Fomos ao shopping e acabei escolhendo um look básico a final não sabia onde iria não queria algo chique nem muito simples (look na mídia).
Fizemos as compras e sentamos no MC para lanchar.
- Nick você ta forte em, o Artur?
- Lala para e só um encontro gata.
- Sei que é um encontro e sei também que vale a pena investir nisso.
Não respondir a Lala sei que ela tava falando sério, nos lanchamos e fomos pra casa chegamos em casa era 17:30 a Lala concordou em ficar com a Alice e iria dormir aqui em casa, aproveitei e pedir pra ela arrumar meu cabelo passei chapinha e fiz cachos nas pontas me vestir passei uma make básica e estava aguardando o Artur, não sei porque mais eu estava muito nervosa.
- Uai Nicoly é impressão minha ou você está nervosa? - falou lala com deboxe.
- Haha muito engraçadinha você.
Um carro buzinou e ja soube que era Artur.
Dei um beijo na Lala e na Alice então sai de casa, entrei no carro e vi Artur me fitar.
- Uau Nicoly sei que você é gata mais hoje você caprichou. - na mesma hora corei, eu nem tinha me arrumado tanto assim.
- ham obrigada Artur você também está muito lindo. - e era verdade ele estava com uma bermuda jeans preta um blusa de gola vermelha e um vans também vermelho.
- Então pra onde vamos? - perguntei curiosa.
- Você ja vai ver.Não fomos em silêncio conversávamos sobre muita coisa sobre trabalho escola até a Alice entrou no meio do assunto, era muito bom conversar com Artur ele sabia cativar uma pessoa era gente boa e tinha um sorriso maravilhoso.
Chegamos na praia.
- Vamos caminhar na praia?
- Mais ou menos. - ele entrelaçou nossas mãos e começamos a caminhar pela praia até chegarmos em uma mesa no meio da praia cheia de velas e flores.
- Artur que lindo, você fez tudo isso? - perguntei abismada.
- Que isso não foi nada.Jantamos e conversamos sobre muita coisa Artur tinha um papo e tanto.
- Você gosta do Lucas? - perguntou ele entre um dos assuntos, engasguei.
- Ham não, bom sim... Na verdade não sei sabe ele é um otario não saberia valorizar.
- Sei, ele é muito idota, sabe Nicoly hoje em dia é difícil achar um amor que corresponde acho que se dois amam um ao outro não deve fazer-se de difícil devem amar muito pois amor assim não é mais comum e sim um privilégio. - me calem diante as palavras do Artur mal sabia o que falar.
- Pois é você devia dizer isso a ele, pois eu ja tentei e ja assumir que gosto dele, porém ele é incapaz de amar.
- Sabe se fosse comigo, não recusaria, você tem algo diferente Nicoly e ele devia saber disso, não vai encontrar alguém como você, não vai mesmo. - sorri para ele e quase deixei uma lágrima escapar.
Terminamos de jantar e fomos caminhar na praia.
- Nicoly obrigada por ter vindo.
- Que isso Artur, eu que agradeço, foi perfeito.
Ele parou diante de mim ainda segurando minha mão.
- Podemos repetir isso denovo? - perguntou ele olhando diretamente nos meus olhos.
- Claro. - sorri pra ele.
- Nicoly você é muito lindo, naot quero ser ousado, mais você permitiria?... - ele não terminou de falar e então me depositou um beijo, o beijo mais carinhoso que ja ganhei, paramos o beijo e continuamos nosso trajeto.
- Tenho que voltar senão a Lala vai deixar minha filha acordada sozinha.
- Ok, vamos.
Entramos no carro e fomos para casa.
- Prontinho, entregue em segurança.
- Obrigada pela noite.
- Eu que agradeço.
Abrir a porta do carro e não me contive, voltei e depositei um beijo em seus lábios, ele sorriu pra mim e saí do carro.
- Te ligo amanhã? - perguntou ele.
- Se não ligar eu ligo. - disse sorrindo.
Entrei em casa e deparei com Lala me encarando.
- Conta tudoooo. - Falou ela pulando em mim.
- Calma cade minha filha?
- Relaxa ela está com o Lucas no quarto dele.
- atah, foi até legal, acho que estamos ficando... Perai onde a Alice está?Sai correndo entrei no quarto do Lucas ele estava dormindo abraçado com a Alice.
- Me da minha filha agora. - gritei.
- Calma ai que Alice não é seu brinquedinho não sem sua cachorrinha, que precisa ficar apresentando ela pra maxo gosta de você.
- O que? A me polpe ne Lucas. - peguei a Alice que começou a chorar então fui pro meu quarto.
- Amiga desculpa. - falou a Lala entrando no meu quarto cabisbaixa.
- Tudo bem, vou tomar um banho e dormir estou cansada.
- Não vai me contar o que aconteceu? - pergubrou Lala fazendo bico.
- Não amanhã te conto.
Tomei banho, vestir meu pijama e deitei com a Alice.#Lucas
Cheguei em casa, e ja vi a Lala como a Alice.
- Onde está Nicoly?
- No encontro com Artur.
- O que ela foi pra um encontro com aquele cara?
- Uê o que que tem?
- Nada, ela so esta saindo com nosso professor.
- saiba que ela ja conhecia Artur.
- Ae de onde?
- Artur é o instrutor dela.
Nesse momento pirei, então eles estão ficando? não pode ser.
- Deixa eu levar Alice comigo.
- Olha luquinhas a Nick não vai gostar disso deixa a Alice quetinha comigo.
- Tou nem aí pra ela, até parece que Alice é propriedade dela.
- E é, você sabe disso.
Levei a Alice comigo, e acabei coxilando com ela, ate a Nicoly chegar e fazer todo drama ela acha que pode usar a Alice pra da em cima de maxo ela ta enganada.#Nicoly
Acordei 6:20 tomei banho vestir uniforme a Alice ainda estava dormindo tomei café e esperei a babá chegar, ouvir um barulho de buzina, sai na porta era o Artur.
- o que você está fazendo?
- Vim te buscar pra ir pro colégio.
- tenho que esperar a babá da Alice chegar, você espera?
- Sim.
Ele desceu do carro e tomamos café juntos o Lucas desceu sem camiseta então o Artur fuzilou ele, Lucas nem se importou, a babá chegou então peguei minha bolsa e fomos pro colégio.
As três primeiras aulas foram provas e eu mal sabia algumas coisas o sinao tocou e o professor me chamou.
- Nicoly faz o favor.
- Sim senhor. walk.
- Minha querida fiquei sabendo que adotou uma linda menininha, mas devo te avisar que suas notas estão abaixando, cuide da sua pequena mas não esqueça de seu futuro.
Fiz que sim com a cabeça e sair da sala, ele tinha razão devia me preocupar mais com minhas notas.
- Hora hora, se não é a Nicoly, agora que ficou bonita está experimentando todas as carnes em, cuidado pra não vira rodada viu.
- Obrigada pelo Conselho Dani, principalmente vindo de você deve ter sido uma horrível experiência se passar de rodada e agora puta do ensino médio.
- Olha aqui nicoly quem você pensa que é? Mal chegou ja quer sentar na janelinha? Primeiro o Lucas agora o professor gato de educação física?
- o Lucas? Nunca quis ele. - mentir. - pode ficar com ele, vocês dois se merecem nenhum vale nada nem mesmo o chão que pisam.
- Você esta brincando com fogo Nicoly sabe muito bem que posso fazer da sua vida um inferno aqui.
- Ótimo, não tenho medo, va em frente prove que é mulher. - disse e sair cuspindo fogo.
Duas semanas se passaram tranquila, Lucas não ia sempre pro colégio e a Dani me observava de longe.
Eu e o Artur estamos saindo direto, hoje é sábado e vamos sair eu a Alice e Artur foi idéia dele, amo ficar perto do Artur ele me transmite paz alegria, esqueço do Lucas.
Não nego que ainda o amo, mais seria uma boa idéia viver com o Artur ele é um cara gente boa, e sinto que ele está planejando algo pra hoje.
Era 17:30 o jantar séria as 19:30.
Me arrumei e a Lala veio para arrumar a Alice.
Artur me pediu desculpas por não poder buscar agente e pediu a Lala pra levar ela não quis me dizer onde era quando chegamos e logi desci do carro não acreditei no que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...