37

1.8K 144 12
                                    

Nicoly*

- Lucas espera, calma. - fui correndo atrás dele.
- Entra no Carro Nicoly, e não me dirija uma palavra.
Fiquei calada por volta de 5 minutos, eu não aguento ficar calada gente isso é impossível.
- Lucas? - chamei de cabeça baixa.
- Você é surda burra ou o que? Aah com certeza burra por querer fazer isso.
- Me respeita Lucas me respeita, porque você não sabe de nada.
- Sei sim Nicoly eu ouvi tudo tudo mesmo, o suficiente pra saber que você é uma idiota, burra, egoísta de Quinta. - As palavras dele por mais que estivesse me deixando com raiva estava me magoando.
- Você não sabe de porra nenhuma e para de chinga caralho. - Me calei.
5 segundos depois ele começa a rir, e isso me deixa com mais raiva, ou ele está brincando comigo ou é bipolar e isso me irrita.
- "para de chingar caraleo?" como vc fala pra eu parar de chinga e logo depois chinga? - Não vou responder eu não vou entrar nesse joguinho.
- A gente precisa conversar. - Ele falou sério.
- A me poupe quero ir pro hospital. - Falei curta e grossa.
- Ah Lala foi pra lá então temos a casa hoje, e precisamos conversar mesmo.
- Não temos nada que conversar. - Falei.
- pohha Nicoly, sabe o que você é? Uma menina egoista, mimada, burra e  sem nexo, para de agir assim, para porra, vamos conversar, custa? Não, não custa, mas você é orgulhosa demais e sabe o que mais? Você é medrosa, foge dos problemas foge de tudo, não sabe agir com nada nem resolver, é tão inteligente no Colégio mas na vida não passa de uma ingênua.
-Lucas para. - o interrompir para não chorar.
- Para o caraleo eu estou cheio disso, disso tudo, de você não sabe o que você quer, de ficar bancando a carente pra aquele lá, de ficar se escondendo atrás dos problemas, de agir feito criança quando um problema aparece, Não te culpo por chorar, mas você acha que foi certo sair do hospital daquele jeito? Eu sei que é difícil mas a escolha foi sua Nicoly você escolheu entre ser mãe e não ser. - comecei a chorar descontroladamente, o Lucas se indireto no Carro e continuou a viagem mesmo comigo chorando, ele não disse mais nenhuma palavra, mas eu continuei chorando, e ele nao ligou. Chegamos em casa ele desceu do carro e me deixou no Carro isso mesmo não fez questão, fiquei furiosa e entrei em casa atrás dele.
- Agora é sua vez de ouvir. -Falei entrando na cozinha.
- Você também não é santo Lucas, pode ter nome de anjo mas voce não é, você fugiu, você não ligou, você não se importa e nunca se importou com ninguém agora vem querer bancar de o cara sabe tudo? O que viveu 100 anos? Que sabe da opiniões sem nem saber o que quer da vida? O cara que diz o que é certo mas só faz merda? Aah me livre Lucas, seja um exemplo para depois da exemplo, quer conselhos? Aí vai, seja educado, ame, ou aprenda a amar, esteja presente, se importe, não minta, seja você na frente dos seus amigos falsinhos, não se esconda atrás de quem você não é, seja homem o suficiente pra saber o que quer porque não sou so eu aqui que foge dos problemas ou que não sabe o que quer, seja o pai que a Alice merece. - Me calei na hora que disse isso, como assim? Aah merda deixei a raiva falar mais Alto, comecei a passar mentalmente outras coisas que disse, mas foi difícil sair correndo da cozinha e ouvir o Lucas falar.
- Vai sair correndo denovo? Como sempre faz? Quer dizer vai fugir denovo? "Aah Nicoly me livre seja exemplo pra dar exemplo". - nessa hora não aguentei, toda a raiva estava emanando sobre meu corpo me virei e fui na direção dele para dar um tapa, mas ele segurou a minha mão.
- Não faça isso, não é assim que se resolve nenê.- ele falou e me empurrou contra a pia da cozinha e me beijou, parece que tinha anos que não sentia aquele sabor, aquela sensação de segurança e compaixão, era isso que eu queria um porto seguro, alguém a quem me ligar, e me segurar quando meu mundo estivesse acabando, entre o pensamento percebi que o Lucas parou e começou a limpar minhas lágrimas, também não percebir que comecei a chorar durante o beijo.
- Nicoly você não está sozinha, eu estou com você, Não desista, você é forte, só precisa descobrir isso, não desista da Alicr porque eu sei que se você desistir dela, você vai estar desistindo da gente, de nós. - ele disse e eu parei, o abracei com toda a força que me restava.
- Acho que perdemos muitas coisas. - Disse o Artur entrando com a Carol. Me virei rapidamente saindo dos braços do Lucas, então percebir a raiva, desgosto, decepção do Artur e da Carol, e a culpa me invadiu.
- Não acredito Nicoly eu esperando notícias suas e da Alice e voce com esse ai, que consideração, e sabe o que é pior? Eu imaginar que isso estaria acontecendo, você é um idiota que esta se aproveitando dela, esse momento de fragilidade dela, olha como ela está.
- Para Artur chega por hoje é tarde. -Eu falei com um tão mais calmo.
- Cala a boca Nicoly, eu já estou cheio, você não passa de uma ingênua não vê que ele só quer te comer e depois deixar pros vizinhos aah Nicoly seja mais esperta, acha que ele é assim, vai mudar em menos de um ano, virar um cara santo? Você é patética. - Fiquei de boca aberta pelas palavras dele. - Eu te odeio você sabe não é Lucas, e sabe o que mais? Você não vai chegar perto da Nicoly ela merece alguém que a ame e de o devido valor que ela merece. - o Artur foi para cima do Lucas e começou a desferir socos na boca dele, ele estava irradiando raiva, os olhos dele brilhava.
-Você é um panaca, não quer nem se defender, um gay. - Disse ele rindo.
- Tenho do de Você Artur que não se garante, ta com medo deu comer sua namoradinha antes de você? - Eu ja não sabia oque fazer só chorar desesperada.
- Caleeeeem e por favor pareeeem. - Eu gritava mais nada adiantava.
- Veja Nicoly seu amiguinho ficar com o rosto todo estragado ele merece uma lição pra nunca mais sair mexendo com namorada de outros caras.- Ouvir a Carol subir as escadas
- A Alice está com câncer seus idiotas - Gritei e todos pararam e ate a Carol parou nas escadas.

Lucas*
Depois que a calmaria passou, estava indo pra casa da minha mãe, e pensando no caminho, a Nicoly pode não ter percebido mais eu percebir.
Ninguém sabia que estávamos em casa, então por que a Carol chegou com o Artur? Isso está cada vez mais estranho e eu vou descobrir a Carol me paga, já estou cansado dela me escondendo coisas.

Wooooool que isso em e coitada da Alicezinha gente 😪
Galera muitos estão reclamando da minha demora, perdão gente perdão é que é tão difícil e não quero abandonar vocês.
Estou amando as ideias que vocês me dão povo com uma baita criatividade 😍❤ obrigada por não desistirem família continuem assim, vamo que vamo.😍

motivoOnde histórias criam vida. Descubra agora