4

3.3K 246 2
                                    

O vôo demorou bastante, mas enquanto isso eu dormir (risos). Quando cheguei no aeroporto minha avó com meu avô estava me esperando, nessa hora me bateu um Saudade deles que chorei ao abraça-los.
-Calma minha pequena estamos aqui. - disse minha avó com a voz mais calma.
- Tava com tanta saudade de vocês.
- Também estavamos, agora chega de choradeira e vamos pra casa por que eu fiz, bolinho de chuva, bolo de cenoura, pão de queijo e bolo de chocolate. Essas avós e sua vontade de engordar os netos (risos).
-Minha neta você não acha que está engordando não?
- aah vô para eu sei disso não precisa falar, até vocês?
- Tudo bem me desculpe.
- Ta tudo bem Vô esse é um dos motivos que me fez vir pra cá, quero fazer dieta e entrar na academia e obviamente mudar meu guarda roupa.
- Que boa iniciativa minha filha. - disse minha vó empolgada.
Chegamos em casa e levei minhas malas pro quarto, tomei um banho e desci.
- vó a vizinhança aqui é boa?
- É sim, vai dar uma volta na praça para conhecer melhor.
- Ok.
Dei um beijo nos meus avós e sai de casa.
No caminho vi umas crianças brincando em parque então resolvi ir até lá e sentar no banco, percebi que havia pessoas fazendo caminhada em volta da praça.
- Vou acordar 6:30 todos os dias e vim correr aqui e de tarde por volta das 16:30 vou para academia. -pensei alto.
- Conversando sozinha? - uma menina me perguntou sentando ao meu lado.
- aah sim, quer dizer não, é que eu pensei alto. (Risos)
- Tudo bem, você é nova por aqui neh? Se mudou tem pouco tempo?
- ah cheguei hoje, mais só vim passar as férias com meus avós.
- ata, me chamo Carol e qual é seu nome?
- Prazer meu nome é Nicoly.
- O prazer é meu Nicoly, olha eu moro naquela casa ali. - ela apontou pra uma casa de uns três andares de cor bege e um portão branco bem grande. - Se precisar de mim, quiser dar uma volta pra conhecer mais e só me chamar.
- Obrigado vou precisa. (risos)
- Tudo bem, ja vou indo, adorei te conhecer Nicoly.
- Igualmente Carol.
Trocamos contato e ela saiu, percebi que gostei bastante dela, ela seria uma ótima companhia e amiga nesses meses.
-----------------------

Duas semanas se passou eu estava indo a academia e mudei em geral minha alimentação, mais estava ficando farta disso, ficar sozinha demais não rola, então tive a ideia de ligar pra carol e chama-la para ir ao shopping.

LIGAÇÃO ON

-Oi Carol?
- Sim, Nicoly?
- Sou eu mesmo.
- Tudo bem?
- Estou sim, porem intediada.
- (risos).
- será que você está disponível pra ir ao shopping preciso fazer umas compras.
- Claro, passa ai em casa agora.
- Ok estou indo.

LIGAÇÃO OFF

Subi pro meu quarto, tomei um banho vesti uma calça jeans e uma blusa da gap, e calcei uma sapatilha.
- Vó vou na casa da Carol e de lá vamos ao shopping. - gritei avisando minha avó.
- Tudo bem minha filha.

Sai de casa e fui pra casa da Carol. Toquei o interfone.
-Oi Carol sou eu Nicoly.
- Pode entrar.
Entrei em sua casa, era bem parecida com a dos meus avós porem os moveis e a decoração era mais sofisticado. Subir para o quarto da Carol e quando entrei tinha uma menina.
- Oi Nicoly, deixa eu te apresentar, essa é a Luana. - a Luana já chegou me abraçando.
- Oi Nicoly prazer em te conhecer.
- O prazer é meu Luana.
- Que isso Nicoly pode me chamar de Luna e a Carol de Ka.
- Ok.
Saimos da casa da Ka e fomos pra shopping fizemos muitas compras, contei as meninas das minhas escolhas e decisões, elas super apoiaram e estavam disposta a me ajudar.

---------------

E assim um mês se passou, eu confesso que eu estava incrível ainda precisava perde mais alguns kilinhos mais em algumas semanas eu estaria na medida certa, eu estava muito gata, estava amando o resultado e isso só me incentivava mais e mais, e as meninas viraram super minhas amigas saíamos quase todos os dias e ja contei a elas o motivo das minhas decisões.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora