2 de Novembro, Nicoly
Não sei o que está acontecendo, e mais estranho ainda é a Carol marcar um encontro de casais hoje no cinema, uns dois dias atrás não estava falando direito comigo e agora já esta marcando encontro... Talvez ela só queira se desculpar algo assim sei lá.
Era 19h e já estávamos todos no shopping.
- Vamos entrar quero ficar na frente. - Disse a Carol saindo na frente, peguei a mão do Arthur e fomos na direção da portaria.
O filme já estava quase no fim e se eu te perguntasse pra alguém ali o que estava acontecendo ninguém saberia me dizer, todos estavam se beijando, exceto por mim e pelo Arthur que estávamos gostando do filme, vez ou outra eu olhava pro lado e via o Lucas beijar a Carol, não é drama, Eu só não sei o que devo fazer, pensa como é difícil olhar uma pessoa que você ama beijando outra, imagina ver a cena do amor da sua vida beijando uma garota, a propósito essa garota é sua amiga.
Estava ficando sem ar ali, meus olhos enchia de lágrima e eu me continha, mas estava ficando difícil.
- Alguém quer pipoca? - O Lucas perguntou interrompendo meu beijo com Arthur. Todos aceitaram e ele saiu para comprar pipoca, alguns minutos depois meu celular toca é a babá da Alice, o Arthur me olha preocupado.
- Melhor você atender amor, talvez seja importante. - quase não esperei ele terminar de falar depositei um beijo em seus lábios e sair.
Na porta do banheiro, tentava ligar de volta pra babá mas ela não atendia, já estava ficando preocupada andando pra lá e pra cá quando alguém veio falar comigo.
- Algum problema? - Perguntou o Lucas.
- Não é da sua conta. - Falei estressada.
- Credo, sem educação. - Falou saindo.
- Não, espera, Lucas.- Falei e ele parou.
- Só está sendo difícil ultimamente. - completei.
- Difícil em que sentido? - Perguntou ele voltando.
- Eu só tenho 18 anos Lucas, estou terminando o ensino médio, quero fazer faculdade de jornalismo, e esta difícil porque além de tudo isso, agora eu sou mãe. - Não me contive e comecei a chorar, Não sei quanto tempo eu estava segurando o choro, mas tinha tempo.
- Ei calma, você sabe que não está sozinha, você tem seus amigos seus pais e a mim, a Alice é especial para todos nós. - Disse tentando me confortar.
- O Arthur tem me ajudado muito, mas sinto que a Alice está sentindo falta de mim. - Falei ainda chorando.
- Arthur sempre Arthur. - Falou deboxado.
- É Lucas, Arthur, ele mesmo que esteve comigo quando você foi embora que levou a Alice no hospital, quando ficou doente que me ajudou a procurar uma babá enquanto eu estava estudando, e mesmo com as coisas dele e os problemas dele, ele ainda arranja tempo pra me ajudar.
- Talvez assim com você ocupada, vc não precise saber da vida dele, ele já te contou da vida dele Nicoly já? - Perguntou ele com raiva, mas permaneci calada.
- Pelo visto não, voce nem quer saber não é? Ou quer mas ele não quer te contar, e voce ainda deixa ele conviver com a sua filha um homem que esconde segredos de você.
- O que você sabe Lucas? Se sabe de muito então conta, eu tenho meus motivos, e você que na primeira oportunidade foge não sabe resolver seus problemas ou ao menos encara-los, você me amava e não aguentou me ver com outro, e foi embora, sem ao menos me contar o que sentia, saber o que eu sentia, você foi egoísta, você é um... - ele me interrompeu com um beijo, que saudade que eu estava, e aquela raiva toda sumiu dando lugar ao desejo imenso de esta com ele. Lucas abriu a porta do banheiro e nos empurrou, cada beijo, cada aperto contra seu corpo me fazia tremer, eu não devia corresponder, mas era inevitável eu o amo, derrepente meu celular começa a tocar e interrompo o beijo.
- É a babá. - Falei e ele sorriu, e eu sorri de volta.LIGAÇÃO ON
- Senhorita Nicoly. - Falou a Anna chorando.
- Anna porque está chorando? - perguntei preocupada.
- É a Alice ela estava tremendo...eu...não sei... eu vi... liguei pra você. - Meu coração começou a acelerar.
- Anna, cadê a Alice? - Percebi o Lucas ficar tenso atrás de mim.
- Senhorita Nicoly venha pro hospital rápido.... Eu não sei... acho que é grave... ela estava chorando... - comecei a chorar.
- qual hospital Anna? - estava tremendo gravei o nome do hospital e olhei pro Lucas chorando, ele confirmou com a cabeça e ja me levou pro carro.
- Eu aviso o pessoal que estou levando você pro hospital. - Não prestei atenção em mais nada, o Lucas apertou minha mão tentando me acalmar, mas eu só sabia pensar no pior e chorar, Anna havia dito que era grave.
- Calma meu anjo, ela vai ficar Bem. - Falou o Lucas beijando o verso da minha mão.Wool que Lucas é esse? Haha, continue lendo, votando e comentando galerinha, vocês não fazem noção do quanto cada comentário me motiva.💕 beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...