34

2.1K 168 15
                                    

O que dizer de vocês... 29k vizu e 2k de votos 😍👌 vocês são foda...👌💕

Nicoly, 3 de Novembro.

Não sei o que dizer o que estou sentindo, tem quase 8 horas que estou no hospital e não faço ideia do que aconteceu com minha filha, ela esta dentro de um quarto e eu na sala de espera sem nenhuma informação. Cada médico que sai da sala é uma esperança é um aperto no coração, mas ninguém sabe me dizer o que aconteceu ou está acontecendo.

- Amor calma, você precisa descansar. - Falou o Artur tentando me confortar.
- Ah Artur você acha mesmo que vou descansar sem saber o que minha filha tem? Tem 8 horas que não à vejo eu vou enlouquecer.- Tentei me contar e não chorar, poxa mas é tão difícil.
O Lucas não parou um minuto ficou pra lá e pra cá, percebo que ele também se preocupa.
-Vamos deixa eu te levar para casa. - pediu o Artur já pegando minha bolsa.
- Já disse que não vou sem saber o quw aconteceu com minha filha Artur. - Gritei e todos da sala ouviu.
- Nicoly nervosa assim você não vai poder fazer nada. - Disse ele já enfurecido.
- Ela não quer ir Artur e eu entendo ela, deixa ela ficar é a filha dela que esta dentro de uma sala a mais de 8horas. - Disse o Lucas entrando na conversa.
- Qual é Lucas voce some da vida das duas por quase 6 meses e volta querendo se achar o sabe tudo, o que se importa com tudo, mas não fez nada de importante e que preste tanto longe quando agora que chegou. - Artur falou em um tom de voz raivoso, e eu fiquei boquiaberta, sei q ele quer me proteger mas não tem o direito de decidir nada por mim.
Lucas foi pra cima dele mas a Carol impediu.
- Pode ser sim que não tenha me importado, mas não teve um dia que nao pensei nelas... - Ele parou e percebeu o que tinha dito eu fui rápida para perceber o plural da palavra "nelas" mas só eu percebi e creio que o Lucas viu que eu ouvi. - ... A Alice é importante pra mim, posso não ter presença na vida dela, mas me importo com ela e sabe o que mais? Eu não minto pra elas nem pra ninguem, eu não vivo uma fachada, sabe porque? Por que mentiras destrói tudo que uma pessoa pode conquistar, não é mesmo Artur? - Artur não disse nada mas dava para perceber nos olhos dele que ele estava enfurecido, não entendi todo esse papo, mas eu estava com tanta raiva dos dois que nem me importei.
- Da pra calar vocês dois eu estou aqui e posso decidir por mim.
- Nicoly estou indo pra casa, você vem comigo ou prefere ficar aqui com ele. - Artur disse apontando pro Lucas.
- Eu vou ficar, eu já disse, vou ficar pela minha filha não pelo Lucas. - Dei as costas e fui pra cantina, pude percebe os olhos sobre mim.
Minha raiva só aumentava, eu precisava esclarecer. Artur com ciúmes, Lucas que voltou pra causar intriga, minha melhor amiga com o cara que mesmo depois de tudo ainda amo, minha filha doente e eu nem sei o porquê e o beijo do Lucas, sem falar a Lala que esses dias não tem falado comigo e eu nem sei o motivo.
Meia hora depois E eu ainda de cabeça baixa ouvir alguém se sentar do meu lado na cantina.
- Cansou de ficar rodando aquela sala para lá e para cá? - Perguntei a Lucas.
- Sim, acho que vou furar o chão. - Falou e eu sorrir.
- Que bom te ver sorrir. - disse ele.
- Eii ta insinuando que eu não sei sorrir? - Falei fingindo cara de brava.
- Não faça essa cara de brava pra mim você não finge bem. - Disse ele.
- Mas eu devia estar. -Falei e abaixei a cabeça novamente.
- E porque não está? - Perguntou ele.
- Por que minha filha está numa sala de hospital a quase 9 horas e eu não sei o que está acontecendo. - Ficamos alguns minutos calado logo, Lucas cortou o silêncio.

- Pode não acreditar Nick, mas eu amo a Alice e ela é muito importante pra mim, vocês duas são. - Falou ele mexendo com uma mecha do meu cabelo enquanto estou de cabeça baixa.
-Lucas? - chamei.
- Oi princesa? - Perguntou ele um pouco preocupado.
- Me da gastura.
-ham?
- Você mexendo no meu cabelo, me muita gastura. - Ele parou e começou a rir.
Levantei a cabeça e o olhei, sim definitivamente não consigo ficar brava com ele.
- Eu sei que você se importa. - Disse por fim. - Não gostei daquela briga de vocês sem necessidades aquele showzinho. - Disse.
-Me desculpa, mas me dá uma raiva de ver ele cuidando da sua vida.
- Isso não te dá o direito de opinar. - Falei cortando o papo.
Ficamos calados e novamente ele cortou o silêncio.
- Mas em como vc conheceu ele? Tava fazendo pose na academia ai vc se derreteu por ele? - Perguntou ele com cara de cínico.
- Naooo. - Falei e comecei a rir.
- Ah já sei não me fala, ele chegou pra vc e falou "gata meu nome é Artur mas pode me chamar de Tur porque o Ar eu perdi quando te vi" - Perguntou fazendo graça.
- Não Lucas essa é antiga. - Falei fazendo careta.
- Já sei ele falou " Gata meu nome é Artur mas pode me chama de Ar porquê o Tur eu quero fazer pelo seu corpo" - Falou rindo, e eu rir mais a inda.
- Nossa ta ficando bom nisso em, ta aprendendo onde? - Perguntei ainda rindo, mas antes que ele pudesse responder uma doutora alta e loira chamou meu nome e o do Lucas.
- Me chamo Doutora Anna, prazer. - Disse ela nos cumprimentando. - Precisamos conversar sobre a pequena Alice.
Ela nos conduziu ao seu consultório.

Meus amores obrigada pelos comentários e pelos votos, vocês são demais, e continuo pedindo sugestões, e me falem se Estão bom ou nao a história.
Beijos 😚

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora