21

2.9K 169 2
                                    

(Alice na mídia♥)

Os horários passou voando graças a Deus, ainda estava pensando em como vai ser ter o Artur como meu Professor, mais da pra aguentar.
Fui pra casa, cheguei e fui brincar com a Alice a cada dia que passa ela fica mais linda incrível.
Estava dando mamadeira pra Alice quando meu celular tocou era Artur

#Ligação on.

Eu: Oie
Artur: Oi Nick, ham liguei só pra saber da Alice.
Eu: Ham da Alice... Ela ta bem.
Artur; Ah que bom.
Ficamos alguns segundos em silêncio sei que ele queria falar algo.
Artur: Bom, Nick você aceita saie comigo amanhã?
Eu: Claro que aceito Artur.
Artur: Ham... Que bom, posso passar na tua casa as 19:30?
Eu: Estarei te esperando.
Artur: Ok, Tchau boa noite, manda um beijo pra Alice.
Eu: Mandarei sim.

#Ligação off.

Desliguei o celular e imediatamente me veio a cabeça em como seria ficar com o Artur, ele parece ser um cara cabeça e muito gente boa, diferente do Lucas, o problema é que "Eu amo o Lucas" falando nele...
- Oi. - Disse Lucas entrando em casa, pelo jeito o dia não foi produtivo pra ele.
- O que foi não comeu direito? - não esperei a oportunidade pra zoar.
- Antes fosse isso, não enche não ta Nicoly, meu problema é outros e você está em vários deles.
- O que? Ta insinuando que sou seu problema? qual é nunca pedir pra ser nada sua muito menos seu problema, ta incomodado Luquinhas? Vai pra casa da mamãe deitar no colinho dela. - falei morrendo de raiva e congelei quando ele veio correndo em minha direção.
- Nunca fale da minha mãe entendeu? - falou ele apontando dedo pra mim.
- Esqueci que você não gosta que fala das suas cobras, e não aponte esse dedo pra mim você não é ninguém.
Ficamos calados por alguns minutos e de pé então o Lucas se sentou no sofá.
- Sabe o que é Nicoly? Eu estou cansado disso tudo, nunca fiquei assim é estranho e essa pequena. - apontou pra Alice. - Ela mexe comigo ela é linda uma bebê maravilhosa.
Não esperei ele termina sua conversa ja fui pro quarto, de alguma forma não gosto que o Lucas toque na minha filha nem no nome, ele ja me magoou de mais não quero o mesmo pra Alice.
Resolvi não ir pra academia fui deitar com Alice e dormimos.

Acordei 6:30 tomei banho coloquei meu uniforme e fui lanchar esperar a babá chegar.
Ela chegou 7:15 e então sai, o que o Lucas me disse ontem está até agora martelando em mim o que ele está sentindo é afeto amor, sinto que ele gosta de mim e da Alice, mais tem um coração de gelo incapaz de amar, quando ele percebe ja vai ser tarde demais.

As aulas passaram devagar percebi que o Lucas não tinha ido. Sair na hora do Almoço passei no Mc donald's fiz meu pedido e fui pra casa, chegando eu dispensei a babá e fui pro quarto não sabia o que vestir hoje não tinha nada de novo, resolvi ligar pra Lala.

#Ligação on.

Eu: Tem encontro hoje não sei o que vestir.
Lala: Wool, calma vc tem um encontro com quem gata?
Eu: com meu professor de Educação física.
Lala: Eita danadinha.
Eu: queta, ja conhecia ele, idiota, ontem ele me chamou pra sair, ele é meu instrutor na academia esqueceu?
Lala: aah sim, ok então vamos no shopping 14:30 eu passo ai.
Eu: Ok.

#Ligação off.

Vestir um short desfiado um croped e um vans coloquei um vestidinho de bolinhas pequenas na Alice com um cupcake na frente(foto na midia) e esperamos a Lala.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora