Passei o dia todo na casa da Ka, assistindo filmes, decidimos que amanhã cedo iríamos ao salão e passaríamos o dia todo lá.
Era 18:30 então resolvi ir embora, o Lore não me ligou hoje, devia esta com vergonha do que fez.
Cheguei em casa fui lanchar, vestir um short saia de malha uma regata e calcei meu tênis e fui pra academia, cheguei ja era 20:30 tomei meu suplemento pós treino e fui tomar banho vestir meu moletom e deitei.
Acordei 5:40 vestir uma leg um tênis e um blusão e fui correr na praça.
- Nick?
- O que foi Lourenzo?
- so queria me desculpa pelo o que fiz.
- Tudo bem.
- será que podemos sair amanhã a noite ?
- Não da estou voltando pro Brasil amanhã 8:30.
-O que? como assim Nicoly você vai voltar?
- Lógico minha vida é lá.
- Pensei que você resolveria ficar por aqui.
- Nunca a maioria que eu amo está lá meu futuro é la.
- O lucas também né ?
- Sim ele também.
- pensei que estava rolando algo entre nós.
- Não me desculpe. - disse e sair correndo.
Cheguei em casa tomei banho bem rápido estava atrasada para encontrar as meninas no salão. Vestir um short e coloquei uma regada te alça e um vans roxo.
- Você demorou, quase perdemos o horário.
- Encontrei com o Lourenzo quando estava correndo.
- o que ele disse?
- Ele não quer que eu vá, acho que ele está gostando de mim.
- Você ainda tem dúvidas Nick. - Disse a Ka
Era estranho pra mim, nunca ninguém havia se interessado por mim.
- Moça o que vai querer? - perguntou a cabeleireira.
- Quero mexas de ouro no meu cabelo e da uma cortada ele está sem corte e você pode fazer cachos.
Saimos do salão tarde, passamos o dia de beleza a final era meu último dia aqui.
Cheguei em casa e fui tomar banho coloquei um short de malha e uma regata e o tênis, eu não iria malhar hoje iria fechar minha conta na academia e fazer avaliação pra vê se cheguei ao meu objetivo eu estava nervosa.
- Bom senhorita Nicoly ta de Parabéns conseguiu até mais que sua meta, estou orgulhoso de você espero que consiga manter e nunca esqueça de obedecer sua o seu instrutor la no Brasil.
- Okay thiago, muito obrigada, vou sentir saudades.
- Também Nick volte para nos visitar.
- Voltarei sim.
Cheguei em casa, jantei e fui me deitar.Acordei 7:39 nervosa as malas estavam prontas faltava só as meninas chegar para irmos ao aeroporto.
Nos despedimos e então eu embarquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...