Quero começar agradecendo amores pelos 20k de vizu e 1k de voto, espero que aumente muito mais e que vocês continue lendo e gostando vou mudar algumas coisinhas se preparem. (Estou amando isso tudo).
22 de Outubro, Nicoly
Falta menos de três meses pro ano letivo acabar, e eu nem acredito que já posso partir pra faculdade parece que foi ontem que entrei no ensino médio e olha como minha vida está agora conturbada, por mais que esteja acabando sinto que nesses meses muitas coisas ainda podem acontecer.
Porém, não engolir essa história da Carol com o Lucas, sim eu acredito mas o que não consigo é aceitar, querendo ou não é difícil.Acordei cedo pra ir pro Colégio para falar a verdade mal conseguir dormir deixei a Alice com a babá e sair.
- Nicoly espera. - Lucas me chama, quase esqueci que ele agora está em casa também.
-pois não? -perguntei.
- Aceita carona? - Olhei para os lados tentando arranjar alguns minutos para pensar, mas o que custa uma carona.
Entramos no carro e fomos em direção ao Colégio, era estranho olhar o Lucas depois de tanto tempo.
- Então como conheceu a Carol? - já sabendo que ele vai mandar eu cuidar da minha vida.
- Ela morava no mesmo condomio que Eu, fomos em uma festa e nos conhecemos, ela é gente boa.
- É sim. - Falei tentando compreender o Lucas, ele mudou não podemos negar.
- E você e o Arthur estão juntos a muito tempo? - Falou mas não demonstrou tanto interesse, talvez ele não se interesse em saber tanto quanto eu.
- A alguns meses acho que uns 5 meses.
- A ta, sabe, quando eu fui embora, foi porque não suportei te ver com o Arthur, eu estava na praia quando você aceitou namorar com ele. - permaneci calada, ela muita informação em apenas uma frase, ok ele gosta de mim... gostava, ele foi embora por mim e ele é um idiota porque eu não aceitei namorar ele naquela noite, e por culpa de decisões precipitadas dele chegou a onde está.
Percebi que não respondi nada e que ja havíamos chegado ao Colégio.
- Você é ruim de matemática, é péssimo para tomar escolhas sua vida, não aceitei namorar com o Arthur naquela noite porque quando eu chegasse em casa eu iria confessar tudo que eu sentia pra você, mas assim que cheguei você já havia ido embora, feito sua escolha, mas estou feliz que tenha encontrado a Carol só espero que cuide dela como ela merece. - Falei e sair do carro segurando a vontade de chorar fui para o banheiro e me tranquei chorei e esperei o sinal da segunda aula.
- Ele deixou claro quando disse os verbos nos passado, ele agora quer esquecer então vamos esquecer... se possível.26 de Outubro
Passei a semana focada nos estudos, até a Alice sentiu um pouco a minha falta mas ficou grande parte com o Arthur e Ana. Quase não vi a Carol, acho que deve está organizando os papéis do Colégio e cursos, não tive tempo nem pra conversar com ela perguntar se precisa de algo.
Já passava das 19horas quando a porta abriu e Lucas entrou sorrindo com a Carol.
- Oi Nick vamos pedir uma pizza e assistir alguns filmes, eu ja ate liguei pro Arthur ja esta vindo. - parei um segundo para pensar e decidir deixar esse pensamento de estranheza para outra hora.
Já estávamos comendo pizza e assistindo filme a Alice estava dormindo então fiquei mais tranquila.
-Alguém quer mais refrigerante? -perguntei me levantando, todos aceitaram então fui para cozinha.
- Quero um copo d'água. - Falou Lucas se levantando.
Chegamos na cozinha calados estava estranho, e eu não deixei de negar.
- É estranho não? Tá meio errado a gente só sabe brigar e olha estamos nos dando bem. - falei rindo mas ele permaneceu calado.
- Ah para Lucas da Ká, vamos solta um sorrisinho. - falei empurrando ele de brincadeira na pia, ele me olhou sério então vi que não tinha brincadeira ali.
- Pode ter perdido a graça mas continua bipolar. - Falei sem expectativas, mas então ele me puxa pelo braço e me joga contra a parede.
- Pode ser que você não sinta mais nada por mim mas eu sinto por você e eu tenho que admitir pensei que te ver denovo não mecheria comigo mesmo estando com a Carol, mas você mexe comigo como algo fora do normal, mas sabe o que vem ao caso Nicoly? Eu mudei não sou o mesmo, creio que você ja percebeu...
- Lucas você está me machucando - falei enterrompendo.
- Já estou terminando... Eu mudei e foi você que me fez mudar você ja deixou claro esta com outro e eu aceitei mesmo sendo contra todos os meus instintos de proteção e sentimento então viva a sua vida e tente colaborar comigo e me ajuda a te esquecer, foi fácil me esquecer não foi? Então me ajuda a esquecer você. - Falou e saiu, apenas.
Nunca tinha visto o Lucas assim, ele estava furioso, ele quer me esquecer, ele acha que não o amo, ele me machucou, o que está acontecendo esse não é o Lucas? Ou é? Será que ele mudou mesmo? - Pensei por alguns instantes e sorri maliciosa.
- Ele não vai me esquecer.
Fiquei na cozinha alguns instantes esperando o vermelho do braço sair, mas percebi que demorei demais, sai depressa da cozinha e esbarrei com o Lucas que ainda estava de pé na porta da cozinha, até parece que estava tentando ouvir a conversa da sala, olhei pra ele com medo de ver a expressão furiosa dele mas me surpreendi quando vi, um rosto com expressão de pena e fúria junto, estranhei mas passei direto, o que for que ele tenha ouvido não quero saber.31 de Outubro, Nicoly
A Carol anda estranha comigo, estávamos normal, mas agora é diferente, ela entrou no Colégio para terminar o ano Letivo, estamos indo juntas mas sei que tem algo de errado com ela.
- Você está com saudades de casa neh? - Perguntei dentro do carro.
- Estou não. - Falou economizando palavras.
- Está tudo bem... ham... você anda meio calada ultimamente. - Disse apreensiva.
- Estou bem ta Nick Relaxa não se preocupa comigo. - Falou já ficando com raiva, eu sei que ela não esta bem e é comigo.
- Olha Carol, se for por causa minha e do Lucas saiba que não tem... - Ela me olha chocada.
- O que tem você e o Lucas Nicoly? - Me pergunta de olhos arregalados. - Permaneço calada me chingando mentalmente por ter tocado nesse assunto, mas pensei que o Lucas já havia falado pra ela, fiquei calada por um bom tempo, e "quem cala consente" me esqueci de responde.
- Ah agora tá explicado. - Falou ela batendo a cabeça no banco e colocando as mãos no rosto, foi então que vi manchas na mão dela.
- O que é isso na sua mão Carol? - Perguntei tentando puxar a mão dela.
- Nada Nicoly da pra ir pro Colégio logo, estamos atrasadas.
- Só se você me contar porque esta usando blusa de frio nesse calor e porque esta estranha comigo depois da noite de pizza la em casa e por que "ta explicado" ? - Falei estacionando o carro.
- Da pra você ir logo Nicoly. - Falou ela gritando, então puxei o zíper do casaco dela e vi várias manchas no seu braço, fiquei chocada.
- O que é isso? -perguntei de boca aberta.
- Não sei, vou no hospital ver.
- Isso nao me parece caso de hospital. - Ela permaneceu calada então percebi que não iria sair nada dela naquele momento.
Parei no estacionamento do carro, e a Carol já saiu do carro, eu puxei seu braço.
-Não quer me falar tudo Bem, mas vou descobrir. - Falei chateada com ela, e saiu do carro com meus materiais.Continue me dizendo o que estão achando galerinha 💕 será que o Lucas tá mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...