#Lucas
Havia passado dois dias após a conversa com a Nicoly, e Sim eu estava muito revoltado. Não sou uma das melhores pessoas para da sermão, não sou Santo, mas o que ela fez nem eu chegaria a fazer.
Acordei cedo tomei um banho, havia reformado um quarto para a Alice e reformado com poucas coisas, a Nicoly ainda esta hospitalizada provavelmente teria alta amanhã.
Fui para o hospital na intenção de buscar a Alice, conversei com o médico e garanti que a Alice teria visitas semanalmente e que teria uma enfermeira em casa para cuidar dela.- Obrigada Doutor, até semana que vem. - Agradeci e peguei a Alice no colo, havia passado tanto tempo que não sabia mais como era pega-la no colo, estava magra e fraca, parecia que a qualquer momento ela se partiria ao meio.
Resolvir passar no quarto da Nicoly e avisa-la. Bati na porta e ja fui entrando.-Oi. - Chamei, e ela abriu os olhos, estavam vermelhos então cheguei a conclusão que ela estava chorando.
-Estou levando a Alice para casa. - Nesse momento ela olhou para mim e não falou nada, mas olhou para a Alice de coração partido e mesmo assim ficou calada. - Você terá alta amanhã, quer que eu venha te buscar? - aguardei uma resposta mas ela só balançou a cabeça em aprovação.
-Ok, então vou indo, da tchau pra mamãe Alice.
-mamã.- Alice falou então eu congelei e olhei para Nicoly, que estava com os olhos se afogando em lágrimas, eu queria que ela falasse algo mas não disse, apenas ficou ali chorando. Sai com a Alice em direção ao carro e fomos para casa.No outro dia, a mesma coisa acordei cedo para buscar a Nicoly, Deixei a Alice com a enfermeira e fui.
Quando cheguei ja estava estava tudo pronto e então fomos embora.
- Esta se sentindo bem? - Perguntei, e ela só confirmou com a cabeça. - Hum, Ok! Quer ir para minha casa? A Alice deve está morrendo de saudades sua, achei tão lindo ela te chamar de mãe ontem. - Novamente ela não disse nada apenas fazendo um gesto com a cabeça em reprovação, ela não queria ir para a minha casa.
Acabei deixando ela em sua casa, e liguei para sua mãe, expliquei que ela não estava bem, que não queria conversa e que não seria legal ela ficar sozinha em casa.Uma semana se passou e todos os dias eu ligava para a Nicoly mas ela continuava no mesmo estado não queria falar com ninguém. Achamos melhor contratar um psicólogo.
Resolver levar a Alice na casa dela para ela ver, mas ela não quis pega-la, apenas acariciou suas mãos, seu rosto e seus cabelinhos em silêncio, se virou e foi para o quarto.- Ta Ok, agora eu estou ficando preocupada. - Disse me virando para a Lala.
- Acho que ela sofreu alguém tipo de trauma ou se recusa algo dentro dela, pode ser que seu corpo tenha feito ela acreditar não ser mais capaz de nada. - Parei para pensar e achei bem razoável a opção da Lala.
- O Artur apareceu alguma vez? Fiquei sabendo que pouco antes da Nicoly agir daquela forma, eles se encontraram e tiveram uma discussão. - Perguntei na esperança de obter informação.
-Toda vez que puxo assunto, ela não diz nada sobre, arregala os olhos e se vira. - A coisa estava seria mesmo, precisamos fazer algo sobre isso.Oi amores nem sei se tenho obrigação de pedir desculpas e ser desculpada, pela demora, estou me sentindo muito culpada e admitindo ser a pior escritora do mundo por está abandonando tanto vocês.
Quero dizer que não vou prolongar muito o livro é já está quase no finzinho. Vou da uma boa encaminhada nele.Digo também que estamos participando do wattys2017, e estou torcendo muito e espero que vocês também, obrigada por não desistirem.
Beijooooos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...