3

3.3K 254 11
                                    

Tive que imobilizar meu pé e ficar 10 dias de atestado e por sorte minha esses 10 dias imendaria com as férias de meio de ano.
- Deu sorte sua vaca. - Falou a Lala entrando no meu quarto no hospital.
- Sorte de que sua louca?
- Você não vai precisar voltar naquele inferno de colégio até depois das férias.
- É mais vou perder duas provas.
- Aah Nicoly para de ser nerd pelo menos uma vez.
- Ta.
Ficamos caladas por um instante até que tomei uma decisão e falei.
- Amiga?
- Fala best.
- vou pra Califórnia nas férias.
- O que??? - falou a Lala de olhos arregalados.
- Preciso de um tempo, tomei algumas decisões e só vou conseguir cumpri-las longe de tudo.
- Meu Deus amiga e quais são essas decisão? - perguntou Lala curiosa.
- Você só vai poder saber daqui dois meses quando eu chegar.
- Meu senhor e você está pensando ir quando?
- Amanhã.
- Amiga tenha calma.
- ja tive calma demais amiga, ja aturei o que eu podia aturar, o Lucas me tira do sério sei que ele não tem obrigação de me dar atenção mais ele é um idiota.
- Tudo bem amiga.
Sai do hospital e fui para casa arrumar minhas malas e liguei pros meus pais pra avisar da minha decisão.
LIGAÇÃO ON
-Pai?
- Oi minha filha que saudade.
- Pai eu torci meu pé hoje no colégio, e peguei 10 dias de atestado, e vai emenda com as férias eu posso ir pra casa da vovó na Califórnia?
- Claro minha filha mais você está bem?
- Tou pai.
- Okay filha amanhã você embarca no vôo das 22:00.

LIGAÇÃO OFF

(LUCAS)

Deixei a Dani na enfermaria e sair, estava muito bolado, eu fui um otario como pude deixar a Nicoly jogada no chão chorando pedindo ajudar? Eu fui um covarde depois do que ela fez por mim essa noite.
Sai do colégio e fui pra casa acabei dormindo a tarde toda, acordei com o barulho de alguém falando no telefone era a Nicoly.
"Pai?... Pai eu torci meu pé hoje no colégio, e peguei 10 dias de atestado, e vai emenda com as férias eu posso ir pra casa da vovó na Califórnia?... Tou pai."

A Nicoly vai pra Califórnia? Porque? sera que eu fiz alguma coisa? "Imagina Lucas você não fez nada so foi um perfeito idiota hoje."
Mas porque eu estava me preocupando? Se ela quer ir pode ir a vida é dela, bom que tenho a casa só pra mim por dois meses.

(NICOLY)

Subir pro meu quarto e o Lucas me barrou.
- Vai pra Califórnia?
- Não é da sua conta.
- Lógico que é você mora no mesmo teto que eu.
- pode fica tranquilo é só dois meses, e vou manda a minha parte do aluguel.
- Ok. Mas por que está indo?
- Não acha que está se importando demais não?
- Olha Nicoly me desculpa por hoje.
- Tudo bem Lucas a Dani é sua namorada você tem que cuidar dela mesmo, mas da próxima vez não precisa quebrar nenhuma parte do meu corpo. - ele olhou pro meu pé e viu o gesso, acho que ele não tinha percebido antes. Sai mancando e fui me quarto deitar ja estava tarde então tomei banho vesti um moletom e fui dormir acordei 10:40 tomei banho, lanchei e dormir o resto do dia a Lala veio pra minha casa, ficamos conversando até 21:30 então fomos para o aeroporto.
Me despedi dos meus pais e da Lala e embarquei.
Nesses dois meses eu vou mudar, vou mudar por geral, vou mudar pra delirar todos.

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora