Nicoly
Acordei com alguém me beijando, era o Arthur.
- Bom dia amor, já são 10 horas e a nossa pequena já está na piscina com a vó Ana.
Sorri, com muito motivos.
- Acho que mais alguém aqui quer ir pra piscina. - Falei ainda sorrindo.
- Então vamos porque eu também quero. - ia me levantar mas sentir uma vontade enorme de puxar Arthur para um beijo.
Então o puxei e beijei ele, não queria apenas beijo queria ele, comecei a arranhar as costas dele e a passar a mão pelo seu cabelo puxando mais para um beijo então sentir que as coisas esquentaram, e que ele começou a responder, começou a mergulhar suas mãos pelo meu corpo com direito a todos os lugares então comecei a fazer o mesmo, quando invadir seu território sentir uma tensão de surpresa e desejo, seu toque me causava arrepios, eu estava tentando me liberar e estava bom eu sei que podia, mas era difícil, parei de beija-lo me levantei sem dizer nada e fui para o banheiro me trocar, ouvir alguém se jogar na cama e resmungar.
Desci as escadas e não vi o Arthur fiquei na piscina até a hora do almoço e ainda não tinha visto, estranho pois ele queria tomar banho de piscina.
Fui me trocar e arrumar a Alice e descemos para o almoço e estava o Arthur e a Ana, estavam conversando e quando entrei param de falar, eu não queria falar com o Arthur que direito ele tinha de sumir assim sem me avisar em sua própria casa, percebi que o clima não estavam bom em ambos os lados, a Alice começou a chorar então quando ia me levantar a Ana já estava na porta pra ir buscar ela.
O silêncio reinou na mesa então fui obrigada a quebrar o clima.
- Então precisava sumir assim? - falei quase explodindo de raiva.
- Precisava - falou ele rude.
- Ah sim muito interessante e bem legal da sua parte.
- Olha Nicoly nunca te disse nada a respeito disso, e sempre te respeitei mas nao da vou ter que falar, poxa legal é o que você fez comigo mais cedo, me deixa excitado daquele jeito pra Que? Pra depois parar e sair de cima de mim como se nada estive acontecendo? Poxa tu e mulher e pode não saber a diferença em sentidos e prazeres mas sou homem e o que sinto por você toda vez que faz isso é torturante não poder ir mais além, não desci pra piscina porque além de excitado iria piorar as coisas vendo você só de biquíni na minha frente com esse corpo sem poder desfrutar nem um pouco da minha mulher, me desculpa. - Falou e saiu da mesa.
E fiquei sozinha tentando captar o que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...