*NICOLY
Sim eu resolvi ir, peguei minha bolsa e chamei um taxi, e Sim, eu não pensei duas vezes, o Lucas nunca foi assim se tem algo mudando ele essa eu não vou perder.
Liguei pro Artur, avisei que iria jantar com o Lucas, o que foi ?? Não fiquem assustados, o Artur não me da satisfação a uma semana então ele vai se ver comigo.Cheguei ao apartamento e já fui tocando o interfone, não perguntaram quem é, então entrei.
Ela um lugar lindo e sofisticado, móveis novos me perguntei de quem era e o que estava fazendo ali.
Andando mais um pouco senti cheiro de rosas estava escuro não estava dando pra enxergar o próximo cômodo.*LUCAS
Fui para o meu novo apartamento, e encomendei umas flores e eu mesmo fiz o jantar, eu nao sei o que fazer e falar para Nicoly assim que ela chegar, e se ela vier porque sei que a Nicoly vai pirraça, mas estou esperançoso.
Espalhei rosas pela casa e abaixe a iluminação, mexi no meu bolso para checar tudo, e estava tudo okay, agora era ela vir.
O interfone tocou e eu congelei, ela veio msm que eu tivesse pensando que talvez ela não viria, abrir a porta e ela entrou, acho que ela não percebeu que eu estava atrás dela, pois ela ja chegou entrando na casa.
- E se fosse alguém estranho - falei atrás dela dando um susto nela.
- LUCAS que susto. - falou ela é logo começou a rir, aah que risada.
- Desculpa. - sorri. - seja bem vinda vamos deixa eu te mostrar minha casa. - ao falar percebi que ela congelou mas logo voltou ao normal.Mostrei todos os cômodos e ela gostou muito do local.
Ah Nicoly se soubesse que o meu sonho seria morar aqui com você.
- Lucas que lugar lindo. - Disse com os olhos brilhando.
- Eu também gostei.
- Quando comprou eu não sabia.
- A poucos dias, uma semana pra ser exato, tem muita coisa sobre mim que você não sabe Nicoly.
- Eu se...- Não deixei ela completar.
- E é por isso que hoje vou te contar. - completei e a puxei para a cozinha.
- O jantar já vai sair, se quiser esperar pode sentar aqui no balcão.
- Você fazendo o jantar? - exclamou ela.
- Como eu disse tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.
- Posso ajudar? - perguntou Nicoly.
- Pode sim, experimenta isso. - falei levantando a colher com um pouco de patê de frango para ela experimenta.
- Meu Deus isso está maravilhoso, posso te contratar para cozinhar pra mim Lucas? - Olhei pra ela e a observei corar as bochechas.
- Claro qual vai ser o uniforme essa camiseta está Boa? Ou fica melhor sem? - Falei e tirei a camiseta, percebi que ela começou a ficar com vergonha coloquei a camiseta denovo.
- Sem com certeza é melhor, mas finge que não falei isso porque você já se acha demais.
Começamos a rir, e fomos jantar.
- Então eu comecei a trabalhar na empresa do meu pai a alguns meses atrás a distância mesmo com as relações internacionais, e agora estou trabalhando aqui, por isso que as vezes fico um pouco sumido, mas estou recebendo bem então resolvir comprar um apartamento pra mim, é perto da empresa e da faculdade fica ótimo.
- Wool com quem estou jantando mesmo?
- Eu mudei, e não mudei Nicoly, estou mais responsável mas continuo o mesmo brincalhão de sempre.
- Eu sei. - falou baixinho.
- Então como esta a Alice? - percebi que toquei em um assunto delicado, mas ela sorriu.
- esta bem, na medida do possível. - confirmou.
- Estou preocupado, ela é tão nova.
- Isso é o que mais me preocupa. - falou de cabeça baixa.
- Ok chega de tristeza comprei sorvete, já viu alguém triste comendo sorvete? Pois é não.
- Eu ia falar que ja vi sim. - falou ela fazendo careta.
- Eu sei que ia falar por isso não deixei responder. - Falei e começamos a rir.
Fomos para a sala com dois potes de sorvetes.
- Minha vo está na cidade. - Falei para ela.
- sério nossa que tenso.
- Ei não é tenso não. - Falei fazendo careta.
- Já estou te imaginando gordo.
- Ei está me preocupando o que você quis dizer com isso? - perguntei sem entender .
- Nada mas faz todo o sentido, avó em casa, Neto ficando gordo, cuidado em.
- Nicoly é sério está esta me deixando preocupado eu nao estou entendo.
- vai ficar obeso. - Falou ela e começou a rir.
- Eu sou uma delicinha não vou ficar obeso. -Falei e sujei a bochecha dela de sorvete .
- Eiii me sujou.
- Ops foi mal mirei na boca errada.
- nossa essa foi sem graça pior cantada do mundo, vai ficar gordo e sozinho.
- eu sou ótimo nas cantadas querida. - Falei.
- Te desafio nas cantadas. -falou ela toda confiante.
- Ok mas com uma condição se eu ganhar você me beija. - ela ficou calada e com vergonha, mas logo confirmou .
- Ok e se eu ganhar você vai ter que ir na rua só de cueca.
- aaah você adoraria me ver de cueca neh? - Falei fazendo voz de convencido.
- Eu já te vi de cueca Lucas e nem é isso tudo.
-Ok então pode começar senhora sabe tudo.
- Ok.Começamos a cantada e adivinha quem ganhou isso mesmo haha.
Nicoly, mas tudo bem.
- Vamos Lucas fica de cueca.
- Nicoly mas são 00:30 está muito frio la fora.
- Aposta é aposta.
- Ok ok.Paguei minha aposta e a Nicoly gravou tudo, como é bom ver ela sorrindo.
Chegamos no apartamento e estou congelando.
- Vou pegar um cobertor pra você, se eu ja estou com frio imagina você só de cueca. - Falou a Nicoly saindo da sala.
- Lucas eu só achei um.
- Eu ainda não trouxe tudo. - falei - Vamos ter q dividir um.
Ela olhou para mim desconfiada e me jogou o cobertor.
- não estou com muito frio mesmo.- disse ela.
- hmmm mas aqui esta tão quentinhoooo. - Disse pirraçando ela.
- Para Lucas isso é maldade, tenho que ir embora. - ela disse e eu petrifiquei, é mesmo ela tem q ir embora não tinha pensado nessa hipótese.
- Não tem taxi essa hora, e eu só vou te levar quando eu tiver quente, me abraça pra me esquenta? - ela começou a rir.
- Só você mesmo. - Disse e veio me abraçar.
Ficamos abraçados e calados pelos 5 minutos mais longos da minha vida.
- Lucas? - ela chamou.
- Pois não? - respondi sem tirar os olhos do pote de sorvete derretido na minha frente.
- Aquela carta. - Eu sabia que ela iria tocar nesse assunto cedo ou tarde, mas queria q fosse tarde não estou preparando para falar disso. - Tudo que você escreveu. - continuou ela parando entre as palavras com medo. - É verdade? - Respirei fundo e olhei para ela.
- Tudo ali escrito, cada verso cada frase é verdadeiro Nicoly, eu disse tudo que estava guardando em mim, acredite você ou não, e olha se você não tiver acredi.. - Ela não deixou eu terminar. - Eu acredito Lucas, se eu não acreditasse não teria vindo.
Ficamos mais alguns minutos calados.
- Eu te amo Nicoly. - Eu falei isso? Meu Deus como... - percebi que ela prendeu a respiração, então olhei pra ela preocupado.
- Eu também te amo Lucas. - Uma felicidade atingiu o meu corpo, então eu a beijei.
O melhor beijo da minha vida, um beijo com amor, um beijo demorado, eu percebi o quanto ela queria isso, ela apertava o meu cabelo me puchando para ela, e eu não resistia, eu também a queria, queria mais do que qualquer homem pode desejar um mulher, mas sei que ela tem um limite então parei, estávamos ofegantes.
- Você parou. - Falou ela chocada e com um pouco de desgosto na voz e eu nao entendi.
- Eu sei que você tem um limite Nicoly, e eu respeito isso. - Ela agarrou minha cabeça com suas mãos me fazendo olhar para ela.
- Eu te quero, eu sempre te quis, eu te amo e sempre te amei, se tem uma pessoa que me mereça por mais que tenha feito todas as bobagens do mundo comigo essa pessoa é você.
Ela levantou do sofá, a princípio pensei que ela estaria com raiva, mas aquelas palavras não era de alguém que esteja com raiva, as palavras mais lindas que alguém jamais me falou. Foi então que percebi ela estava indo para o meu quarto, meus olhos brilharam, e então me dei conta que, ela me queria assim como eu a queria e nessa noite eu a teria nos meus braços e a faria a mulher mais feliz do mundo assim como sei que ela me faria o homem mais feliz e sortudo, ela me ama, aaah Nicoly se você soubesse o quanto te amo.Genteee o que foi issoooooo, mega capítulo, um brinde por vocês terem esperado tanto.
Mil perdões.
Aí vem maisGALERA COMENTEM POR FAVOR E VOTEM, O COMENTÁRIO DE VOCÊS ME DÃO FORÇA PARA CONTINUAR A HISTÓRIA, MOSTRE O LIVRO PROS AMIGOS, TIA , AVÓ,PRIMO, CACHORRO, PAPAGAIO, GATO....
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivo
Teen FictionAté onde você vai por um amor? Até quando você é capaz de suportar? Motivo é uma história que te faz pensar antes de reclamar das suas dificuldades. Nicoly que sempre sofreu bullying por todos no colégio e por seu amor secreto se vê agora em uma no...