Nicoly
Minha mãe continuava a contar a história é a cada parte eu ficava mais abismada.
- Então no dia do meu aniversário de 16 anos seu pai não foi.- continuou Ela.- Foi bom na verdade foi ótimo teria sido perfeito se ele tivesse ido, no dia fui na casa dele buscar o som q ele havia me emprestado, la ele me abraçou e começou a chorar Sim, a chorar muito pedia perdão por não poder ir, me dava os parabéns dizia que me amava e q iríamos passar muitos aniversários juntos, me mative mais forte para não chorar também.
Os meses foi passando e tava ficando cada vez mais difícil muito difícil quase não nos víamos era um sofrimento e tanto, chegou o mês de agosto não estava dando mais era nosso limite estávamos completando 2 anos e 3 meses juntos e terminamos, eu sofri como nunca decidir que não iria mais me apaixonar, seu pai não falou mais comigo, eu reconheço se eu estava cansada disso tudo de viver namorando escondida imagina ele, fui em uma festa na cidade vizinha com meus amigos e ele também foi mas quase não o vi, nesse dia fiquei louca com minhas amigas. Nicoly não é para fazer isso senão eu te mato. Em fim fizemos um jogo de quem pegava mais garotos, sim eu podia idai estava solteira, fiquei com 18 meninos na festa não ganhei mas ok isso não vem ao caso mesmo que eu tenha ficado com os mais bonitinhos.
- Mãe!! - exclamei para ela continuar.
- nessa festa fiquei com um menino chamado Douglas e ele era amigo de uma das minhas amigas, super gente boa, dois dias depois da festa ele entrou em contato comigo e Sim, começamos a ficar, somos para festas bebemos ele dançava tão Bem, e super gente Boa, no final do ano já estava fazendo 4 meses sem conversar com seu pai, e eu fui na festa com o Douglas ele pagou entrada pra mim e fomos era uma festa de música eletrônica comecei a beber com minha amiga e a dançar e sempre dava uns perdidos no Douglas ele estava ficando muito colado e eu não queria isso, encontrei com seu pai o cumprimentei era um espaço pequeno então era fácil de encontrar as pessoas, bebemos e bebemos fiquei com um carinha q nem sei o nome, e também fiquei com seu pai.... - Ela parou e sorriu lembrando. - Nós estávamos bêbados e não ligamos pra nada, no outro dia o Douglas me encontrou e me falou q estava chateado por eu ter dado tantos perdidos nele, e perguntou se eu tinha ficado com meu ex, o seu pai, e eu disse que não queria falar sobre isso, sim eu fui covarde em não confessar. Nessa noite eu chorei por tudo, chorei de saudade, chorei lembrando dos shows que fui com seu pai, as festas que íamos, os momentos os cinemas as sorveterias tudo escondido, Eu falava q ia na casa da minha amiga e sempre ia atrás do seu pai. Logo depois q isso aconteceu começamos a frequentar os mesmos lugares pois, tínhamos as mesmas rodas de amigos cada aniversários era cada olhada trocada de sorrisos e olhares, era legal porém torturante, seu pai um dia me procurou e então começamos a ficar, que saudade, ia ao encontro dele algumas manhãs, mas ainda tudo no off, ele me contava de todas as meninas q ele ficou durante esse tempo, e eu também contei, contei dos amigos dele que me procuraram logo apos a gente terminar, sim "amigos" foram tantos, e ele ficou indignado, comecei a fazer academia ganhei forma e sim comecei a ficar gostosa.
- Mãe!!!!!!! - fiz cara feia para ela.
- Ah Nicoly sei que vcs usam esse palavriado e eu nao estou nem aí. Em fim, todos começaram a me olhar, me procurar falar que estava linda, e seu pai começou a ficar louco, e eu gostei disso amei esse meu poder sobre ele. Estava quase completando 17 anos é seu pai sempre me mandava mensagem mesmo nao estando juntos a gente sempre conversava, ele sempre dizia que ia me esperar, mas que só voltava quando meu pai soubesse e deixasse, e meu medo ainda continuava, eu ja estava completando 17 anos faltava 7 meses para ir para faculdade, com 17 anos fui em uma festa na cidade e meu pai estava nesse dia eu fiquei com seu pai e o meu pai viu ele fez um escândalo e eu maior ainda, falei que ja estava com 17 anos e ele disse q iria deixar eu namorar com 17 anos, q ele não se importava com meus sentimentos que ja estava sofrendo por isso a mais de 3 anos quase 4 anos, pensa 4 anos sofrendo e lutando por um mesmo amor, gritei chorei joguei tudo na cara dele e disse que não iria me importar com a opinião dele, eu ja estava indo pra faculdade e ele nao iria ficar encima da minha vida.
Ele ficou um bom tempo sem conversar comigo mas o lado bom é que eu estava com seu pai tranquilos podia sempre ver ele, e foi uma das maiores felicidades da minha vida, estudei horrores porque sabia que não poderia contar com meu pai, passei na faculdade de publicidade, e ai outra luta eu iria para outra cidade e seu pai para outra cidade estudar, nosso conto de fadas durou 6 meses, e terminamos o namoro porque o futuro e o estudos sempre vinha primeiro amaldiçoei meu pai por tanto tempo perdido com o seu pai, fiz 4 anos e meio a faculdade de publicidade e seu pai 5 anos de engenharia, ficamos sem conversar nos víamos por fotos, até que um dia teve uma festa na cidade e eu fui para comemorar minha volta, e nessa festa encontrei seu pai, foi uma alegria tão grande, nós conversamos perguntei sobre a faculdade e ele disse que já tinha terminado e eu também disse, ele me falou q estava abrindo uma empresa, ele me chamou para fazer a publicidade dele e lógico que eu aceitei, ele me perguntou sobre namorado e eu disse que não havia conhecido ninguém é ele também não, foi um alívio para mim, jurava ter perdido ele, sendo que na verdade eu sempre o amei, e sempre o esperei.
Nesse dia eu e seu pai ficamos foi a noite mais linda da minha vida, foi ai que vc entrou. - ela parou e sorriu. - Nós abrimos uma empresa juntos e nós amamos até hoje e sabe o que mais me emociona? O seu pai sempre esteve me esperando desde quando eu fazia ele de gato e sapato ele sempre me esperava, e até hoje ele me espera.
- como assim te espera ate hoje? - Perguntei.
- ele esta esperando eu levar o café da manhã para ele.
Começarmos a rir, e comecei a enxugar as lágrimas, como eu amo minha mãe e como foi bom saber disso.Lucas*
Cheguei na casa da mãe da Nicoly a porta estava aberta e entrei percebi que ela e a mãe estava conversando, sei que é feio esculta conversa mas isso já esta virando mania minha.
- Então minha filha eu te digo não desista dos seus sonhos, esse sao apenas obstáculos não desista da Alice, você a ama, e se Deus colocou ela na sua vida tem algum propósito, não dê ela ao orfanato, melhor mãe que você sei q ela nunca vai ter. - nessa hora me petrifiquei a Nicoly quer da a Alice pro orfanato? Mais que merda é essa ela nao pode fazer isso que merda, não me segurei.
- Como assim Nicoly você ficou louca, se você fizer isso eu, eu, eu não sei o que sou capaz de fazer e te garanto não é coisa boa. -estava respirando fundo.E aí galera que tal? Me fale o que estão achando, e dê sugestões para a história. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...