18

2.7K 204 9
                                    

(NICOLY)

O Lucas está acabando comigo não da pra ficar assim não da mesmo a gente precisa conversar se entender isso está me cansando, não vim para sofrer, amanhã começo a ir pro colégio.

Acordei 5:30 fui olha a Alice, troquei sua fralda coloquei um agasalho e ela continuou dormindo, fui tomar banho, vestir uma calça jeans coloquei uma regata um moletom e um vans vermelho.
A moça que ia cuidar da Alice chegou, dei os comandos a ela, dei um beijo na Alice e sair.
Cheguei no colégio e ja ouvir rumores sobre mim, eu ja esparava isso, o sinal do intervalo tocou e fui para o pátio sentei com a Lala em uma mesa.
- Nicoly precisamos conversar. - falou lucas vindo em direção a mesa.
- Não temos nada para conversar Lucas, você ainda não está sabendo dos rumores que ronda a escola? devia estar se preocupando com sua popularidade de merda, ao invés de vir me perturbar.
- Eu não me importo mais pra isso.
- E eu nunca pedi que você se importa-se.
- Por que você ta assim? Você não era assim Nicoly.
- Parabéns, você devia saber, e a propósito estou me mudando daqui um mês.
- O que? Porque? Nicoly eu não posso pagar o AP sozinho.

Não respondi nada apenas sair.
-Amiga, o que foi isso. - disse Lala vindo atrás de mim.
- So estou cansada Lala.
- E pra onde você vai?
- Pra sala de aula uê?
- Naooo onde você vai morar? Pra onde vai?
- Aaata, lugar nenhum so falei isso pro Lucas pra deixar ele apavorado.
- (Risos) você sambou de salto 15 na avenida Paulista BF.
- É agora vamos.
- Ta, mais o que você pretende fazer com o Lucas.
- so um joguinho, (risos) espero que ele não apele.

(LUCAS)

O que a Nicoly pensa que está fazendo? Ela não vai se mudar ela não pode se mudar.
- Cara o que está acontecendo com você? - falou o vine meu melhor amigo.
- Nada cara.
- Você não me engana Lucas, sei que tem algo errado, você não é assim, você ja reparou que tem duas semanas que você não curte? Ou vc ta economizando ou você está doente. Fala ai o que está pegando.
- Não é nada pô, ja falei.
- Tah cara calma, mas ia como ta la na sua casa, ja pegou a gostosa da Nicoly? Ecoo nunca pensei que falaria assim dela que nojo.
- Não fala assim da Nicoly idiota, ela não é qualquer uma. - falei ja irritado.
- iiiih cara já sei o que ta pegando, você foi fisgado pela gata da Nicoly.
- ah vai toma no cu cara, você hoje só ta falando besteira. - disse infezado saindo da mesa.

Estava com a mente carregada, eu tinha que fazer algo, pra Nicoly não se mudar, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas seja o que for isso não esta me fazendo bem.
Nicoly esta mexendo com meu piscicologico.

(NICOLY)

As aulas terminaram então fui pra casa, cheguei em casa troquei de roupa a Nicoly estava deitada com a babá, vesti uma roupa da academia e fui malhar.
- Oi é nova por aqui? - falou um garoto alto de olhos claros cabelos castanhos e corpo bronzeado. Que me parecia bem familiar
- Ah sou sim, ja estava em outra academia mais foi em outro país. - Olha Parabéns, eu me chamo Artur.
- Prazer Artur me chamo Nicoly você é aluno aqui?
- Ham não (risos) sou seu instrutor.
- Você não é novo pra ser instrutor de academia?
- ham se 20 anos foi novo pra você obrigado pelo elogio.
- (risos).
Ficamos conversando enquanto fazia meus exercícios.
- Bom Nicoly, por hoje é isso, amanhã vamos pegar mais pesado na esteira e nas abdominais.
- Ok obrigada, ja vou indo.
- Quer carona? estou indo também. -disse Artur Ansioso.
- Aceito, (risos) eu aceito carona de um desconhecido.
- Você me conhece a duas horas não sou totalmente desconhecido.
- Tah, mais se me desculpa, posso parecer abusada mais tenho que ir logo, minha filinha me espera em casa e a babá tem que ir embora.
O Artur ficou me examinado por um tempo, acho que ele não esperava que eu fosse mãe (risos) o mais legal é que não sou (risos).
Entrei no carro dele e ficamos calados por um instante.

- Ham naot sabia que você tinha uma filha.
- Não tenho (risos) ela não é minha de verdade, é adotada.
- Por que você quis adota-la?
- Eu não quis, foi der repente, ela foi abandonada em meus braços e eu me apaixonei por ela e resolvir adota-la.
- nossa que linda sua ação Nicoly. - (risos) obrigada.
- Então chegamos, o estranho te deixou na porta de casa.
- Obrigada.... hum você não quer entrar para conhecer a Alice?
- Você está chamando um estranho pra entrar na sua casa?
- Estou.- disse sorrindo.
- Eu aceito quero conhecer essa pequena que mecheu com seus sentimentos.

Entramos em casa e a Alice estava acordada deitada no colchão no chão da sala.
- Artur essa é Eva a babá da Alice, fui até Alice peguei ela no colo e levei até ele. -e essa é minha Alice.
- Que linda ela Nicoly, posso pegar?
- Claro. - falei entregando Alice para ele que logo começou a brincar com ele. - Você tem jeito com crianças.
- Eu amo crianças.

Quando Artur falou isso, ouvir um barulho de gente subindo as escadas correndo e batendo a porta, na hora imaginei que seria o Lucas. Haha mais um gol pra mim Nicoly 2 X Lucas 0.

---------

Eita gente agora o bicho vai pegar será que o Lucas vai ficar com ciumes?
Será que ele vai se arrepender?
Vai tentar conquista por tudo a Nicoly??

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora