a Nicoly estava lendo algum bilhete e no mesmo instante o cara se levanta e ajoelha na frente dela, ela para e o observa, não pode ser isso não pode estar acontecendo.
- Então Nicoly aceita namorar comigo. - Ele pergunta, nesse momento ela começa chorar, mas sei que ela não vai aceitar sei que ela me ama, eu nicolysinha estou aqui me veja, não aceita por favor, não posso perde você nem a princesinha da Alice eu prometo mudar por favor não aceite eu não vou suportar. Se você aceitar eu vou embora e nunca mais volto.Eitaaaa gente o que será que a Nicoly vai fazer? Ela vai aceitar??
E o Lucas seria capaz mesmo de ir embora?
Mas também né, demorou pra ele percebe,
"Quem tarde percebi, cedo perde." Será que o Lucas vai perde suas princesinhas??De opinião sobre o livro o que deve acontecer com o Lucas, Nicoly e o Artur?
E as ameaças da Dani ela faria alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...