Nicoly
Sai do hospital sem saber o que fazer era muita coisa para processar o Lucas veio atrás de mim mas sair correndo então ele não conseguiu me alcançar.
Não entendo o que está acontecendo, é demais pra mim, o que eu fiz da minha vida em um ano, eu mudei meu estilo, me apaixonei, namorei e sou mãe, talvez eu não devesse ter mudado assim talvez eu devesse ter continuado com os bullying parecia ser mais fácil acompanhar.
Passei enfrente ao Mc Donald's e resolvi parar tinha muito tempo que não comia um Mc tudo, sei que não vou conseguir comer tudo, resolvir esquecer tudo por um tempo por mais que a preocupação com a Alice esteja me matando por dentro decidir deixar no fundo e pensar em nada.
Perdi a hora e quando vi era quase noite, resolvir ligar para minha mãe preciso de um colo.
#mãe on
- alô mãe? - Falei tentando conter o choro, choro da criança quando quebra o brinquedinho do amigo e tem medo de contar para a mãe.
- Oi minha fila, que saudade, porque essa voz? Tá tudo bem com vc ou a Alice? - Mãe sabe de tudo até msm pela voz. Pensei. Ela percebeu que não estava bem e já deduziu o que seria, mães são assim tem seus pressentimento, talvez eu não sou uma mãe mesmo, se eu fosse teria percebi que tinha algo de errado com a Alice.
-mãe posso ir pra casa? - Perguntei chorando.
-claro minha filha. - ela não perguntou mais nada.Ligação off
Peguei um ônibus e fui para casa dos meus pais, cheguei a casa e já fui logo abraça minha mãe chorei até não ter mais lágrimas creio eu que já passava 30 minutos e eu continuava abraçada com minha mãe, ela é minha mãe ela me teve ela me criou me armamentou, sentiu as dores de me ganhar, preparou sua vida após descobrir que eu estava a caminho, e Eu? Eu sou uma pessoa egoísta que não tinha nada em mente e resolveu criar uma criança sem deixar ela no orfanato talvez pais mais experientes poderia adota-la, o que eu tava pensando quando quis ficar com a Alice meu Deus, por mais que eu a amo é tão difícil tão difícil.
Contei o ocorrido a minha mãe e então ela chorou junto comigo, contei o que esta em meu coração o que eu pensava a minha raiva por não ter deixado Alice no orfanato, contei sobre o Lucas o Artur contei sobre tudo, é tão bom tirar esse peso do corpo.
Acabei adormecendo no sofá, acordei 19:30 querendo ir embora para tomar um banho e dormir em casa para voltar amanhã para o hospital.
Minha mãe chegou a sala e falei q iria ligar para o Lucas para ele me buscar.
Ligação on
-Oi Lucas pode vir me buscar?
- Nicoly? Que bom estava tão preocupado, onde você está?
- Na casa dos meus pais.
- Ok, estou indo.
Ligação offOlhei pra minha mãe com os olhos vermelhos e ela sorriu pra mim.
- Você ama o Lucas - ela disse e eu parei, como assim ela sabe que amo o Lucas? Permaneci calada.
-Meu amor eu sou sua mãe te conheço bem pra dizer que vc está apaixonada por Ele, toda vez que voce toca no nome dele seus olhos brilham, e eu sei que o Lucas é um menino difícil. Permaneci um pouco calada mas logo me entreguei a minha mãe contei tanta coisa pra ela hoje o que pode acontecer se eu contar mais isso?
- Ah mãe é tão tão tão difícil, eu amo e ele nao me ama e tudo é contra sabe, nada da certo, ele é difícil e eu orgulhosa. - nesse momento uma lágrima escorreu dos olhos da minha mãe e ela sorriu.
- Sabe minha filha nunca te contei do meu relacionamento com seu pai, e me identifico com você pra nós foi tão difícil. - ela disse. - quer saber? -Perguntou. - e eu concordei seria interessante e eu preciso pensar em outra coisa.
- então se prepare pra chorar a história é um pouco grandinha. - ela sorriu.
Conheci seu pai no 6 ano do fundamental eu e ele não nos dávamos bem nada bem ele me chingava e eu devolvia na mesma moeda era uma guerra na sala de aula, passou os anos nos não conversávamos mais comecei a namorar novinha por volta dos 12 anos um carinha ai namorei ele por 10 meses, até que ele terminou comigo e eu fiquei arrasada, eu estava entrando no 9 ano era em janeiro e foi ai que voltei a conversar com seu pai estávamos mais maturos e não brigavamos mais, ele me acolheu sim acolheu cuidou de mim, tão nova e sofrendo dessa maneira, só que eu voltei para o carinha e novamente ele me magoou e seu pai sempre estava la pra me ajudar e cuidar de mim, só que eu sempre voltava pro carinha isso umas 5 vezes aconteceu e no final seu pai sempre estava comigo eu ja ate tinha ficado com ele algumas vezes e comecei a perceber que seu pai estava gostando de mim mas era difícil pra mim me apaixonar por ele estando apaixonada por outro mesmo que o outro me maltratasse tanto, já cheguei a fazer seu pai chorar muito por mim, já tentamos namorar mas nosso namoro não dava certo pq era escondido meus pais não permitia eu namorar e seu pai era orgulhoso difícil de lidar e eu teimosa vish foi complicado mas só o começo, no meio do ano terminamos e foi feio por causa de fofoca brigamos na sala de aula foi feio rolou todo tipo de xingamento a professora ficou louca, entrou as férias e eu voltei pro carinha.. sim... aí esse carinha estava namorando porém disse pra mim que tinha terminado o namoro dele por mim, pra voltar pra mim, só que um dia estávamos no mesmo local a suposta Ex namorada dele apareceu dizendo esta com ele e ele teve que confirmar afinal todo mundo sabia que era verdade a mae dele todo mundo sabia, e o meu relacionamento com ele era escondido ninguém sabia, nesse dia chorei muito muito mesmo a pior dor pior sentimento e por fim desilusão e percebi que seu pai era a pessoa certa pra mim, assim que conseguir mandei mensagem para o seu pai e sabe o que aconteceu? Ele estava esperando mensagem minha também, não era de se esperar ele sempre esteve me esperando, começamos a namorar nos desculpamos estava ate dando certo, só que aí veio o ensino médio e mudamos de escola cada um para uma escola eu fui para uma escola particular e ele estadual, piorou tudo antes a gente só se via na escola pq como eu disse era escondido dos meus pais e agora que nao iríamos estudar na mesma escola? Ficou muito difícil terminamos algumas vezes e quando estávamos juntos ele ia na porta do meu Colégio me ver, no dia do meu aniversário de 15 anos eu contei pra minha mãe que eu gostava dele ela super me apoiou porém ela não iria me ajudar ela tinha medo do meu pai assim como Eu, ela deixava mas se meu pai um dia chegasse a descobrir ela iria dizer q não sabia de nada, então aí começou a minha briga e do seu pai ele queria que eu pedisse meu pai pra namorar mas eu não tinha coragem seu pai já tinha ate me dado uma aliança no aniversário de 15 anos e eu nunca cheguei a usar com medo do meu pai ver, eu chorava toda noite de saudade sem poder ver seu pai eu era adolescente e ja tinha dois anos nesse rolo sem poder ver seu pai direito conheci a mãe do seu pai um amor de pessoa mas mal via ela pq era difícil ir na casa dele escondido eu trabalhava e meu horário de almoço ao em vez de ir almoçar ia para casa do seu pai, logo ganhei uma moto foi um alívio me ajudou um pouco ia mais vezes na casa dele, Mas já estávamos ficando cansados de nos esconder principalmente seu pai, 10 dias antes do meu aniversário de 16 anos resolvemos falar com meu pai seu pai foi la em casa e quando eu ia apresentar ele pro meu pai, meu pai fez um escândalo por tudo disse que eu era um desgosto na vida dele que me dava tudo tudo tudo e eu ainda tinha coragem de pedir isso pra Ele, mandou seu pai embora e nos ameaçou falou que se nos visse juntos ia MATA nos dois e não estava nem ai para as consequências, nessa hora fui no portão falei pro seu pai e ele foi embora entrei e chorei chorei chorei tanto de vergonha de raiva e sabe o que? Minha mãe nem ajudou nem fez nada e eu sabia que agora em diante ia piorar tudo pq ele iria desconfiar de tudo. - minha mãe calou e eu percebi que ela estava chorando e eu também, mas ela continuou a contar.
- dois dias antes do meu aniversário seu pai foi na porta do meu serviço e eu disse pra ele não ir no meu aniversário porque meu pai poderia fazer um barraco dei um beijo nele e quando eu olho para o outro lado da rua meu pai passou com o carro e veio na nossa direção, eu mandei seu pai ir embora e ele ligou a moto e foi embora meu pai parou o carro do meu lado e disse "eu vou atrás dele agora e matar Ele, eu te disse que não queria ver vcs dois juntos, reza pra eu não encontrar ele" eu comecei a me desesperar e meu pai saiu no carro atrás dele, Eu chorava tanto de preocupação.Gente essa história da mãe da Nicoly é longa já esta quase no final mas se quiserem que eu pule eu posso pular, mas se quiserem saber o que acontece com o pai da Nicoly e a mãe dela nesse romance me digam.
Foi um capítulo bem grandinho rs. Beijos e me falem o que estão achando.😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...