NICOLY*
Passei o dia em casa deitada com a Alice, mais um dia se passa sem noticia do Arthur sinceramente não sei onde ele quer chegar.
-Então filha vamos ligar pro tio Arthur? - Alice responde fazendo barulhinhos e sorrindo para mim, caramba como ela está grandinha, daqui a alguns meses já vai completar 1 aninho minha bebê. Peguei o celular e resolvi ligar para o Arthur.
Ligação sendo encaminhada para a caixa postal, aguarde para deixar seu recado... - Oi Arthur você sumiu estou preocupada me retorne assim que ver essa mensagem, beijo, estou com saudades.
Algumas horas se passa e nada dele aparecer. Já é noite quando a campainha de casa toca.
- Já vaaaai. - Abro a porta e me deparo com um monte de rosas vermelhas, talvez o maior buque que eu já tenha visto.
- Oi meu amor me desculpe? - Pergunta Arthur por de trás do imenso buquê, começo a rir descontroladamente, e enfim ele abaixa o buque e me olha, e nossa como ele esta lindo. Mas não paro de rir.
- Ah poxa Nick era pra ser romântico e não engraçado. - Fala ele com cara de bravo, mesmo sabendo que não sabe fingir está com raiva.
- Me desculpa mas foi engraçado, quase não te vi, nunca imaginei receber um buquê. - Disse e em fim parei de rir.
- Pois então se acostume porque já paguei 4 meses adiantado na floricultura. - Não nego nessa hora me derreti toda, como pode existir homens tão maus e homens como o Arthur com qualidades para dá e vender?
Nesse momento esqueci toda a raiva, e a saudade evaporou, o abracei bem forte e depositei um beijo em seus lábios.
- Logico que te desculpo, e você me desculpa? - Perguntei olhando em seus olhos.
- Não tem o que se desculpar minha princesa. - E me beijou.
Ficamos a tarde toda assistindo filme e acabamos dormindo com a Alice entre nós.
Lucas* 3 meses depois
Tá não nego, não aguento mais ficar assim e aqui, são 4 meses já, eu tentei não precisar voltar para aquele pais, mas não tem como eu tenho uma vida lá, e já fiz cursos aqui, que vai me ajudar a seguir minha vida melhor, não nego também que mudei pra melhor e sim estou gostando de uma menina, ela é até legal e até concordou ir comigo para o Brasil disse está com saudades de lá, mas também ficar aqui não é muito bom, pra quem tem poucos amigos.
embarco na semana que vem graças a Deus, estou com tanta saudade da minha pequena Alice todas as noites ia dormir pensando nela, mês que vem ela já completa um aninho, estou me sentindo tão bem e pronto pra voltar, superei minhas dificuldades Nicoly é um passado, que vou ter que encarar, mas que não será dificil.
Não avisei para minha mãe que vou voltar, não irei para casa dela, vou para minha casa quando chegar aviso ela, e sim liguei para a Nicoly e avisei que estava voltando, a voz dela mexeu um pouco comigo, mas agir naturalmente e ela também.
DIA DO EMBARQUE*
- Anjo já está pronta? - Perguntei olhando pro relógio preocupado com atrasos.
- Estou lucas, calma liguei pra minha amiga ela está indo pro aeroporto se despedir e meus pais também. - Falou descendo as escadas de casa, tem um mês que estamos morando junto, não que seja algo serio, mas como já íamos para o Brasil juntos e iriamos morar juntos então não vejo problema, sim estamos meio que namorando, mesmo que eu ainda não tenha pedido, não que eu não queira... Apenas não consigo, não estou preparado ainda.
Nos despedimos do pessoal no aeroporto e embarcamos.
- Porque você não quer me contar da sua amiga eu vou gostar dela? Espero que sim já que vamos morar juntos. - Falou ela um pouco nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...