(LUCAS)
A Nicoly e louca definitivamente de deixar a Alice comigo, colocou a menina no meu colo e saiu.
Fiquei olhando ela dormir ela é tão linda, a gora sei por que a Nicoly não quis levar ela para o orfanato.
A Alice acordou então comecei brincar com ela, fazia caretas e ela sorria ela é uma verdade princesa havia 15 minutos que a Nicoly saiu e do nada a Alice começou a torci, me levantei mas ela não parou, começou a chorar e torci sem para, apavorei quando ela começou a ficar vermelha, pedi um taxi e fui direto para o hospital, Alice parecia estar ficando sem ar eu estava apavorado, então resolvi ligar para Nicoly pra avisa sabia que ela iria virar um bixo.
Não sei por que mais eu estava apavorado, Alice estava na sala com os pediatras e eu na sala de espera sozinho nervoso.
- Lucas pelo amor de Deus, o que aconteceu?
- Não sei, ela começou a torci do nada não parou mais, ai eu trouxe ela para cá.
- Lucas o que você deu para ela?
- Aaah vai te lascar Nicoly não sou psicopata não.
- Não tem lógica só eu sair ela passou mal.
- Aaf Nicoly.
Sai de perto dela e fui sentar no sofá, mas não aguentei de angústia, não sei por que estava assim, com certeza essa menina esta mexendo comigo.(NICOLY)
Não tem lógica só eu sair a Alice passou mal, alguma coisa tem.
Esperei por meia hora até um resultado, quando o doutor chegou o Lucas foi o primeiro a levantar e ir em sua direção.
- Fiquem calma a filha de vocês está bem, foi só uma crise alérgica mas teve sorte que o pai da menina a trouxe imediatamente dois minutos depois ela ficaria sem ar, por precaução ela deverá fica aqui em observação per está noite, aconselho um de vocês ir pra casa buscar umas roupas na bebê para troca-la. - dito isso o médico saiu.
- Eu fico aqui e você vai lá pega as roupas dela toma banho, coma alguma coisa e volte. - Disse o Lucas.
- Tudo bem, não demoro.
- Não tenha pressa Nicoly.
- Ok. - Disse e sair, para casa, cheguei tomeu banho vestir uma calça uma regata um blusão de frio e calcei um vans roxo.
Peguei umas roupas para a Alice e sua manta, coloquei na bolsa.
Desci para comer algo ja passava das 23:00 estava faminta, eu lanchei. Me senti no sofá para pensar, eu estava tremendo, foi tão assustador, será que co sigo mesmo fazer isso? Será que estou preparanda para ser mãe?------------------
Helow gente, eai? Será que a Nicoly está preparada para ser mãe?
O que vocês acham?
Ela deve continuar com a Alice, ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...